o abs atrapalha de montão:wink::wink:
o fato de :discordo::discordo: travar as rodas, faz com que muitas vezes se passe da referencia.
para esse uso o melhor é sem abs, quando é possivel
Versão Imprimível
o abs atrapalha de montão:wink::wink:
o fato de :discordo::discordo: travar as rodas, faz com que muitas vezes se passe da referencia.
para esse uso o melhor é sem abs, quando é possivel
A prova realmente foi muito bacana, não teve nada a ver com a etapa bsb de 2007.
O pessoal que leva a coisa a sério estava dizendo que realmente foi uma das melhores dos ultimos anos.
Pegamos o 4º lugar, agradeço ao Marcelão e ao Farley pelo convite que me fizeram, foi um dia divertido e ao mesmo tempo cansativo, a prova foi bem longa e com vários sacolejos e pancadas secas na suspensão hehehehe sem falar nos fim de curso traseiro.
Poeira? tinha bastante como eu prometi, mas como os carros largam com 1 minuto de diferença (salvo engano) não nos encontramos com outros carros, a não ser um ou outro que errou e portanto não se come muita poeira.
Abraço.
Como o Renato Leal bem explicou, o ABS não deixa as rodas travarem e por este motivo o carro não para onde precisa. Por outro lado, ele até me ajudou a evitar um acidente durante a prova, quando eu acabei me deparando com 4 carros perdidos na trilha e tive que frear derrepente. Meu carro foi direto pra cima dos outros e o ABS me deu a opção de jogar a viatura pro lado e evitar a colisão na traseira dos perdidos.
Não vi nenhuma pajero sport parecida com o modelo da minha na prova. Só vi as FULL GLS mais antigas e as sports beeeeeem mais novas. Mas ela andou bem e apesar das pancadas secas ela não sofreu nenhuma avaria na suspensão. Fui embora pra casa com o carro cheio de poeira, mas suave e macio como ele sempre foi.
Como a minha é automática, eu andei, lógico, de 4x4 o tempo todo na terra e o câmbio em 2, pra manter o giro um pouco mais alto e ter um controle maior de desenvolvimento na trilha. Teve pontos que cheguei a andar um pouco acima dos 80 km/h, bastante perigoso, mas era o único jeito de tirar o atraso quando me perdia.
Abraços.
Pessoal...
Fiquei uns dias fora, mas, agora, voltei.
Fui a Brasília no MotorSport onde tomei uma "ferrada" (perdí mais de 24.000 pontos). Mas, mesmo assim assim, conseguí me divertir bastante.
Fomos muito bem até quase a metade da prova (perdendo uma média de, no máximo, 20 pontos por PC... Depois, erramos uma entrada aí F... tudo!).
Quando voltamos para o caminho certo, estávamos com quase 05 minutos de atraso... Aí, terminou o nosso Rally de Regularidade... Mas começou a diversão e o Rally tornou-se de velocidade (prá mim)!
Meu carro era o de número 150. Saímos atrás do 142... Daí em diante foi pé no porão o tempo todo... Com saltos nas Lombas e curvas de lado!
Devia ter uma câmera on-Bord para colocar no You-Tube.
Mas... Como é a primeira vez que o meu navegador navega... Ainda temos tempo para nos adaptarmos!
Na etapa de Curitiba estaremos lá de novo!
Se alguém de BH fôr também (rodando) à etapa de Curitiba, avisem para combinarmos de irmos juntos...
Bruno Sander.
Carlos Jordan,
não sei quanto à Pajero Sport (imagino que seja igual), mas na TR4 é possível desligar a tomada do ABS, para evitar esse problema. O próprio pessoal na organização, antes da largada, pode orientar o piloto sobre como fazê-lo.
Estava contando em fazer o MMS etapa Curitiba, mas meu pai sofreu um infarto, terá que ser operado novamente no final de julho e minha agenda agora ficou totalmente dependente dele.
Abs a todos
Pessoal...
Saí (como reportagem título) na REVISTA CARRO do Mês de Julho de 2009!
A repostagem fala sobre o Rally Mitsubishi MotorSport e minha parceria com o Catarinense Rodrigo Borges que culminou no 5º lugar (com Podium e Troféu) na Turismo light!
Scaneei e estou enviando em anexo a reportagem...
É só o começo (Risos)...
Bruno Sander.
A Segunda página não conseguí carregar...
Lá tem minhas fotos com o Rodrigo e as fotos no Pódium!
" É nóis ! " (Risos)
Quem, de BH, vai participar da etapa de Curitiba ????
Animam ir "em comboio" na Sexta (31/07) ????
Bruno Sander.
Fala meninos,
Após 2 etapas longe, voltarei a ativa no MMS, nesta etapa navegando com o amigo Edu (EPCosta) e levando a patroa (navegadora oficial) só para passear....rs
DK
Bruno, Daniel
Estarei la. Faltei em BSB pois estava no Sertoes (visitando) e não tinha condições de dias livres para fazer os 2.
Se possivel a Pajero (estou a procura de um nome para a dita) estara com alguns upgrades (pneus, volante, amortecedores).
Desço na sexta de manha, Bruno que horas vc estara na Regis? Podemos combinar de encontrar no caminho.
Olá pessoal, alguem indica algum Hotel legal proximo a etapa de Curitiba que tenha algum atrativo para crianças, estou indo com duas.