Powered by vBulletin

MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2009, 11:54
    mjps
    Alguem sabe infoprmar se é possível fazer inscrição na hora?
    Qual endereço da concentração?
    E o horário? Caso possa fazer inscrição ainda.
    Vlw.
  • 01/10/2009, 12:02
    Drovk
    Mit-galera,

Minha idéia é a seguinte: Vou levar um porta banner e vou colocar um cartaz tipo "MIT-TROPA Fórum 4X4 BRASIL" (vou colocar assim para ficar claro que é só um ponto de encontro e não a divulgação de alguma marca).
    De qualquer forma, vou ficar o mais próximo possível das meninas, digo, do quiosque AMARULA, assim, caso a organização do evento não permita a colocação do tripé e/ou da imagem, pelo menos estaremos ali por perto.

E ai, rola:?:

1 ab.,
    Bruno
    Drovk
  • 01/10/2009, 12:12
    Drovk
    Citação:

Postado originalmente por mjps Ver Post
    Alguem sabe infoprmar se é possível fazer inscrição na hora?
    Qual endereço da concentração?
    E o horário? Caso possa fazer inscrição ainda.
    Vlw.

Sinto informá-lo que as vagas estão esgotadas.
    Você pode colocar seu nome na lista de espera que atualmente está com 58 na fila.

Veja todas as informações no site (incluindo local, horário e outros detalhes): http://www.mitsubishimotors.com.br/m...e/67/content/1

1 ab.,
    Bruno
  • 01/10/2009, 12:21
    Marcelo-HPE
    Caramba BRUNO
  • 01/10/2009, 12:23
    mjps
    É acabei de ver meu nome é o 59.
    Acho que dancei nessa.
    Mas Obrigado mesmo assim.
  • 01/10/2009, 12:25
    Marcelo-HPE
    Caramba Bruno , excelente idéia meu camarada. vamos nos reunir perto do Banner . se não for possível perto do Amarula .
    Seria legal bater-mos uma foto da MIT-Tropa toda junta perto do Banner . hehehe.
    abs.
  • 01/10/2009, 12:32
    Marcelo-HPE
    MIT-Tropa . tb estarei com Talkabout no canal 14/0 e com chapéu tipo camuflado de jipeiro . .
    abs.
  • 01/10/2009, 14:00
    Andre Bressan
    Marco Teodoro.

O encontro dentro do hotel onde será a inscrição é melhor pois todos ficam por lá mesmo até o final da noite.

Vou tentar lembrar de levar o TA.

A Pousada Dois Papaguaios acabou de me avisar que tem um quarto que cancelaram a reserva e está sobrando e podem comportar até 6 pessoas. 24-2221-3308.

Abraço.
  • 01/10/2009, 15:00
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Andre Bressan Ver Post
    Marco Teodoro.

O encontro dentro do hotel onde será a inscrição é melhor pois todos ficam por lá mesmo até o final da noite.

Vou tentar lembrar de levar o TA.

A Pousada Dois Papaguaios acabou de me avisar que tem um quarto que cancelaram a reserva e está sobrando e podem comportar até 6 pessoas. 24-2221-3308.

Abraço.

boa essa de encontrar perto das menin.... digo, do amarula. sexta a gente se encontra.
  • 01/10/2009, 16:02
    Drovk
    1 Anexo(s)
    Prontinho!!!

Para localizar a galera aqui do fórum na etapa do MMS em Itaipava, basta achar o banner em anexo que estaremos por perto avaliando as várias perspectivas das meni..., digo, da prova e dos carros.... :lol:

1 ab.,
    Drovk
    :concordo:
  • 01/10/2009, 16:24
    Rbastos
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Luciano, faço SP-Juiz de Fora todo final de semana, passando pela 393 Volta Redonda-Três Rios, essa estrada é quase minha casa, hehehe.

Neste trajeto você vai cortar pouco em termos de Km, mas deve ganhar tempo, já que evita o trânsito (e os riscos...) da chegada do Rio e a serra de Petrópolis.

Eu também não conheço esse trecho de Vassouras até a 040, vai pegar RJ115-RJ125-RJ117-BR040. Mas posso dizer que até Vassouras a estrada está boa, sinalizada e em bom estado, vai pegar um pedágio de 3,20.

Boa tarde a todos do forum, sou novo aqui no fórum e morador de Itaipava e conheço bem as estradas aqui da região, segue algumas dicas pro pessoal que vem de SP para Itaipava: Melhor caminho a se fazer é pegar a BR393 em Volta Redonda e seguir em direção a Três Rios, chegando em Três Rios pegue a BR 040 sentido Itaipava, após o pedágio de Areal (Tarifa R$ 7,50), virá Pedro do Rio vcs irão passar na porta da Cervejaria Itaipava e logo Itaipava não entrem na 1ª e nem na 2ª indicação para Itaipava, façam o retorno em Araras 3 km após a 2ª entrada e voltem na BR 040 no sentido Juiz de Fora, do lado esquerdo temos a feirinha de itaipava e no lado direito o Hotel Vale Real, desça na entrada e pronto vcs estarão na portaria do hotel. Se puder ajudar em algo mais, não deixem de perguntar.
    Att,
    Rodrigo Bastos.
  • 01/10/2009, 16:26
    Rbastos
    Citação:

Postado originalmente por Rbastos Ver Post
    Boa tarde a todos do forum, sou novo aqui no fórum e morador de Itaipava e conheço bem as estradas aqui da região, segue algumas dicas pro pessoal que vem de SP para Itaipava: Melhor caminho a se fazer é pegar a BR393 em Volta Redonda e seguir em direção a Três Rios, chegando em Três Rios pegue a BR 040 sentido Itaipava, após o pedágio de Areal (Tarifa R$ 7,50), virá Pedro do Rio vcs irão passar na porta da Cervejaria Itaipava e logo Itaipava não entrem na 1ª e nem na 2ª indicação para Itaipava, façam o retorno em Araras 3 km após a 2ª entrada e voltem na BR 040 no sentido Juiz de Fora, do lado esquerdo temos a feirinha de itaipava e no lado direito o Hotel Vale Real, desça na entrada e pronto vcs estarão na portaria do hotel. Se puder ajudar em algo mais, não deixem de perguntar.
    Att,
    Rodrigo Bastos.

Esqueçam essa estrada por Paty do Alferes, Vassouras e região!! Pois vcs irão andar mt mais que o caminho descrito por mim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:54.