x
Convex Datacenter
Página 32 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1216

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Comprei uma Full 2011 com 70mil rodados, como sei que é verdadeiro, simplesmente o antigo dono fez todas as revisões até 63mil, eu acho o seguinte, se for pegar um carro com menos de 5 anos de uso,já que vai gastar uma bela grana, pois mesmo usado uma Pajero Full é uma nota, tente achar carros revisados, levei o meu essa semana para fazer a revisão de 70 mil e tive que apenas regular o freio de mão, nada mais pra fazer, essa é a dica que dou, pois peguei uma vez um Corolla 2009 com 50 mil rodados e não olhei revisão, no manual constava revisão até 20 mil apenas, no fim das contas tive que gastar quase 2 mil reais, trocando varias coisa que acumulou desde então, o cara simplesmente, após a revisão de 20 mil, nunca mais levou o carro para a revisão, só trocava o óleo e trocou os pneus.

Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    Comprei uma Full 2011 com 70mil rodados, como sei que é verdadeiro, simplesmente o antigo dono fez todas as revisões até 63mil, eu acho o seguinte, se for pegar um carro com menos de 5 anos de uso,já que vai gastar uma bela grana, pois mesmo usado uma Pajero Full é uma nota, tente achar carros revisados, levei o meu essa semana para fazer a revisão de 70 mil e tive que apenas regular o freio de mão, nada mais pra fazer, essa é a dica que dou, pois peguei uma vez um Corolla 2009 com 50 mil rodados e não olhei revisão, no manual constava revisão até 20 mil apenas, no fim das contas tive que gastar quase 2 mil reais, trocando varias coisa que acumulou desde então, o cara simplesmente, após a revisão de 20 mil, nunca mais levou o carro para a revisão, só trocava o óleo e trocou os pneus.
    Valeu pela dica Kal-EL,
    Quanto a revisões, pelo que está no manual está ok, está com 78 mil km, até pouco rodada para o seu ano (2008) e por ser a diesel. Agora a tarde vou levá-la a oficina de um amigo aqui em Maceió para ele passar o scanner e fazer uma inspeção rápida no carro para checar o que o amigo leojaz indicou de forma muito objetiva. Dependendo do esse meu amigo disser eu bato o martelo.
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Amigo leojaz,

Gostei da sua orientação ao colega (simples e objetiva) e gostaria de aproveitar um pouco de sua experiência, caso esteja ao seu alcance. Desculpe, pois, talvez este não seja o tópico adequado para tentar tirar esta dúvida ... só estou aproveitando o "gancho" ... de repente o amigo já passou por esta experiência com outra marca, ou tem conhecimento de casos correlatos ...

Bem, vamos lá ... Ontem estive numa concessionária Toyota com uma SW4 Diesel 2012/2012 para testá-la, com fins à sua aquisição ... queria saber se a kilometragem rodada pelo veículo, indicada no hodômetro, era honesta ... a funcionária que me recepcionou (e o chefe da oficina, que estava por perto) me garantiram que o “scanner” deles não consegue revelar a quilometragem percorrida pelo veículo ... que este equipamento, talvez (não garantiram), possa existir no mercado fora da concessionária ... Será fidedigna esta informação? Seria só para os veículos Toyota, particularmente no caso desta concessionária?

Ao amigo Karlione: Informe-nos, depois, como foi o resultado com o "scanner" relativamente ao teste de quilometragem. Estou muito curioso em saber ...

Abs
    td bom Enasor, o funcionária esta correta, não da para ver a quilometragem, mas tem como estima-la.
    Quando é feita uma revisão em CSS fica registrado a quilometragem num banco de dados acessado por qualquer outra CSS. Quando vc leva o usado e passa o scanner, é visto quando foi realizada a ultima revisão E qual era a quilometragem. (Acho que a CSS consegue ver a última revisão sõ com número do chassi, não tenho absoluta certeza.)
    Minha esposa já trabalhou na Toyota, até onde eu sei são muito honestos com revisão dos semi-novos. A Sw4 é um excelente carro, comprando em CSS é uma segurança a mais. Meu sogro esta na segunda Sw4 depois de 2 hilux.
    Sucesso na compra.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    ... não da para ver a quilometragem ... Quando é feita uma revisão em CSS fica registrado a quilometragem num banco de dados acessado por qualquer outra CSS. Quando vc leva o usado e passa o scanner, é visto quando foi realizada a ultima revisão E qual era a quilometragem ... consegue ver a última revisão sõ com número do chassi ...
    Foi exatamente isso que a funcionária e o chefe da oficina da autorizada Toyota me falaram. Mas eu estava achando que era falta de vontade deles, ou que eles não dispunham do aparelho "scanner" apropriado para aferição da kilometragem e, por isso, estavam tentando me enrolar.

Sou-lhe muito grato pela deferência, meu caro Leojaz.

De qualquer forma, não foi preciso voltar com o carro lá na concessionária para a inspeção (eles iriam me cobrar apenas R$ 250,00 para a inspeção), pois, numa análise mais atenta por mim mesmo, acabei verificando certas incompatibilidades que me deixaram com a “pulga atrás da orelha”: Na análise dos pneus: Achei estranho um veículo com apenas 76.000 kms rodados já estar no segundo jogo de pneus com meia vida (um experiente colega aqui do site já tinha me alertado quanto a isso ... e não deu erro); Na análise dos bancos: Achei estranho que um veículo com esta quilometragem (relativamente baixa) os bancos do motorista já estarem bem desgastados. Pedi ao proprietário as Notas Fiscais de aquisição de peças e serviços, tais como: balanceamentos, alinhamentos, etc., pois, em tais notas costumam-se anotar a quilometragem do veículo, até mesmo para controle do próprio proprietário e da empresa que efetuou tais serviços. E o mesmo me informou que não teve o cuidado de guardar tais notas e que não lembrava o nome das empresas onde efetuara tais serviços. Parei por aí mesmo!!!! Portanto, na análise da kilometragem marcada no manual da última revisão, pareceu-me que ele rodou além da quilometragem indicada para a revisão e, depois, recuou o hodômetro para uma quilometragem inferior à mesma, após o quê, submeteu o veículo à revisão na concessionária, obtendo, assim, da mesma, o carimbo de forma regular.

Em vista do exposto, preferi declinar do negócio.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Fez bem, se nao passou confiança desista mesomo.
    Fui comprar uma TR4 e vendedor que era um conhecido falava maravilhas, que tinha acabado de fazer uma grande viagem, que o carro era novo etc. Quando dirigi o carro e procurei por detalhes nao encontrei nada visivel, mas nao tinha segurança, algo estava estranho. Fui numa Css, conversei com o avaliador de usados e em 5minutos ele me mostrou indicios de quilometragem voltada e outras maquiagens.
    Tenho cetteza que logo apatece outra, é só procurar com calma.
    Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Fez bem, se nao passou confiança desista mesomo.
    Fui comprar uma TR4 e vendedor que era um conhecido falava maravilhas, que tinha acabado de fazer uma grande viagem, que o carro era novo etc. Quando dirigi o carro e procurei por detalhes nao encontrei nada visivel, mas nao tinha segurança, algo estava estranho. Fui numa Css, conversei com o avaliador de usados e em 5minutos ele me mostrou indicios de quilometragem voltada e outras maquiagens.
    Tenho cetteza que logo apatece outra, é só procurar com calma.
    Boa sorte.

Mais uma vez, obrigado. Valeu. Forte abraço.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Mais uma que " descobri" da Full até 2007: não há entrada para o filtro de cabine ( fica atrás do porta luvas) e tão pouco é vendido em CSS.
    As hilux 2006 também eram assim, depois passaram a vir com a tampinha para acesso ao compartimento do filtro.
    Na TR4 existe uma tampinha, porém não existe na CSS o referido filtro, tem que ser comprado em lojas.
    Na Full recortei o local e coloquei o filtro que vem com uma lateral com plástico que faz o papel de tampa (R$40 da Frham).
    Depois posto as fotos.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Bom dia,
    Fiz a viagem para BH com a EGR e coletor descarbonizado e nao obtive resultado que esperava.
    E o pior que o carro está normal, anda igual as outras (165 cv). Pois descobri isso quando desanimado com o rendimento resolvi ver outra para comprar. Foi quando eu vi uma 2009 (tambem 165 cv) com 64.000 km unico dono, todas as revisoes em CCS HPE, enfim, um sonho de carro. Sai para andar com ela, muito silenciosa e ums mimimi que a minha nao tem por ser GLS, mas o rendimento dela é identico ao da minha, tambem lerdona nas retomadas. Embora impecavel o carro o preço dela está meio salgado (105.000), e acho que por esse preço acho uma com 200 cv. Pensando seriamente tambem numa gasolina com 250 cv,.

Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Bom dia,
    Fiz a viagem para BH com a EGR e coletor descarbonizado e nao obtive resultado que esperava.
    E o pior que o carro está normal, anda igual as outras (165 cv). Pois descobri isso quando desanimado com o rendimento resolvi ver outra para comprar. Foi quando eu vi uma 2009 (tambem 165 cv) com 64.000 km unico dono, todas as revisoes em CCS HPE, enfim, um sonho de carro. Sai para andar com ela, muito silenciosa e ums mimimi que a minha nao tem por ser GLS, mas o rendimento dela é identico ao da minha, tambem lerdona nas retomadas. Embora impecavel o carro o preço dela está meio salgado (105.000), e acho que por esse preço acho uma com 200 cv. Pensando seriamente tambem numa gasolina com 250 cv,.
    Vc roda quanto por mês? peguei uma Full 2011 V6 por 87mil, está com 70 mil rodados mas toda revisada na Mit, manual todo carimbado até 63 mil km, levei para revisão de 70mil e graças a Deus só precisei regular freio de mão, nada mais pra fazer, dá uma olhada na Full V6, pelo seu perfil, acho que só mesmo a Full Gas vai te deixar satisfeito, se bem que a 200Cv com chip fica envenenada.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    Vc roda quanto por mês? peguei uma Full 2011 V6 por 87mil, está com 70 mil rodados mas toda revisada na Mit, manual todo carimbado até 63 mil km, levei para revisão de 70mil e graças a Deus só precisei regular freio de mão, nada mais pra fazer, dá uma olhada na Full V6, pelo seu perfil, acho que só mesmo a Full Gas vai te deixar satisfeito, se bem que a 200Cv com chip fica envenenada.
    Voce tem razao Kal-EL, estou pensando numa 2011 v6 sim, pois é praticamente o preço da minha 08, é claro que a gente se preocupa com gastos de combustivel, mas nao será meu unico carro e praticamente uso em viagens de lazer.

Sem mudar o rumo da conversa, fale honestamente qual o consumo dela, principalmente na estrada.

Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Voce tem razao Kal-EL, estou pensando numa 2011 v6 sim, pois é praticamente o preço da minha 08, é claro que a gente se preocupa com gastos de combustivel, mas nao será meu unico carro e praticamente uso em viagens de lazer.

Sem mudar o rumo da conversa, fale honestamente qual o consumo dela, principalmente na estrada.
    Uma V6 3.8 na estrada vai fazer de 7 à 9 Km/l, dependendo do pé direito. Na cidade com transito pesado a minha faz 4,3. Ela é 3 portas.
    Quanto ao desempenho, a 3.8 é bem esperta na cidade, acerleração instantanea. Já na estrada, uma 3.2 reprogramada, mais de 240HP e uns 50KgF de torque, tem retomada mais forte, como é o caso da minha Dakar. Mas se vc ñ quer reprogramar, vai de 3.8. A manutenção é mais barata e com a diferença de dindin, vc banca a gasolina. Não se preocupe com a revenda, comprando uma usada, já esta valendo apena. Compra barato e vende barato.
    4X4 Brasil
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por goyabah Ver Post
    Uma V6 3.8 na estrada vai fazer de 7 à 9 Km/l, dependendo do pé direito. Na cidade com transito pesado a minha faz 4,3. Ela é 3 portas.
    Quanto ao desempenho, a 3.8 é bem esperta na cidade, acerleração instantanea. Já na estrada, uma 3.2 reprogramada, mais de 240HP e uns 50KgF de torque, tem retomada mais forte, como é o caso da minha Dakar. Mas se vc ñ quer reprogramar, vai de 3.8. A manutenção é mais barata e com a diferença de dindin, vc banca a gasolina. Não se preocupe com a revenda, comprando uma usada, já esta valendo apena. Compra barato e vende barato.
    gOYABA, Qual o custo dessa reprogamacao? De repente...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem