Realmente o Vermaas e seu navegador tiraram onda, 22º na sua 2º participação, sabemos q veremos muito o Vermaas subindo aos podiuns ano q vem, haha, PARABÉNS VERMAAS!!!
Versão Imprimível
Verdade, e que tamanho de sauna em!? hahahah
Então, mandei fazer em São Caetano-SP.
sinceramente não gostei do serviço e depois, achei uma outra empresa que tb faz envelopamentos e aparenta ser bem melhor!
www.envelopeseucarro.com.br
ficou R$1.500 pq eu reclamei de umas cagadas feias la!! se quiser, detalho quais foram as cagadas.
era pra ter saido por R$2.000.
nos vemos em abril entao! :wink:
abraçao Celso!
Amneto,
Troquei uns emails com o cara dessa www.envelopeseucarro.com.br
Pelo que percebi, o envelopamento deles, parece até ser bem legal e bem feito, porém já me adiantou que os adesivos do MMS podem arrancar o vinil que envelopa o carro, ou o mesmo pode sair em caso de lavagem com jato de pressão......
Vc enfrenta esses problemas com seu carro envelopado? Tô até achando melhor envelopar com um adesivo mais grosso e não tem esses problemas assim.....
Vc pode me passar o contato de onde vc fez o seu?
Obrigado!
Abraço!
Donos de Pajero Full...
Comprei no eBay o filtro de ar K&N para a minha Triton MAS veio o da Full !!!!!
Para mandar de volta e muita mão de obra...
Com o envio e impostos me custou R$673,00.
Se alguém tiver interesse, passo por R$600,00.
brunosander@hotmail.com
Cacok, boa noite.
Ainda não tirei os adesivos da MMS da minha pkp. LOL
por isso, não sei ainda se vai causar algum dano ao envelopamento. mas acredito que se os adesivos forem tirados com cuidado e delicadeza, não terei problemas.
posto um relato aqui assim que tira-los!
quanto as lavagens: assim que tive minha pkp envelopada, avisei a pessoa responsável pela lavagem para não usar jato de agua.
até então, não tive problema algum com isso.
mais uma vez eu digo, por pura birra da falta de profissionalismo do cara que fez o serviço no meu carro.. eu NÃO RECOMENDO o serviço dele!
pra vc ter uma idéia, ele até "plagiou" o nome do site envelopeseucarro.com.br, usando o nome envelopamentodecarro.com.br.
tai o contato! eh soh entrar no link e enviar um email pro "responsável".
Abraço
Moçada podem ficar tranquilos que se o serviço for bem feito e o vinil de qualidade o adesivo não o estragará quando for removido. Quanto ao jato, apesar de recomendar que usem com cuidado no Lava-jato já vi que esta informação não é respeitada, no entanto não vi nenhum estrago no serviço.
A única coisa que merece observação é não deixarem os lavadores removerem os adesivos. As 2 vezes que me descuidei e pedi para removerem o vinil acabou sendo estragado pois eles não tiveram o cuidado de puxar a pontinha do adesivo e removerem o resto. Metem a unha, ela vai até na lata e depois removem o adesivo, aí acaba fazendo um buraco no vinil.
Ontem tirei todos os adesivos da Full, do lado esquerdo o vinil tá com poucos arranhões, agora do lado direito, como no Rally ando sempre o mais à direita possível, o vinil já tá todo arranhado... ainda bem que foi o vinil e não a pintura.
Abs,