Isso mesmo, Paulo. Os originais são ic 110 H :concordo:.
[]s
Versão Imprimível
Pessoal, desculpa se ja foi escrito sobre isso por aqui, mas como descubro se uma Pajero Full HPE 2008 3,2 diesel tem 165hp ou 195hp?
Olhando no cofre do motor tem algum modulo diferente?
Pessoal,
A lâmpada que indica controle de tração off está sempre acesa no painel. Quando tento ligar pelo botão que fica próximo ao botão da antena elétrica nada acontece, ou seja, fica sempre off. Alguém já teve este tipo de problema?
Olá Ale,
Valeu a dica, a bateria realmente havia sido desligada. Andei como carro e depois de um tempo voltou a funcionar normalmente, não sei se foi a velocidade ou distância, mas agora está apagada e o botão voltou a funcionar normalmente, desligando e ligando.
Outra questão: o motor está falhando, nas baixas rotações é bem perceptível, acima dos 2000 giros não dá pra perceber muito, mas o que parece é que estou com 5 cilindros, que 1 está parado. Alguém já teve este problema ?
Pois é Uxio, antes de instalarem o sistema de injeçào common rail, o Pajero Full vinha com 165cv na GLS e os mesmos 165cv ou 195cv "by Souza Ramos" na HPE. Esses 30cv a mais vinham de um módulo batizado de HPE que vinha instalado na coluna lateral direita, próximo ao porta luvas. Outra maneira de saber, e vc abrir o capô e pedir p/ alguém acelerar o carro a uns 2500 giros, e vc vai escutar o módulo atuar, um estalo contínuo + ou - atrás do filtro de ar.
Como ainda o carro não tinha a mesma eletrônica dos atuais, esse módulo que é eletromecânico conseguia elevar 30cv de potência e 10kg de torque para o 3.2L com bomba injetora. Curioso que a maioria dos 195cv apresentaram problemas na BI devido a ferrugem no tanque de combustível.
oi meu nome e emerson, eu tenho uma full ela bebe muito. 5 a 6 km no maximo com um litro de gazolina.
e um otimo carro nao quebra e e bom de guiar, mas prepara o bolso para o conbustivel.
Há pajero full 2008 gls com esse 195 vindo de fábrica ou instalado em concessionária? Estou comprando uma de 10-2008 q o cara diz ter 195cv de fábrica rs
aguardo uma ajuda dos colegas,
abs