Esqueci de falar. Eu tinha o 3.2 remapeado para uns 220CV e talvez 45KgF de toque. Estava bem esperta de saída. era até melhor que a 3.8. Consumo não subiu. Preciso repetir a receita na Dakar.
Versão Imprimível
Esqueci de falar. Eu tinha o 3.2 remapeado para uns 220CV e talvez 45KgF de toque. Estava bem esperta de saída. era até melhor que a 3.8. Consumo não subiu. Preciso repetir a receita na Dakar.
Foi na SFICHIPS em sampa. Eles removem o modulo, plugam a um computador, gravam o backup da programação nesse computador e ai gravam uma nova programação no modulo. Fica realmente muito bom e é reversível, pois tem o backup gravado com eles. Tem a opção de mandar o modulo pelo correio, mas, já pensou se o correio perde? Deve ter alguém por ai que faz o mesmo. existem varias opção de programação. difícil eu passar da metade do acelerador. Conversa com eles, de repente até lhe indicam alguém. Um abraço.
Estou comprando uma Full GLS 06 blindada está com 178mil KM aparentemente muito bem conservada, pelo q percebi o dono só a usava para viagens e a tem desde zero. O que olhar antes de fechar e por 65 mil vale a pena?
Todas as revisões eram feitas na Mit. Tem um vidro traseiro delaminado e só.
Ouvi algumas pessoas falarem isso, só não intendo pq, a blindagem aumenta 130kg no carro isso em uma pajero é nada.
Não se compra carro blindado, a menos que você realmente precise de um carro blindado.
Fora a burocracia que você terá de se submeter, ainda tem a manutenção da blindagem.
Procure saber quanto custa para trocar esse vidro delaminado desta Pajero.
Concordo totalmente com o Annibal. Se você não precisa de carro blindado, jamais pense em comprar um.
Só 130Kg? Aquele monte de área envidraçada da full? 130Kg só na para-brisa. é como andar com o carro totalmente carregado. imagina quando ele estiver realmente carregado. Na verdade, que não vai gostar muito são os bandidos. Amenos que venham de RPG, Bazuca...
Acabei de comprar o carro, tá com 70 mil km rodados, vou fazer uma manutenção o que mando olhar e trocar?
Acabei comprando uma 2007 não blindada. Foi muita gente dizendo que a blindada era péssima compra. O que mando trocar?