x
Convex Datacenter
Página 13 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 2000

Hybrid View

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por osarmento Ver Post
    Caro Luiz,

Tenha em mente que em todo veículo com transmissão automática o efeito de "freio- motor" é bem menor se comparado com a versão com transmissão manual.

No caso da TR4 há um agravante, a relação de reduzida não é lá essas coisas(1,58 :1), é muito longa (fraca), o que prejudica ainda mais nas descida onde o freio-motor é mais necessário.

Sendo assim, é preciso ter o máximo de atenção nessas situações.

sds,

Octávio
    Sabias e tecnicas palavras Octavio, acho q se o Amigo Luiz dirigir um TR4 Mec vai entender 100% do que foi dito. grande abraço.

Marcos Theodoro

Usuário
    Entrada
    06/01/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Amigos e companheiros de Mitsubichi Pajero IO/TR4, estou criando esse tópico afim de tirarmos dúvidas, vendas de peças, eventos, conhecer novos amigos, fotos dos nossos jipinhos,alterações, mecânica, piadas, montar uns encontros de pajeros IO's/TR4's pelos estados, e, se, conseguirmos, montar um site: clube Pajero IO/TR4.Abraços a todos os companheiros.
    Boa tarde!
    Por favor pode me ajudar, levei minha pajero io no mecanico e ele disse que um componente da minha central eletronica está queimado, gostaria de saber onde consigo estes componetes para comprar, pois a central é muito cara pra comprar uma nova.

Obrigado

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por algisjf Ver Post
    Boa tarde!
    Por favor pode me ajudar, levei minha pajero io no mecanico e ele disse que um componente da minha central eletronica está queimado, gostaria de saber onde consigo estes componetes para comprar, pois a central é muito cara pra comprar uma nova.

Obrigado
    Olá algisjf vou lhe dar meia ajuda, leia algumas poucas 113 pag`s e verá q com muito esforço tento ajudar aos Amigos/Companheiros de Mit, e em uma dessas pag`s vc achará varias oficinas e lojas de vendas de peças p/ nossas VTR`s, grande abraço.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Olá pessoal,

Apesar de ser antigo no fórum, desde 2006, este é apenas o meu 7º post. Acabei de comprar o meu primeiro 4x4, trata-se de um TR4 At. - 08/08. Foi determinante, na minha opção por este modelo, tudo que li no fórum sobre veículos 4x4 e, em razão disto, conclui que a viatura que melhor se adaptaria à utilização que darei a ela (prática do campismo rebocando um trailler pequeno e, eventualmente, uma trilha muito leve) seria o TR4. Nas viagens a velocidade de cruzeiro será em torno de 90 km/h. Não sou novo no campismo. Já tive 02 traillers e quatro motorhomes, tanto grandes (enormes) quanto pequenos. Estou retornando ao trailler pela facilidade de dispor do veículo após se instalar no camping. Com os motorhomes rebocava um carro (Mille) que não me possibilitava explorar alguns locais com acesso um pouco mais complicado. Creio que o TR4 satisfaz por inteiro as minhas necessidades. O carro que comprei está novo. Tem 37 k em uso dado por uma mulher para levar filhos na escola, ir a supermercados, etc. Revisões todas feitas na Via Jap aqui de Curitiba. Ela entregou o carro na Via Jap como parte de pagamento da nova TR4 (2010). Quase comprei uma 2010. Achei que ficou muito bonita e a elevação da taxa de compressão de 9:1 para 11:1 deve melhorar, pouco é verdade, mas mesmo assim acredito que melhorará o consumo. Não comprei a nova porque quando a examinava enxerguei no pátio esta 08/08 e me apaixonei pelo estado do veículo. Foi amor à primeira vista ...heheeh

Enfim, sou mais um novo e feliz (espero) proprietário de Pajero TR4.

Saudações 4x4.

Annibal.

Usuário
    Entrada
    14/12/2008
    Estou com dúvidas quanto ao funcionamento da ventoinha da minha pajero io auto; às vezes ela gira com pouca velocidade e os mecas fala que é normal. será que é normal mesmo?

Usuário
    Entrada
    31/01/2010

Suspenção

Caros amigos,
    Estou fazendo uma revisão na suspensão DIANTEIRA da tr4/AT ano 2004 e estou com dificuldades para encontrar algumas peças, tais como, bucha da balança diant., coxin do amortecedor e borracha do tensor. Tambem gostaria de saber, qual o oleo da caixa A/T que possa ser substituido pelo recomendado no manual.Será que alguem pode me ajudar?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Ar livre Ver Post
    Caros amigos,
    Estou fazendo uma revisão na suspensão DIANTEIRA da tr4/AT ano 2004 e estou com dificuldades para encontrar algumas peças, tais como, bucha da balança diant., coxin do amortecedor e borracha do tensor. Tambem gostaria de saber, qual o oleo da caixa A/T que possa ser substituido pelo recomendado no manual.Será que alguem pode me ajudar?
    Meu Amigo ligue lá na loja do Cesar(Alternativa 4x4 SP), só acessar:
    www.alternativa4x4.com.br , com certesa ele deve ter o q vc precisa com o melhor preço do Brasil, peça pra falar direto c/ o Cesar(dono da Loja) e diga q foi indicação do Marcos Theodoro-RJ, abs.

Usuário
    Entrada
    25/11/2009

para barro TR4

boa tarde, alguém tem para venda, ou pode me informar onde consigo comprar os para barros traseiros da TR4 2005?
    valeu!

Citação Postado originalmente por ti4p4 Ver Post
    boa tarde, alguém tem para venda, ou pode me informar onde consigo comprar os para barros traseiros da TR4 2005?
    valeu!
    Tenho os 4 protetores disponíveis para venda mas o modelo da minha tr4 e 2008.
    Eu retirei os parabarro devido ao tamanho dos pneus que coloquei no carro, estão novos.
    Verifique quantos parafusos fixam cada parabarro.
    Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário
    Entrada
    25/11/2009
    deixei o carro na oficina hj. pego na quinta, mas tem uma TR4 aqui na rua. vou dar uma olhada e te respondo. valeu!

Usuário
    Entrada
    25/11/2009
    são 5 parafusos, acredito ser o mesmo modelo da 2008.
    quanto quer nos para barros?
    abs!

Citação Postado originalmente por ti4p4 Ver Post
    são 5 parafusos, acredito ser o mesmo modelo da 2008.
    quanto quer nos para barros?
    abs!
    Desculpe a demora em responder. Os para barros tem preço diferenciado na concessionária mas eu não tenho motivo para cobrar o absurdo que ele cobram pois eu não posso usá-los. Faço os dois para barros traseiros por R$180,00 para você + frete. . Aguardo contato. Um abraço
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem