Powered by vBulletin

L200 AT - Quem já teve problemas de aquecimento?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/11/2007, 19:10
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Meninas, não briguem!!! Hehehehehe
    Já respondi um e-mail que ele me passou.

Abraços,

Pois é, eu já ia comentar [concordando com ele!] a ponderação que o Marcello fez, mas, pensando bem, acho que o amigo "pé-no-fundo", "puxador-de-reboque" e ex-"gastador de diesel", tem "bagagem" bastante, quando o assunto é L200 AT "quentinha" :putz::putz:.

Desculpe Alexandre, mas a bola tava saltitando na área...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

[]s
  • 07/11/2007, 21:44
    FRanger
    Este tópico é bem antigo e frequentado. Achei interessante que os pricipais participantes começaram de L200 e agora trocaram seus veículos.....
    Abraços,
    FRanger
  • 07/11/2007, 23:30
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Ok foi mal... li um post dele pontuando na posição errada e tive a impressão que estavam pedindo novamente uma lista do que havia sido feito.

Sem stress Marcelo, eu apenas quiz dar um ui "toque" em vc Hehehee sobre a forma como interpretou :lol: :concordo:

Citação:

Postado originalmente por AKPG
    Meninas, não briguem!!! Hehehehehe
    Já respondi um e-mail que ele me passou.

Hehehee, mas o esquentadinho aqui é vc :mrgreen: Ou seria EX ? :lol: :concordo:

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 08/11/2007, 14:21
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Pois é, eu já ia comentar [concordando com ele!] a ponderação que o Marcello fez, mas, pensando bem, acho que o amigo "pé-no-fundo", "puxador-de-reboque" e ex-"gastador de diesel", tem "bagagem" bastante, quando o assunto é L200 AT "quentinha" :putz::putz:.

Desculpe Alexandre, mas a bola tava saltitando na área...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

[]s

PQP Waldir!!!
    Já voltou com a corda toda é?
    Um abraço,
  • 08/11/2007, 14:22
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por FRanger Ver Post
    Este tópico é bem antigo e frequentado. Achei interessante que os pricipais participantes começaram de L200 e agora trocaram seus veículos.....
    Abraços,
    FRanger

Pois é.

Eu comprei a minha L200, tive vários problemas com ela. Relatei todos aqui e agora vendi a pkp, pois ela não atendeu ao tipo de uso que faço do carro.

Estou em busca de uma outra pkp que me atenda. Vamos ver o que vai dar.

Um abraço,
  • 08/11/2007, 14:23
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Sem stress Marcelo, eu apenas quiz dar um ui "toque" em vc Hehehee sobre a forma como interpretou :lol: :concordo:

Hehehee, mas o esquentadinho aqui é vc :mrgreen: Ou seria EX ? :lol: :concordo:

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...

Pô Freitas!!!!
    EX-quentadinho!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 08/11/2007, 15:49
    LUIS ANTONIO -BA
    Alexandre e Freitas só tenho que agradecer a voces pela dica de vcs atraves dos telefones que me passaram conseguir fazer com que a concessionária daqui reconhecesse o Kit e ja comecei com um contato com o SAC pois eles querem me cobrar pelo tal Kit alegando que a minha ja não esta mais na garantia, porem alego a Mitsubishi que este defeito trata-se de vicio oculto e ja reconhecido pela fabrica pois eles ja fabricam a solução e que se fosse defeito em uma peça com desgaste eu ate arcaria com a despesa no caso de troca pois não esta mais na garantia, porem é um defeito de projeto o qual ele é modificado, ou seja um vicio oculto que com o tempo impossibilita o veiculo de ser usado para aquilo que foi projetado.
    Agora de acordo com resposta da Mit cmunico a voces.

Agora, Alexandre e Freitas se alguem ficar um pouco perdido como eu ta mais simples pois consegui o numero do (Kit Gelo) que consta no estoque da Mit é só pedir a peça pelo codigo CA140019 conhecido la dentro como Kit fique frio.
  • 08/11/2007, 16:17
    Marcello Ladeira
    Luis ótima informação essa sua... não deixe de postar o resultado, quem sabe com isso o pessoal daqui não se junta e força uma troca em grupo.

Abs,
  • 08/11/2007, 16:39
    fernandoof
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Luis ótima informação essa sua... não deixe de postar o resultado, quem sabe com isso o pessoal daqui não se junta e força uma troca em grupo.

Abs,

VIDE www.mitsubishimotors.com.br

CA140019KIT, REFRIGERACAO - L200 SPORTR$ 1.755,59
  • 08/11/2007, 18:26
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Alexandre e Freitas só tenho que agradecer a voces pela dica de vcs atraves dos telefones que me passaram conseguir fazer com que a concessionária daqui reconhecesse o Kit e ja comecei com um contato com o SAC pois eles querem me cobrar pelo tal Kit alegando que a minha ja não esta mais na garantia, porem alego a Mitsubishi que este defeito trata-se de vicio oculto e ja reconhecido pela fabrica pois eles ja fabricam a solução e que se fosse defeito em uma peça com desgaste eu ate arcaria com a despesa no caso de troca pois não esta mais na garantia, porem é um defeito de projeto o qual ele é modificado, ou seja um vicio oculto que com o tempo impossibilita o veiculo de ser usado para aquilo que foi projetado.
    Agora de acordo com resposta da Mit cmunico a voces.

Agora, Alexandre e Freitas se alguem ficar um pouco perdido como eu ta mais simples pois consegui o numero do (Kit Gelo) que consta no estoque da Mit é só pedir a peça pelo codigo CA140019 conhecido la dentro como Kit fique frio.

Luis,
    Que ótima notícia. Tomara que vc consiga colocar no seu carro sem precisar pagar nada.
    Mantenha-nos informados.

Um abraço,
  • 08/11/2007, 18:27
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    VIDE www.mitsubishimotors.com.br

CA140019KIT, REFRIGERACAO - L200 SPORTR$ 1.755,59

PQP!!! Que coisa de doido. Eles tem a coragem de colocar isto num catálogo e disponibilizar até na internet...

Será que isto não serviria de prova sobre o problema de aquecimento destes motores?
  • 08/11/2007, 18:52
    Maranguas
    É muita onda viu... em decorrencia de um erro deles, estão querendo que os consumidores ainda fiquem com o prezuíjo... isso pra mim é roubo! Pergunto eu: Cadê a tropa de elite??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:34.