Powered by vBulletin

L200 AT - Quem já teve problemas de aquecimento?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/04/2007, 20:23
    FlavioLouveira
    a rs tem sistema diferente de refrigeração..deve aguentar sim....

acho que ai é mais a manutenção que o cara deu no carro, do que qualquer outra coisa...
  • 16/04/2007, 11:46
    AKPG
    Conforme o Flávio falou, a RS não deve esquentar pois o sistema de arrefecimeto dela já é o utilizado na pkp de rally.
  • 16/04/2007, 22:00
    Pequeno jr
    Esquentar tenho certeza q a RS não esquenta mas qdo se fala de manutenção e durabilidade de motor ... ai ja são outros 500.
  • 16/04/2007, 22:39
    murilloaquino
    Esse motorzinho 4D56com quase 180 cv...
    aiai...
  • 17/04/2007, 08:33
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    aiai...

X2!!!!!!!!
  • 17/04/2007, 08:58
    edubelem
    Citação:

aiai...

he he deve ganhar campeonato de arremesso de pistão....:putz:

[]'s
  • 17/04/2007, 12:02
    Jorge T
    Estive com o Ed Padilha em SJC e ele relatou que a RS dele esquentou sim. Conta aí Ed como foi.
    Aproveitei e levei meu carro p/fazer o recall da bronzina (com a carta da Mit) e o chefe da oficina me falou que a troca das pás está ocorrendo da mesma forma (envio de carta da Mit) para os proprietários.

Alguém recebeu essa carta ?

Abs,

Jorge T
    L200 sport HPE 04/04
  • 17/04/2007, 12:10
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Estive com o Ed Padilha em SJC e ele relatou que a RS dele esquentou sim. Conta aí Ed como foi.
    Aproveitei e levei meu carro p/fazer o recall da bronzina (com a carta da Mit) e o chefe da oficina me falou que a troca das pás está ocorrendo da mesma forma (envio de carta da Mit) para os proprietários.

Alguém recebeu essa carta ?

Abs,

Jorge T
    L200 sport HPE 04/04

Sinceramente: Só a troca das pás não resolve o problema. A minha já veio com a hélice nova e de nada adiantou. Só resolveu o problema quando foi feita a alteração no sistema de arrefecimento.

Um abraço,
  • 17/04/2007, 12:20
    Jorge T
    AKPG, não sei se a troca das pás é só um item do recall inteiro, entende ?

Abs,

Jorge T.
    L200 Sport HPE 04/04
  • 17/04/2007, 13:29
    murilloaquino
    Alexandre...o sistema de arrefecimento da sua deve ser o mesmo da RS correto?
    Se aqueceu com 180 cv, pode até ser q com 141 original da sua(se eles na mexeram no modulo e diminuiram a potencia para evitar aquecimento)nao esquente mais...
    E nas pajero sport?como será q está o motorzinho 4d56?
    sei q o cambio automatico das pajero sao diferente das l-200!!
  • 17/04/2007, 13:33
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    AKPG, não sei se a troca das pás é só um item do recall inteiro, entende ?

Abs,

Jorge T.
    L200 Sport HPE 04/04

Jorge,
    Até onde eu sei, o recall das bronzinas, mexe unica e exclusivamente nelas. Não é feita nenhuma alteração na hélice do ventilador do radiador.
    Acho que vc está misturando as coisas.

Um abraço,
  • 17/04/2007, 13:39
    AKPG
    Citação:

Alexandre...o sistema de arrefecimento da sua deve ser o mesmo da RS correto?
    Se aqueceu com 180 cv, pode até ser q com 141 original da sua(se eles na mexeram no modulo e diminuiram a potencia para evitar aquecimento)nao esquente mais...
    E nas pajero sport?como será q está o motorzinho 4d56?
    sei q o cambio automatico das pajero sao diferente das l-200!!

Murillo,
    Me disseram que instalaram o mesmo da RS de competição. Não sei se é o mesmo que tem na RS de rua. Fica ai a dúvida.

Não acho que tenham mexido na potência do meu carro. Quando peguei ele após as alterações, senti que ele estava andando mais. Estava mais solto. Acho q de tantas regulagens que fizeram nele, ele ficou melhor do que estava. Mas mesmo assim, pra mim, o desempenho carregado deixa a desejar.

Outro dia em que estava na concessionária para a troca do miolo das chaves do carro (devido ao roubo que sofri), tinha uma Pajero Sport com este motor lá. Perguntei para o mecânico se já apareceu alguma destas por lá com problema de aquecimento. Ele me disse que ainda não apareceu nenhuma e ele acredita que é justamente pela diferênça de câmbio entre os carros. Ele falou q o da L200 aquece muito quando o carro está carregado. Disse q o óleo do câmbio chega a 700 graus (????) e o radiador de óleo do câmbio troca muito calor com o radiador de água do motor. Ai ferra tudo.

Um abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:24.