Existe algum liquido especifico para o radiador o vcs colocam qual quer um?
Meu carro só veio com falantes na porta da frente isso é correto?
Versão Imprimível
Existe algum liquido especifico para o radiador o vcs colocam qual quer um?
Meu carro só veio com falantes na porta da frente isso é correto?
Sim tem. Nas concessionárias MIT vendem 2 tipos: um concentrado, aí vc deve misturar com água desmineralizada(na proporção conforme diz no manual) - e outro já diluído, esse último é só comprar e despejar dentro do radiador após a retirada do líquido velho.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Obrigado francisco.
Mais uma dúvida para os nobres colegas ajudarem, hoje percebo que aquela luz vermelha que fica no para-choque traseiro só estava acendendo em parte, fui a uma casa de peças e comprei outra lampada, na volta para casa acendeu a luz do ABS e do controle de tração pensei que tinha feito besteira colocando a lampada corri na MIT eles colocaram outra lampada e trocaram o fusível de freio, quando sai da MIT, já na outra esquina o carro acendeu novamente as luzes no painel. Lembrando que a luz de freio não funciona quando freio. Voltei pra MIT e viram q o fusível que acabara de ser colocado queimou, ai pediram pra eu deixar lá pra ver o que esta ocorrendo. Amanhã deixo o carro lá alguém pode me dar uma luz, mas espero que essa luz não queime nada.
A luz q comprei na casa de peças tinha a mesma especificação dá que estava no carro.
Pessoal, tenho uma full 3.8 2005. Meu computador de bordo (RVMETER) não mostra o consumo do veículo, é isto mesmo? Existe algum modelo destes antes das novas a partir 2008 que mostra o consumo?
KKK rapidamente seu cartão de crédito mostrará dados de consumo... brincadeira. Mas a 2001 e a 2006 que eu tive não mostravam consumo, a 2009 mostra. E todas elas consomem muito bem. O que não me impede, claro, de gostar do carro e estar já na 3a. Full.
Abraços,
Paulo
Amigos
To com meu carro parado na oficina desmontado para fazer a revisão de 120.000
Como não tinha o histórico do carro, sugerir seguir o manual e trocar todas as correias.
Ai que veio o susto orçamento de 4.600.
Só as peças ficaram em mais de 3.200,00 é isso mesmo?
Passei na concessionaria para ver os preços e seguem abaixo
CORREIA DENTADA - 312,49
AJUSTADOR DE TENSÃO CORREIA - 703,77
CORREIA ALT/DIR. HIDRAULICA - 126,87
POLIA E EIXO BOMBA - 466,58
VELAS - 417,49
TENSOR CORREIA - 574,56
POLIA ALTERNADOR - 648,97
Alguém pode me ajudar segundo o mecânico o ideal seriam as peças originais, to com medo pois preciso do carro pronto para outubro pois estarei indo ao Atacama.
Abraços
Luis Briquezi
Sou suspeito em falar, mais ja que perguntaram GASOLINA.
Pessoal boa noite.
Tenho uma full 2008 e faz tempo que estou em busca de longarinas de teto. As que já vem nós modelos mais novos.
Já fui até na concessionária aqui de Campinas e eles nem tinham o item no catálogo. Já achei alguns no mercado libre mas nem de longe parecem com o original. Alguma dica de onde eu acho?
abraço galera.
Boa noite, ramonpoa! Como estou comprando uma pajero full 2008, resolvi ler este tópico. A que estou comprando só tem duas calhas (frisos) parelelos no teto. Não tem as cantoneiros, nem travessas. Vc as encontrou, como foi a instalação?
Pois é, gmourag, também estou nessa. Estou procurando outras opções, mas encontrei alguns links: Rack De Teto Mitsubishi Pajero Full - Huck Imports - Centrais Multimídia e Acessórios Automotivos
Rack e Bagageiro Pajero Full
Estou propenso a comprá-los. Estou verificando apenas a questão da capacidade de peso.
Valeu