x
Convex Datacenter
Página 11 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 2113

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/08/2010
    Agradecimentos: 0

TR4 Flex 2011 MT

Blz,

Comprei uma TR4 flex 2011 MT a mais ou menos hum mês, estou no fórum para contribuir e aprender!
    Também estou fazendo um quadro de consumo (estou no 3º tanque), rodo diariamente na cidade e faço pelo menos uma viagem por mês de 700km (ida e volta), geralmente com um trecho em areia de praia de 35km tracionado sem bloqueio. Na primeira troca de 5.000km irei postar o quadro!!!
    Pontos positivos todos conhecem nem preciso comenta-los, mas há pontos negativos que eu gostaria de discutir com vocês!
    Bem, já nesse mês percebi alguns pequenos detalhes e vou lista-los a seguir para saber de vocês quem sofre com isso também:
    - O arcondicionado perde o rendimento muito rápido no transito engarrafado (veiculo parado) e da um pequeno estalo em intervalos de 30s +-.
    - O forte odor liberado pelo carro em funcionamento.
    - Mancha escura no escapamento.

... isso claro são apenas detalhes e não me fez pensar diferente sobre o carro, pois já tive rendimentos excelentes na estrada, na areia e na cidade e estou muito satisfeito!!

Saindo desses problemas, gostaria de alguma dica sobre rack de teto. A minha já veio com as longarinas, mas não sei quais observações devem ser feitas na compra das Barras Transversais, qual a melhor marca, modelo e acessórios. Minha necessidade é para transporte de prancha de surf e malas.

agradeço o espaço...

Uma das melhores marcas (senão a melhor) no mercado hoje é a Thule. O sistema deles se adapta a uma vasta gama de veículos, e conta com um grande número de acessórios para praticamente qualquer tipo de tralha que voce quiser carregar no teto do carro (caiaque, pranchas, esqui, bicicletas, etc)

Eu uso o sistema para carregar bicicletas no teto ja faz 10 anos, ja troquei de carro nesse perído e passei todo o rack e canaletas de um carro pro outro trocando apenas a borracha de apoio no teto (Golf para TR4).

Foto do meu carro:

A Thule é sueca e a qualidade é top de linha. É uma marca muito comum de se ver equipando carros na na europa (nos EUA eles concorrem com a Yakima que tb. é excelente).

Mesmo tendo as longarinas, voce vai ter que comprar os 4 suportes, 2 barras transversais e o sistema para carregar o equipamento em si, nesse caso o Thule Wave Surf Carrier 832:

Gui Marques

Citação Postado originalmente por BrunoP Ver Post
    Blz,

Saindo desses problemas, gostaria de alguma dica sobre rack de teto. A minha já veio com as longarinas, mas não sei quais observações devem ser feitas na compra das Barras Transversais, qual a melhor marca, modelo e acessórios. Minha necessidade é para transporte de prancha de surf e malas.

agradeço o espaço...
    Pajero TR4 11 A/T

Usuário
    Entrada
    06/08/2010

Rack de teto

Blz Gui Marques,
    Entre as marcas que pesquisei a que mais gostei foi realmente a Thule, mas não conhecia esse acessório para transporte das prancha.
    Valeu pela ajuda, era o que eu procurava!!!

Usuário
    Entrada
    27/09/2008
    Citação Postado originalmente por BrunoP Ver Post
    Blz,

- O arcondicionado perde o rendimento muito rápido no transito engarrafado (veiculo parado) e da um pequeno estalo em intervalos de 30s +-.
    - O forte odor liberado pelo carro em funcionamento.
    ...
    O problema do ar acontece na maioria dos carros com ar condicionado manual. Ocorre que em marcha lenta qualquer ar condicionado perde rendimento, só que os automáticos acionam o recirculador de ar para minimizar o problema, liberando o ar externo quando o veículo volta a circular.

O cheiro forte é um mistério. O meu não tinha mas já li muita gente reclamando do problema.

Fiquei dois anos e meio com o meu, vendi com cerca de 44.000 kms em estado de zero, não fazia um ruído sequer, mesmo depois de ter participado de alguns rallys da MIT.

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    A minha TR4, em Janeiro, fará dois anos de uso, hoje com 40mKm, não tenho nada a reclamar, só o consumo, que não é um dos melhores...

Em relação ao ar, tb acho que depende muito da rotação do motor, o odor exalado pelo escapamento é do catalisador, quando coloca gasolina, fede mesmo.

Acredite, só mandei fazer uma vez balanciamento, quando troquei os pneu pelo BFGoodrich All Terrain, o carro estava com 10mKm, e até hoje, nao trepida, direção alinhada e o carro não balança, troquei tb as molas traseira (corrier), fiz agora o primeiro rodizio, os pneus estão desgastando por igual, impossível diferenciar os dianteiros dos traseiros, e mesmo assim a direção continua alinhada e sem vibrações, portanto não mandei fazer o alinhamento nem o balanciamento.

Pessoal....quase 1 mês com uma TR4 -7/08 flex.

Consumo:
    A minha está fazendo 4,2 km /l com álcool na cidade e com ar ligado. Um absurdo!!! Grande decepção! Esperava pelo menos 6 pelos comentários que li aqui no site.

Fora de estrada:
    Ainda não testei, mas gosto do estilo! Creio que precisarei trocar pneus, colocar lift e protetores para começar a brincar.

Conforto:
    Gostei do carro e não tive problemas de adaptaçao, mesmo com 1,85m. Muito bom para manobra. Faltam porta trecos maiores! O da porta mal cabe a carteira.

Som:
    Podre.... Vou dar um jeito nisso rapidinho.

Acabamento:
    Me agrada. Não gosto muito de frescuraiada. Por isso, escolhi um 4x4.

Desempenho

Poderia ser um pouco melhor, mas está valendo.... O duro mesmo é o consumo. Alguma dica para melhorar???
    Abraços
    Briso

Citação Postado originalmente por Briso Ver Post
    Pessoal....quase 1 mês com uma TR4 -7/08 flex.

Consumo:
    A minha está fazendo 4,2 km /l com álcool na cidade e com ar ligado. Um absurdo!!! Grande decepção! Esperava pelo menos 6 pelos comentários que li aqui no site.

Fora de estrada:
    Ainda não testei, mas gosto do estilo! Creio que precisarei trocar pneus, colocar lift e protetores para começar a brincar.

Conforto:
    Gostei do carro e não tive problemas de adaptaçao, mesmo com 1,85m. Muito bom para manobra. Faltam porta trecos maiores! O da porta mal cabe a carteira.

Som:
    Podre.... Vou dar um jeito nisso rapidinho.

Acabamento:
    Me agrada. Não gosto muito de frescuraiada. Por isso, escolhi um 4x4.

Desempenho

Poderia ser um pouco melhor, mas está valendo.... O duro mesmo é o consumo. Alguma dica para melhorar???
    Abraços
    Briso
    Depois que chipei o consumo melhrou um pouco, na estrada, foi para 7,5 no alcool. Na cidade eu nem olho... Mas, claro, se afundar o acelerador, vai consumir mesmo.

Tente também usar 80%/alcool e 20%/gasolina, é uma boa relação custo x benefício.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Briso, a minha, 2010/11, faz 5,5km/l de alcool na cidade e 6,5 na estrada. Na estrada, velocidade normal (110 - 120km/h) com ar.

Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Estou abrindo este tópico para postar minhas opiniões sobre o veículo Pajero TR4. Comprei a minha no final de outubro deste ano, já é o modelo Flex com tanque de 72 litros .
    O objetivo é trocar experiências com proprietários de TR4. Para começar, estou fazendo uma planilha detalhada de consumo. Pretendo ter disciplina para preenchê-la até 20.000 km. Até agora, rodei cerca de 1300 km. Fiz uma viagem para Goiânia neste último feriado, com a estrada toda duplicada. Logicamente, o carro ainda está muito amarrado e o rendimento dele na estrada não foi dos melhores. Espero que depois de amaciar o motor ele tenha melhor desempenho. O consumo com 1/2 álcool, 1/2 gasolina foi de 7,6 km / l, isto para 400 km de estrada e 120 km de cidade. O som que vem com o carro é muito fraquinho, já prendeu duas vezes o cd (não ejeta). Nas curvas ele é excelente. Freia muito bem também. Espero testar no "off-road" em breve! Bom, para começar é isto. Vamos lá proprietários de TR4, vamos trocar idéias!

Abraço a todos
    Eldon

Oi, Eldon

Ver o tópico abaixo.

Abraços.

Eduardo Simões.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=84424
    SW4 - TRATOY

Usuário
    Entrada
    22/02/2011
    Prezados: Assim como muita gente que já postou por aqui, estou decidido a entrar para o "universo 4x4". Depois de ler muita coisa aqui no site, considerando uso misto, características, preços, etc., decidi partir para a compra de uma TR4. Fiz o test drive, gostei do carro. O problema: tenho visto que o preço da 'viatura' parece realmente ser tabelado. Imaginei que poderia conseguir algum desconto variando forma de pagamento, mas até agora, nada. Alguém tem alguma boa dica para conseguir um preço mais camarada (mesmo que seja só um pouco)? Quero uma MT, 0 km, e estou em S. Paulo. Obrigado e abraços a todos!

(Perdão se estiver off-topic: não encontrei topic mais adequado, mas pode ser por pura falta de habilidade em usar o site!)

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Rapaz, eu aconselho vc comprar uma quase zero, tipo 5 ou 10000 rodados, vc vai ganhar em todos os aspectos, grana, IPVA, seguro e ainda pegar o motor mais amaciado, ou seja, consumindo menos. Eu comprei a minha com 5000 rodados, incluindo IPVA a cessórios eu econimizei quase 10 mil reais, dá uma pesquisada, aqui no Rio tem muita. Ainda um dia desses passei em frente a uma loja suzuki e tinha uma quase zerada. Detalhe que o carro ainda vai tá na garantia.
    Em concessionária da mit o preço é quase igual, vale a pena procurar em outras concessionário e lojas.

valeu,
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cfujita Ver Post
    Prezados: Assim como muita gente que já postou por aqui, estou decidido a entrar para o "universo 4x4". Depois de ler muita coisa aqui no site, considerando uso misto, características, preços, etc., decidi partir para a compra de uma TR4. Fiz o test drive, gostei do carro. O problema: tenho visto que o preço da 'viatura' parece realmente ser tabelado. Imaginei que poderia conseguir algum desconto variando forma de pagamento, mas até agora, nada. Alguém tem alguma boa dica para conseguir um preço mais camarada (mesmo que seja só um pouco)? Quero uma MT, 0 km, e estou em S. Paulo. Obrigado e abraços a todos!

(Perdão se estiver off-topic: não encontrei topic mais adequado, mas pode ser por pura falta de habilidade em usar o site!)
    Aqui em BH não teve jeito.... estava procurando uma desse jeito... 5-10mil km... simplesemente não existia... o mais próximo que cheguei foi uns 35mil km... nem em concessionária (Mit Car e Via Jap), nem em lojas, durante uns 2 meses direto....Fechei numa zero km mesmo, e parece que é tabelado mesmo.... a diferença entre as concessionárias foi o quanto pagaram no meu 206 usado (uma ofereceu 13.000 e a outra 18.000 )

Sds,

Ielpo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem