Alguem levantou a full 5D??? Estou pensando em 2 polegadas e nao sei se o amortecedor tolera ou se precisarei trocar o conjunto (mola e amortecedor)
Versão Imprimível
Alguem levantou a full 5D??? Estou pensando em 2 polegadas e nao sei se o amortecedor tolera ou se precisarei trocar o conjunto (mola e amortecedor)
Edapo, as minhas são todas 5 portas , a 99 são 10 lugares heehe... e a 2010
são 7. olha fiz umas contas se te servir como base. a diferença no valor de uma diesel mesmo ano para a minha a gasolina aqui na minha região foi de 25 k. rodo 1000 km por mês . com o dinheiro da diferença de preços , seguro mais alto diesel, ipva mais alto, eu abasteço por 5 anos. diesel só para aficcionados, se por na ponta do lápis não compensa, a não ser p quem viaja muito, mais muito mesmo.
Outra coisa me enganei em relação ao consumo ela faz na cidade 420 km com 88 litros.Na estrada ainda não viajei.
abçs.
A me enganei então hehe...
Mas no caso que minha grana chega apenas no ano 2008, o valor da compra dos usados diesel e/ou gasolina é quase o mesmo,
e minha média é de 30.000 km/ano acabo ficando indeciso sobre a gasolina não ser mais vantagem. :(
Revisões e troca de óleo a cada 5000 na diesel? Na gasolina seria a cada 10000 certo?
Eu consegui um preco fantastico na Minha HPE 2006 na Itau.. Deu 900 reais ( total ) divididas em 4 vezes sem juro.. Na porto seguro ( o seguro anterior ) era mais de 2.400 reaisl.
isso edapo, gasolina a cada 10.000 km, as 2008 dão uma diferença de 10k a 15 k. se vc puder compre a diesel, eu dei preferencia em pegar uma mais nova a gas. do que diesel mais antiga. ps. veiculos a gasolina tendem a ser menos rodados e quase não usados em trilhas. a partir de 2010 as full ganharam face-lift e mais alguns mimos.
Vou continuar analisando.... Obrigado Júlio.
Que tipos de mimos tem a mais na 2010?
Visualmente encontrei só a grade frontal...
Olha posso estar errado, e podem me corrigir, externamente : grade frontal, farol bi-xenom, escapamento aço inox, rodas 18, retrovisores rebatidos eletronicamente. internamente: Kit multimidia com gps 3d, bluetooth, camera de ré , dvd, usb.
e na diesel novo motor com 200 cv, ao inves de 165 cv da 2009. o motor da gasolina deu uma pequena modernizada não afetando a potência. Creio ser isso. até
Certo, obrigado novamente Julio... Vou analisar com carinho essas informações e talvez partir da diesel 2008 para gasolina 2010 :)
Boa tarde, sou novo no fórum e gostaria de tirar algumas duvidas: Estou em duvida entre uma SW4 2006 e uma Full GLS Diesel 2006 tb, ambas blindadas, preciso de um carro para viagens e como pego todo tipo de estradas, todas asfaltadas, mas asfalto brasileiro vcs sabem como é né. Quais gostei mais da SW4 achei mais disposta, mas achei as 4 machas pouco. Gostaria da opinião dos colegas para me ajudar.
Obrigado
Olá EDAPO.
A 3.8 é bem esperta de saída comparada com a 3.2 que demora para acordar, só acima de 2000 RPM, após isso, ela até fica mais forte devido ao torque mais alto. O nível de ruido na cabine é maior e chega a ser desagradável em alta. O que é o contrário no V6, que fica bem estigante enquanto o giro cresce. Procure andar nas duas, voce sentira as diferenças. Espero ter ajudado.