Powered by vBulletin

MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3940414243444546474849505152535455565758 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2009, 16:06
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Vermaas Ver Post
    Valeu Daniel e Deotti :concordo:

E, desculpe a preguiça...Poderia ter entrado no site e consultar, mas preferi interagir com os amigos :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Nos vemos por aqui na sexta, e, sábado no Podium!!!!!! :dance::dance:

Abs,

Ih, Vermaas, agora que vi, estará em casa. Legal, dá umas dicas sobre o terreno por aí (é de pedra, terra batida, tem trecho de serra etc).
  • 18/11/2009, 16:10
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pois e MitTropa...
    E uma pena estar acabando o MMS este ano.
    Seria bom se em 2010 tivesse uma ou duas etapas a mais (fica a sugestão)!
    Encontramo-nos em Campinas então...

Bruno Sander

O campeonato podia começar em março.

Ou, melhor ainda, poderia ter um período com estaduais, e outro com MMS e outros de abrangência nacional. A CBA podia organizar esses calendários, o esporte iria ganhar como um todo.
  • 18/11/2009, 19:09
    waba
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Ih, Vermaas, agora que vi, estará em casa. Legal, dá umas dicas sobre o terreno por aí (é de pedra, terra batida, tem trecho de serra etc).

Embora esteja longe, vai um pequeno resumo da região

Quem for na light, Jaguariuna, paulinia, vai pegar chão batido e muita poeira (se andar no trilho é claro), e para d+ , morungaba e região terão trechos de serra com muito cascalho,

Boa prova a todos
  • 18/11/2009, 19:32
    amneto
    Espero que chova muuuuuuuito amanha e sexta. hmm, e sabado tb!
  • 18/11/2009, 19:40
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por waba Ver Post
    Embora esteja longe, vai um pequeno resumo da região

Quem for na light, Jaguariuna, paulinia, vai pegar chão batido e muita poeira (se andar no trilho é claro), e para d+ , morungaba e região terão trechos de serra com muito cascalho,

Boa prova a todos

X2....

Sou de Sampa... mas tenho sítio em Morungaba... acredito que o percurso deve subir um pequeno trecho de serra, com muita pedra, até Morungaba (estrada da Hidroeletrica), pegar uma estrada de chão batido até Loveira.... nesta região também tem algumas fazendas com eucaliptos e outras tantas de plantação de milho....

Abraços a todos...e até lá...!!!
  • 18/11/2009, 23:00
    Vermaas
    Sou novato nas trilhas da região...
    Citação:

Putz Deotti,

Mudei pra Valinhos há 2 anos e somente há 3 meses comprei meu carro e ainda não conheço bem as trilhas da região, sorry!
    Siga as dicas do Celso que é o latifundiário da Região :lol:

Eu acredito que até pensei num destes trechos um tempo atrás quando saimos de Campinas e fomos até Socorro, passando por Pedreira e Morungaba. Realmente, tem terra batida e alguns trechos de pedras.

O tempo aqui está muito quente e seco, mas tá com cara que vai chover nos próximos dias...

Abs,

Vermaas
  • 19/11/2009, 07:15
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por Vermaas Ver Post
    Putz Deotti,

Mudei pra Valinhos há 2 anos e somente há 3 meses comprei meu carro e ainda não conheço bem as trilhas da região, sorry!
    Siga as dicas do Celso que é o latifundiário da Região :lol:

Eu acredito que até pensei num destes trechos um tempo atrás quando saimos de Campinas e fomos até Socorro, passando por Pedreira e Morungaba. Realmente, tem terra batida e alguns trechos de pedras.

O tempo aqui está muito quente e seco, mas tá com cara que vai chover nos próximos dias...

Abs,

Vermaas

Boas... Luciano...

Tudo tranquilo....???!!!

Só hoje vi a sua mensagem... (não me acostumei ainda com estas MP...rsrsrs)...

Quem vai navegar pro c? Vamos marcar de nos encontrar por lá... To indo hoje prá Morungaba e devo dormir de sexta prá sábado em Campinas... me liga... prá combinarmos....

Abraços...
  • 19/11/2009, 08:14
    lealrenato
    Citação:

O campeonato podia começar em março.

Ou, melhor ainda, poderia ter um período com estaduais, e outro com MMS e outros de abrangência nacional. A CBA podia organizar esses calendários, o esporte iria ganhar como um todo.

deoti

o calendario é feito em conjunto com a cba.
    tanto assim o é, que vc percebe que nao trepa o troller com paulista, com MMS , com sertoes, com píocera, etc.
  • 19/11/2009, 11:17
    Vermaas
    Chá das 5 em Valinhos
    Citação:

Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas... Luciano...

Tudo tranquilo....???!!!

Só hoje vi a sua mensagem... (não me acostumei ainda com estas MP...rsrsrs)...

Quem vai navegar pro c? Vamos marcar de nos encontrar por lá... To indo hoje prá Morungaba e devo dormir de sexta prá sábado em Campinas... me liga... prá combinarmos....

Abraços...

Fala Celso!! Tudo na Paz :concordo:

Meu navegador vai ser o mesmo da Etapa de Itaipava, um amigo da empresa. Vamos ver se melhoramos a 57ª posição daquela etapa para pelo menos a 20ª posição nesta :wink:

Vamos nos encontrar sim!
    Amanhã tenho uma reunião em Piracicaba de manhã, mas depois do almoço já estou de bobeira na região.
    Meus telefones são 19 9839 0201 ou 11 8262 7980,

Abs,

Vermaas
  • 19/11/2009, 11:21
    mauarj
    Ponto de Encontro Mit Tropa MMS Campinas...
    Fala ae Mit Tropa!!!!!!!!!! Onde vai ser o ponto de encontro da galera em Campinas???? To partindo na sexta de madruga indo com mais dois do RJ, abs.
  • 19/11/2009, 12:26
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Mit Tropa!!!!!!!!!! Onde vai ser o ponto de encontro da galera em Campinas???? To partindo na sexta de madruga indo com mais dois do RJ, abs.

Em frente à segunda garrafa de café à direita.... hehehehe

O mais fácil é encontrar no local do briefing mesmo. O importante é chegar cedo e resolver logo a burocracia de inscrição/adesivagem/vistoria, depois fica liberado para papear sossegado.
  • 19/11/2009, 12:35
    Be Trindade
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post

Ae Marcos.. a gente vai sair de Petropolis sexta de manha tb!! da uma ligada qq coisa!! ou entao pro Felipe que sabe mais coisas!!
    Abs!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3940414243444546474849505152535455565758 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:30.