x
Convex Datacenter
Página 25 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 1216

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

FRED E DOJÃO

Muitíssimo obrigado pelas respostas IMPORTANTÍSSIMAS para mim , é que sou apaixonado em TOYOTA mas RECONHEÇO QUE SOU TB MUITO APAIXONADO POR MOTORES DÍESEL DE GRANDE DESEMPENHO como falei acima , não para andar a 1000/h , mas por segurança em ultrapassagens e desde que a MIT lançou este 3.2 venho tendo uma QUEDA/TENDÊNCIA para pegar uma PAGERINHO com este motor .

Como lí até a pag 7 deste tópico e não aguentei ler mais , lí relatos de barulhos internos de painel e vcs dois confirmam isto !! MINHA CONCLUSÃO :

NÃO VOU DEIXAR DE COMPRAR UMA PARA MIM SÓ POR CAUSA DAS CHALEIRAS SOLTAS DENTRO DELA , pois vejo que o único ponto fraco deste carro é SÓ ESTE , no mais vejo que é um puta de um carro valente e confortável e acho bonita BAKARAI tb .

Para vcs verem , sou apaixonado por TOYOTA , mas não sou fanático nem cego e nem burro , SOU FANÁTICO SIM MAS POR MOTORES DÍESEL FORTE E TORCUDO esta esta PAGERO 3.2 3D tem o que mais quero .

Com estas 3 respostas do PAULO , FRED E DOJÃO , já me decidí sem medo de errar : vou ter uma PAGERO 3.2 3D na minha garagem em companhia da minha SW4 2008 .

Muito grato as vcs 3 , e só para finalizar se é que entendí direito , pegar uma pelo menos a partir de 2006 CORRETO ??

Forte abraço aos 3 que me ajudaram muito na minha decisão .

OBS:

Ninguem de vcs já tentaram retirar o painel e encher de espuma e massa de calafetar para tentar dminuir os barulhos ????
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Antes de comprar minha Full 5 portas, testei umas 3 Full 3 portas.

Conclusão: as 3 portas fazem um barulho razoável dentro do carro, das partes de plástico soltas. Isso me incomodou um pouco. Testei as 5 portas e por incrível que pareça nenhuma das que testei tinham barulho de plástico solto.

Comprei uma 5 portas. Depois disso fiz trip de 2.200Km dos quais pelo menos metade de terra. Percorri com velocidade média de 60Km/h. Trechos a 30km/h e alguns a 80km/h e outro a 110km/h, tudo de terra e pedras.

Ela continua zerada e sem barulho.
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Piotrek Ver Post
    Antes de comprar minha Full 5 portas, testei umas 3 Full 3 portas.

Conclusão: as 3 portas fazem um barulho razoável dentro do carro, das partes de plástico soltas. Isso me incomodou um pouco. Testei as 5 portas e por incrível que pareça nenhuma das que testei tinham barulho de plástico solto.

Comprei uma 5 portas. Depois disso fiz trip de 2.200Km dos quais pelo menos metade de terra. Percorri com velocidade média de 60Km/h. Trechos a 30km/h e alguns a 80km/h e outro a 110km/h, tudo de terra e pedras.

Ela continua zerada e sem barulho.
    PIOTREK

Obrigado , mas com certeza estas 3 que vc viu de 3 portas foram mais judiadas do que esta que vc comprou de 5 portas . O nome disto é bom trato que a sua teve .

Abraço

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ...
    Forte abraço aos 3 que me ajudaram muito na minha decisão .

OBS:

Ninguem de vcs já tentaram retirar o painel e encher de espuma e massa de calafetar para tentar dminuir os barulhos ????
    Abraço Guilherme, vai fundo. É sempre um prazer trocar conhecimento e fazer amizades.

Já tirei barulho de outros carros, os da Pajero não me incomodaram tanto assim. Nessa minha atual 2009, penso até que a porta traseira é que faz mais barulho. Tem um porta-trecos ali que é meio mal-resolvido.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Abraço Guilherme, vai fundo. É sempre um prazer trocar conhecimento e fazer amizades.

Já tirei barulho de outros carros, os da Pajero não me incomodaram tanto assim. Nessa minha atual 2009, penso até que a porta traseira é que faz mais barulho. Tem um porta-trecos ali que é meio mal-resolvido.
    Grande PAULOJ

O prazer foi todo meu em ter tido a sua ajuda/colaboração na minha decisão .

Forte abraço

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    As HPEs 2008 e 2009 tinham uma versão top (como a minha), que vieram com xenônio/lavador de faróis, teto solar, air-bags laterais, barras no teto e rodas 18!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de romerosx
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    recife/PE
    Solicito ajuda pra o seguinte problema: troquei as correias do motor da minha full 3.2 06/07 há uns 30.000 kms. Ela tem hoje pouco mais de 110 000 . Já mandei apertar duas vezes pois estavam chiando. Novamente esta chiando. Acredito que o problema não é a correia e sim as polias. Estou certo???
    Ex Pajero full 5p 2007
    Procurando outra pajero full

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Romero, dificil de dizer que sao as polias. Pode ate ser mas pode ser tambem a qualidade das correias que voce colocou, o tipo de uso que faz etc.. eh bem possivel que seja a polia ( eu tunha uma 3.5 que eu tive de trocar a polia do virabrequim) mas se fosse a polia o barulho talvez fosse bem pior do que um chiado..

Entrada
    05/05/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Romero, dificil de dizer que sao as polias. Pode ate ser mas pode ser tambem a qualidade das correias que voce colocou, o tipo de uso que faz etc.. eh bem possivel que seja a polia ( eu tunha uma 3.5 que eu tive de trocar a polia do virabrequim) mas se fosse a polia o barulho talvez fosse bem pior do que um chiado..
    Djalmab, o barulho é aquele caracteristico de correia chiando, quando necessita esticar e só ocorre com o carro frio, maioria das vezes pela manha, depois de alguns segundos para. A correia que coloquei é dayco, não sei a referencia, comprei numa loja que vende peças de pajero e importados. O danado é que, como disse, a correia é nova e foi esticada duas vezes. O mecânico onde faço serviço disse que é caracteristico de pajero, mas tenho minhas duvidas. A proposito, o motor 4m41 tem esticador??? poderia ser isso???
    Ex Pajero full 5p 2007

Entrada
    05/05/2012
    Local
    recife/PE

fiação antena pajero full 2007

Pessoal, alguém sabe informar por onde entra o fio da antena elétrica da pajero full 07 ( modelo antigo) na cabine, pois na minha, que foi comprada usada, a antena já foi trocada, e estou tendo problemas de recepção. Acho que está pegando interferência do motor. Se alguem puder postar uma foto agradeço. Achei que fosse ali por baixo da peça plástica onde ficam o limpadores de parabrisa, mas não achei nenhum furo.
    Romero
    Ex Pajero full 5p 2007

Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    Ruido na recepção do rádio, vá pelo mais fácil [se é que isso é mais fácil], verifique a antena na entrada do aparelho. Se o aterramento da antena não der contato com o plug do aparelho, pode entrar ruido. Em outras palavras, plug mal encaixado.

Citação Postado originalmente por romerosx Ver Post
    Pessoal, alguém sabe informar por onde entra o fio da antena elétrica da pajero full 07 ( modelo antigo) na cabine, pois na minha, que foi comprada usada, a antena já foi trocada, e estou tendo problemas de recepção. Acho que está pegando interferência do motor. Se alguem puder postar uma foto agradeço. Achei que fosse ali por baixo da peça plástica onde ficam o limpadores de parabrisa, mas não achei nenhum furo.
    Romero
    4X4 Brasil
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por romerosx Ver Post
    Romero
    Tem um condulete plástico no lado direito da parede corta-fogo, nunca abri mas faria todo sentido ser ali.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem