Powered by vBulletin

L200 AT - Quem já teve problemas de aquecimento?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2007, 22:48
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caro AKPG, por favor me fale quais foram as alterações feitas no seu motor pois no forum só fala dos problemas e tem algumas fotos...por favor e me fale sua opinião sob a pajero sport 2007 diesel.. obrigado

Fxavier,
    Internamente, pelo que o técnico da MIT me falou, foi feita uma pequena alteração próxima a bomba d'água, para permitir o aumento do fluxo dentro do motor.
    E externamente foi trocado o vaso de expansão da água do radiador, tampa do radiador e algumas mangueiras, para fazer com que o sistema de arrefecimento passasse a ser selado. E além disso, agora a água do radiador do meu carro passa obrigatoriamente por este vaso de expansão. Se vc olhar na sua, vai ver que a água do radiador não circula por ele. Só a água em excesso. Também vedaram bem todos os vãos que existiam entre o radiador e outras partes do carro, para fazer com que o ar captado passa-se totalmente pelas colméias do radiador.

Com relação a Pajero Sport, se vc estivesse falando da versão a gasolina, eu compraria de olhos fechados (mesmo com toda a raiva que estou da MIT). Já a versão a diesel, por utilizar este motor 2.5, eu pularia fora. Não sei se a Sport é mais leve ou pesada que a L200. Se for mais pesada, ai é que não tem jeito. A melhor forma é vc andar no carro. Faça um test-drive que ai vc poderá comparar muito bem com a sua L200 e conseguirá tirar boas conclusões.

Um abraço,
  • 22/04/2007, 22:48
    murilloaquino
    isso...
    eu nao sei colocar esses emocotions aqui no forum nao...
    tem como explicar?
  • 22/04/2007, 22:49
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caro amigos queria saber a opnião de vcs sobre a nova Pajero sport 2007 diesel, estou penssando em comprar uma pois minha familia está aumentando e preciso de bastante espaço no banco traseiro coisa que as cabines duplas não tem (fora a Hilux), ou se compro uma hilux cabine dupla ou espero para ver esta tal Triton , pois acabei de compra uma l200 outdoor 07, estou muito satisfeito com ela... já usei o veiculo várias vezes no limite e não deu nenhum problema... mas a minha esposa está gravida de gemeos e eu já tenho um fillho então o meu problema passa e ser espaço mas tem que ser um 4x4... estou aguardando a opnião de vcs ....

Fxavier,

Como vc já tem uma pkp, acho q deveria partir para a Sport a gasolina.

Um abraço,
  • 22/04/2007, 22:50
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bom, como eh que se coloca estes bonequinhos?

[]'s,

Quais bonequinhos?
    Custa 50 reais a hora de aula pra fazer isso!!!!
  • 22/04/2007, 22:53
    murilloaquino
    hahahah
    boaaaa....
  • 23/04/2007, 07:09
    Waldir Carlos
    OFF: Tem horas que fica difícil a gente saber quando esses nossos amigos estão brincando ou falando [escrevendo] sério... he, he, he. Quer dizer, que você quer cobrar pelos "bonequins", né Alexandre? Rapá, deixa disso. Fica "quetin" Murillo:):):).

[]s
  • 23/04/2007, 07:12
    AKPG
    Ué, tenho q ganhar dinheiro pra pagar o diesel da L200. Meu orçamento estourou por causa disso. Então to precisando de uma nova fonte de renda..... heheheheheheheh
  • 23/04/2007, 10:57
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ué, tenho q ganhar dinheiro pra pagar o diesel da L200. Meu orçamento estourou por causa disso. Então to precisando de uma nova fonte de renda..... heheheheheheheh

Aqui em Belém a mão de obra é mais barata, custa apenas 49,99:mrgreen: :mrgreen:

ÊTA MINERADA SÔ !!!!!!!:putz: :putz:
  • 23/04/2007, 11:04
    AKPG
    Edu, pára de atravessar os meus negócios!!! Assim vou acabar tendo que vender a pkp pra pagar o diesel!!!!
  • 23/04/2007, 11:14
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Edu, pára de atravessar os meus negócios!!! Assim vou acabar tendo que vender a pkp pra pagar o diesel!!!!

...he he he o meu custo operacional é mais baixo que seu :mrgreen:

[]'s
  • 23/04/2007, 13:44
    murilloaquino
    Uéé Waldirr...
    Só estou querendo aprender a colocar esses bonequinhos...
    fica mais facil de expressar...
    :P
  • 27/04/2007, 23:52
    Pequeno jr
    FAvor postar o numero da conta para deposito do kit aula de bonequins no forum.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:15.