Aêêê Galera do MMS!
Segunda-feira é a inscrição para a última etapa aqui em Campinas! Dedos a postos!
Abs,
Luciano Vermaas
Versão Imprimível
Aêêê Galera do MMS!
Segunda-feira é a inscrição para a última etapa aqui em Campinas! Dedos a postos!
Abs,
Luciano Vermaas
VOU PARTICIPAR DA ETAPA DE TAUBATÉ DO PAULISTA OFF-ROAD! :mrgreen:
Decidí agora... Farei a inscrição lá no local mesmo!
Meu navegador "amarelou" mas a Dona Patroa não me deixou na mão e vai navegar prá mim!
Sairemos amanhã de BH.
Inscrição na Turismo Light: R$160,00 :neutral:
Diária no Ibis: R$85,00 :lol:
Combustível: R$400,00 (estimado) :pensativo:
Fazer o que gosto acompanhado pela Patroa: Não tem preço! :dance:
Bruno Sander
Alguém mais aquí vai participar ?????
Rapaziada do Ceará
Sábado dia 07/11/2009 tem a 4ª Etapa do MMS em Fortaleza-Ceará.
Acabei de chegar em SP (Capital)!
Sai as 03hs de BH e já estou no "Sapinho Cambios" para "aferir" a Capitu no Dinamometro...
Depois da aferição, o Mauricio reprograma a ECU e "aferiremos" novamente para comparar o antes e o depois (Fase III).
Acabando tudo já seguimos direto para Taubate (Paulista Off-Road).
Bruno Sander
Acabei de chegar em SP (Capital)!
Sai as 03hs de BH e já estou no "Sapinho Cambios" para "aferir" a Capitu no Dinamometro...
Depois da aferição, o Mauricio reprograma a ECU e "aferiremos" novamente para comparar o antes e o depois (Fase III).
Acabando tudo já seguimos direto para Taubate (Paulista Off-Road).
Bruno Sander
Pessoal...
Só para dar notícias:
Fiquei em TERCEIRO LUGAR na Copa Paulista Off-Road em minha estreia.
Agora, e levar mais um Trofeuzinho pra BH!
Vamo que vamo...
Bruno Sander
Aêêêêê Brunão, legal, parabens, cê tá fácil não. Eu ia, mas não consegui me livrar dos compromissos, pior que passei por Taubaté ontem à noite. Dá um resumo da prova aí.
Dos nossos colegas de MMS que enveloparam o carro para proteger a pintura, alguém tem uma idéia de custo e podem me passar contatos?
Obrigado!
Abraços!
Oscar
cacok, nosso colega Cesar de SP está cotando preços, veja em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=58283&page=49