Blz,
Comprei uma TR4 flex 2011 MT a mais ou menos hum mês, estou no fórum para contribuir e aprender!
Também estou fazendo um quadro de consumo (estou no 3º tanque), rodo diariamente na cidade e faço pelo menos uma viagem por mês de 700km (ida e volta), geralmente com um trecho em areia de praia de 35km tracionado sem bloqueio. Na primeira troca de 5.000km irei postar o quadro!!!
Pontos positivos todos conhecem nem preciso comenta-los, mas há pontos negativos que eu gostaria de discutir com vocês!
Bem, já nesse mês percebi alguns pequenos detalhes e vou lista-los a seguir para saber de vocês quem sofre com isso também:
- O arcondicionado perde o rendimento muito rápido no transito engarrafado (veiculo parado) e da um pequeno estalo em intervalos de 30s +-.
- O forte odor liberado pelo carro em funcionamento.
- Mancha escura no escapamento.
... isso claro são apenas detalhes e não me fez pensar diferente sobre o carro, pois já tive rendimentos excelentes na estrada, na areia e na cidade e estou muito satisfeito!!
Saindo desses problemas, gostaria de alguma dica sobre rack de teto. A minha já veio com as longarinas, mas não sei quais observações devem ser feitas na compra das Barras Transversais, qual a melhor marca, modelo e acessórios. Minha necessidade é para transporte de prancha de surf e malas.
agradeço o espaço...