x
Convex Datacenter
Página 16 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 2113

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Meus caros desculpe se estou no tópico errado, mas estou realmente perdido comprei uma TR4 2012 4x4 e com menos de um mês de uso 1000 km rodados ela não anda mais está na concessionária a 3 semanas e gostaria de um contato com a sede no Japão para informar o descaso que me encontro... R$ 77000 jogados fora sem retorno ou respostas sobre o problema na oficina da INTER SAM RJ.

Citação Postado originalmente por Kerido Ver Post
    R$ 77000 jogados fora sem retorno ou respostas sobre o problema na oficina da INTER SAM RJ.
    A Intersan é a pior oficina da Mit no Rio de Janeiro. Falo isso por experiência própria. Ficaram 6 meses com o meu antigo TR4 e não consertaram, o que acabou me fazendo vender (na verdade quase dar o carro) de tanto desgosto.

Se puder, tire-o de lá e leve pra Yen Recreio.

Se conselho fosse bom, era vendido, mas ... fica a dica.

Abraço e boa sorte !
    Neilson

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kerido Ver Post
    Meus caros desculpe se estou no tópico errado, mas estou realmente perdido comprei uma TR4 2012 4x4 e com menos de um mês de uso 1000 km rodados ela não anda mais está na concessionária a 3 semanas e gostaria de um contato com a sede no Japão para informar o descaso que me encontro... R$ 77000 jogados fora sem retorno ou respostas sobre o problema na oficina da INTER SAM RJ.
    Japão? a MIT Brasil não é um ramo da MMC Japão. Apenas produz carros sob licença da MMC, sendo na verdade da Souza Ramos se não me engano. A nãos er que seja via judicial, acho perda de tempo...

Estatisticamente, sempre saem de fábrica, de cada 100 produzidos, uns 90 na média, uns 5 muito bons e uns 5 muito ruins... Não sei se a proporção é esta, mas alguém vai comprar um abacaxi. Se este abacaxi (que na maioria das vezes tem jeito) for levado numa oficina/concessionária ruim, tá feita a merd@...

Sou suspeito pra falar, pois tenho duas TR4. A minha 2011 veio de fábrica com um chiado monstro na roda dianteira. Entrei debaixo do carro e vi que o protetor do disco estava raspando. Com a mão mesmo arrumei. Nas revisões programadas, sempre tem uma coisinha ou outra pra ajustar, mas até agora tudo coisa pequena. Não se iluda, dependendo da concessionária, nós que compramos o modelo 'de entrada' da MIT, somos considerados clientes de segunda linha...

Troque de oficina se for o caso, mas diante dessa indefinição, eu não hesitaria em procurar orientação jurídica.
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Srs. Muito obrigado pelas dicas e orientacões vou procurar ajuda jurídica, mas nem dá para tirar o carro de lá pois ele não anda e eles também não tem como me devolver... acho que vou ter que esperar os trinta dias... consegui um contato com a Mitsubishi Japão ontem mesmo e a fábrica já entrou em contato comigo pelo meio do Japão vou postar o email aqui caso alguém precise.
    crd.mmc@mitsubishi-motors.com

Obrigado pessoal

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Kerido,

Já consultou um advogado acerca dos seus direitos depois de completados trinta/noventa dias?
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Eu tenho que aprender muito ainda pra entrar nessas trilhas, sem contar os gastos que eu não posso fazer por enquanto. Mas penso sim em comprar um outro carro só para trilhas. Por enquanto, somente planos.

Abraço
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Acabei de transferir a TR4 que comprei e surgiu uma dúvida: Apesar de todos me dizerem que sua alíquota de IPVA é de 4%, no seu documento consta como sendo UTILITÁRIO/JEEP. Isso não o colocaria na faixa de 2% no estado de São Paulo?
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Acabei de transferir a TR4 que comprei e surgiu uma dúvida: Apesar de todos me dizerem que sua alíquota de IPVA é de 4%, no seu documento consta como sendo UTILITÁRIO/JEEP. Isso não o colocaria na faixa de 2% no estado de São Paulo?
    Alguém poderia me esclarecer essa dúvida?
    Qual é a alíquota de IPVA da TR4?
    Grato.
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Alguém poderia me esclarecer essa dúvida?
    Qual é a alíquota de IPVA da TR4?
    Grato.
    Acho que isso depende de estado pra estado... aqui em MG pago igual aos carros de passeio.... 4%
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Sem Loção,
    Td bem?

Então... o despachante disse que 'acha' que vai ser 4% (aqui em São Paulo). E teve mais gente dizendo a mesma coisa. A minha esperança se iniciou quando vi no documento dela que consta como utilitário. Afinal, são quase mil reais de diferença . Mas, se for isso mesmo, então já vou economizando hehe.

Abraço
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Isso é um assunto polêmico, mas vou lhe dar a minha experiência...

O consumo médio urbano da minha fica em torno de 8,2 km/l (ja fiz 9,4 como também já fiz 6,8, depende do pé, transito), mas vale lembrar que moro em Natal, nível do mar, cidade praticamente plana. Na estrada é 12km/l estável como um relógio andando em torno de 100km/h.
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

Citação Postado originalmente por brenodf Ver Post
    na verdade tb curto aventuras, remo de stand up, e praticamente cada final de semana vou para remar, alguns pontos de entrada na beira do lago paranoa e tenso, brasilia e uam cidade bem plana tb, que de casa para o trabaho consigo desenvolver 80 90 e ate 100km/h, percorrendo os 20 km, agora se eu acordar muito tarde ai me sinto em sao paulo!! estas possivei viajens que falei, sao mais longas para praias, nordeste, pois estou cansado de ficar so em brasilia!! rsrsrsrs ahh liberdade!! ai oque acontece e o seguinte nao tenho grana de ter 2 carros muito menos com um neste porte, tb naum tenho condições de manter o atual paliozinho sofrendo carregando uma prancha de 3 mtr, pois isto tenho a preocupação de consumo na cidade!! atualmente de gaz mensal gasto uns 300 400 dependendo ate 500 conto, sera que nela devo fazer quanto a mais???

Aaa então ta tranquilo!!! kkkk Brasília o trânsito é ainda melhor que em Natal...Com certeza se comprar uma só a Gasolina vai fazer as mesmas médias...Eu rodo perto de 350km/semana, gasto próximo de R$104,00 em cada abastecida, 4 no mês...Rodo todo dia só pra estudar 44km (22ida, 22volta), fora trajeto pra academia e eventualmente alguma resenha com os amigos, pego vias rápidas e alguns pontos de trânsito mais intenso e a média das ultimas semanas ta sempre batendo 8,2/8,5. A TR4 é um carro muito robusto, dificilmente te deixa na mão fazendo as manutenções corretinho. Minha viagem mais longa foi os 4000km entre Paraná (minha terra natal) e Rio Grande do Norte, cidade Natal (ficou ambíguo kkk) onde resido atualmente, carro não deu nenhum sintoma de fadiga nos 4 dias rodando direto, nem a temperatura oscilou...Quando for comprar entre em contato via email comigo (veja no meu cadastro) que já to escolado de todos os pontos que se tem que ter atenção antes de fechar negócio...A escalonagem de marchas pra mim é perfeita, curta e ''empilhada'' marchas próximas e progressivas, em especial a quinta que é pouca coisa mais longa que a 4a, curva de torque muito plana...Nunca fiquei com um carro por mais de 6 meses e já tive carros mais potentes, mas a TR4 me fisgou, já faz um ano que to com ela e nem sequer cogito trocar...Qualquer coisa procura aí...Abraço!
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem