Alguem sabe infoprmar se é possível fazer inscrição na hora?
Qual endereço da concentração?
E o horário? Caso possa fazer inscrição ainda.
Vlw.
Versão Imprimível
Alguem sabe infoprmar se é possível fazer inscrição na hora?
Qual endereço da concentração?
E o horário? Caso possa fazer inscrição ainda.
Vlw.
Mit-galera,
Minha idéia é a seguinte: Vou levar um porta banner e vou colocar um cartaz tipo "MIT-TROPA Fórum 4X4 BRASIL" (vou colocar assim para ficar claro que é só um ponto de encontro e não a divulgação de alguma marca).
De qualquer forma, vou ficar o mais próximo possível das meninas, digo, do quiosque AMARULA, assim, caso a organização do evento não permita a colocação do tripé e/ou da imagem, pelo menos estaremos ali por perto.
E ai, rola:?:
1 ab.,
Bruno
Drovk
Sinto informá-lo que as vagas estão esgotadas.
Você pode colocar seu nome na lista de espera que atualmente está com 58 na fila.
Veja todas as informações no site (incluindo local, horário e outros detalhes): http://www.mitsubishimotors.com.br/m...e/67/content/1
1 ab.,
Bruno
Caramba BRUNO
É acabei de ver meu nome é o 59.
Acho que dancei nessa.
Mas Obrigado mesmo assim.
Caramba Bruno , excelente idéia meu camarada. vamos nos reunir perto do Banner . se não for possível perto do Amarula .
Seria legal bater-mos uma foto da MIT-Tropa toda junta perto do Banner . hehehe.
abs.
MIT-Tropa . tb estarei com Talkabout no canal 14/0 e com chapéu tipo camuflado de jipeiro . .
abs.
Marco Teodoro.
O encontro dentro do hotel onde será a inscrição é melhor pois todos ficam por lá mesmo até o final da noite.
Vou tentar lembrar de levar o TA.
A Pousada Dois Papaguaios acabou de me avisar que tem um quarto que cancelaram a reserva e está sobrando e podem comportar até 6 pessoas. 24-2221-3308.
Abraço.
Prontinho!!!
Para localizar a galera aqui do fórum na etapa do MMS em Itaipava, basta achar o banner em anexo que estaremos por perto avaliando as várias perspectivas das meni..., digo, da prova e dos carros.... :lol:
1 ab.,
Drovk
:concordo:
Boa tarde a todos do forum, sou novo aqui no fórum e morador de Itaipava e conheço bem as estradas aqui da região, segue algumas dicas pro pessoal que vem de SP para Itaipava: Melhor caminho a se fazer é pegar a BR393 em Volta Redonda e seguir em direção a Três Rios, chegando em Três Rios pegue a BR 040 sentido Itaipava, após o pedágio de Areal (Tarifa R$ 7,50), virá Pedro do Rio vcs irão passar na porta da Cervejaria Itaipava e logo Itaipava não entrem na 1ª e nem na 2ª indicação para Itaipava, façam o retorno em Araras 3 km após a 2ª entrada e voltem na BR 040 no sentido Juiz de Fora, do lado esquerdo temos a feirinha de itaipava e no lado direito o Hotel Vale Real, desça na entrada e pronto vcs estarão na portaria do hotel. Se puder ajudar em algo mais, não deixem de perguntar.
Att,
Rodrigo Bastos.