Parabéns! Coisa boa, um carrinho novo. :curtir:
Versão Imprimível
Parabéns! Coisa boa, um carrinho novo. :curtir:
amigo fiz uma viagem com com o gv e os meus irmãos nas pkps diesel pensa no medo quando a luz amarela acendeu , gasolina chegando ao fim e a negada tudo rindo de mim pq as pkps estão +- com 1/4 .
Estávamos todos de pé em baixo , o gv fez 8,6 e foi bom na puxada que estávamos foi ótimo , só que as pkps no mesmo rojão foram mas econômicas e o diesel mas barato eu gastei exatamente o dobro que eles na viagem .fortaleza , caico Rn , Campina Grande , João Pessoa , ida e volta.
Eu ja tive uma pajero sport 3.5 gasolina, que realmente era otima, mas nesse periodo eu morava em rondonia e o preco da gasolina la, e impraticavel. Viajava todo mes para sao paulo e o carro nao era tao gastao nao, mas o que pesou foi o preco da gasolina.
O meu 3.5 faz 9,5 a 100 km/h na estrada e 6,5 na cidade. Escolhi o V6 pois é mosca branca uma Full 2 portas Diesel 99-00 (existe?), sem falar na manutenção, diesel que não presta e também não conheço porcaria nenhuma de ciclo diesel.
Mas a próxima, certamente será uma diesel, bem garimpadinha...
Acabo de voltar de uma pequena viajem com minha full 3.2. No total foram os primeiros 350 kms com ela sendo 70 cidade e 280 estrada boa.
Na cidade o computador de bordo aponta 7,9 km/l e na estrada ele variava de 9,8 ate 10,2 mas quando cheguei em casa ja estava no 9,6 km/l. Na bomba ainda nao vi, e no mostrador de combustivel o ponteiro esta exatamente em cima do primeiro 1/4 (que seria 3/4 do tanque). Viajando a 110 km/l no piloto automatico somente eu e mais uma pessoa sem bagagem e com ar ligado. Achei extremamente confortavel (tbem acabo de sair de um troller), silenciosa. Nao deu para saber se ela e lenta em ultrapassagens, pois na anhanguera nao se fez necessario grandes manobras para isso, ate porque estava a 110 km/h. Bom essas foram as primeiras impressoes com ela.
A bendita peça já achei até o part number...
Anexo 452440
Só resta agora saber destravar o banco sem esse nylon... HEEEELP :???:
Ahhhff, já removi o parafuso, porém a capa fica presa se alguma forma por baixo. Como não quero estragar a capa (76138), não forcei pra não foder com tudo. Mas, olhando bem com calma, o laço não tá lá não... :(
O carro tá na garagem da casa dos meus pais e fica ruim de fuçar lá. Vou pegá-la essa semana e ver isso com muita calma na minha garagem. Férias também serve pra isso, né? :bananadança:
Pois é. Não posso te ajudar além daqui. A minha o mecanismo é diferente. Ou alguém que tem uma 06 e te ajuda como soltar a capinha, ou vc procura alguém que tenha e pede para levantar o banco para dar uma olhada. Mas, com um pouco de observação e paciência, vai conseguir. E VIVA AS FÉRIAAAS!