a prova de floripa foi pro saco.
a data ta mantida, com local a definir.
deve ser consequencia das chuvas na cidade.
[ ]'s
Versão Imprimível
a prova de floripa foi pro saco.
a data ta mantida, com local a definir.
deve ser consequencia das chuvas na cidade.
[ ]'s
Olá Wagner !!!
Então se Deus quizer nos encontrare-mos lá amigo. devo ir de mit outdoor tb . para não arrepiar muito a adrenalina da patroa.
abs
wagner
outdoor é um especie de gincana, onde vc se locomove no seu 4x4.
mas, vc tem q ter uma equipe formada por 2 carros, com 8 componentes.
veja o regulamento, é muito interessante.
conheço pessoas, q provaram, e adoraram a outdoor.
agora, se vc :discordo: tiver como formar uma equipe, ou seja, o 2 carro, as vezes, as vezes, no dia vc encontra alguem na mesma situaçao q vc.
procurando um par.
[ ]'s
Boas... Wagner...
Só o cachorro deixo em casa.... na Turismo Light levo sempre esposa (navegadora) e filho (8 anos pré zequinha)... todos vão na boa... emoção prá toda a familia...!
Agora Mit - outdoor deve ser show prá quem gosta de atividade e esportes fora so carro.... não é o meu caso...
Abraços e espero te encontrar em Ribeirão Preto....
Boas a todos....
Recebi hoje em casa um livreto com toda a programação deste ano do Motorsports e Outdoor...!!! Este ano deve ser bem interessante, pois estarão comemorando 15 anos do evento.... 15 anos Nação 4x4
Quem irá a Ribeirão...dia 25/04?
Já sabem né.... dia 24, pit stop no Pinguim práquela Gelada!:pipoca:
Abraços
Estarei lá com certeza!!!
e com a mesma programação pra sexta... tomar vários chopps no pinguim.
abs e até lá!
obrigado pelo alerta! Vou ter que convocar alguém que goste de 4x4, mas não vai ser mole. Aqui em casa, eu gosto. O resto gosta de cinema, teatro e o máximo de aventura: praia.
E o evento da Mit é na serra de Itaipava! Pelo menos, podia ser em Macaé......ou em Búzios.
Mas se não der para formar uma equipe, eu vou para ver a disputa.