Infelismente é a pura verdade, o maior culpado somos nós consumidores Brasileiros, mas infelismente é a unica picape usada q serve pra trilha.
Versão Imprimível
Infelismente é a pura verdade, o maior culpado somos nós consumidores Brasileiros, mas infelismente é a unica picape usada q serve pra trilha.
Dependendo do tipo de trilha, nenhuma pick-up serve.O desempenho Off-road, so considero um pouco melhor apenas na Sport por causa do bloqueio do eixo traseiro, mais nada q com um pouquinho de trabalho as outras tambem nao passe...
Waldir,
Nem todos os consumidores que compram as L-200 não utilizam nem 40% do que o carro faz. Muitos so andam no asfalto e pequenos trechos, e quem sabe um dia essas pessoas irão colocar algo em suas caçambas. POr isso, acredito que como existe um baixo número de pessoas que tem essa aporrinhação do aquecimento, a MIT não da atenção para isso.
So uma coisa, esse papo de radiador selado, o Ewerton Junior fala disso desde 2005. OU seja, isso não foi feito so na Outdoor. Como vc colocou o cara na parede ele se saiu com essa.
Parabéns pela sua iniciativa.
Pois é "Grande" Pequeno! Não arriscaria precisar um percentual, mas concordo que tem muita gente [inclusive o amigo aqui] que usa a picape em condições digamos moderadas. A Mit, sabendo disso, certamente se faz de galinha morta. Fica o lembrete daquela velha lição: Se a clientela [não só de veículos], se cercar de argumentos e cobrar; dependendo do número de registros, tem "resposta".
Em suma, essa minha inquietação e insistência foi apenas um pequeno teste para "acordar" o pessoal do SAC lá na Mit. Duvido que se recebessem algumas centenas de e-mails desse tipo, se ficariam quietos e sem resposta ao consumidor; que paga verdadeiras fortunas.
Obrigado pelo reconhecimento e incentivo. Faz parte e é nossa obrigação. Quando a gente se encontrar para "descer" umas geladas, poderemos trocar idéias que não podem ser escritas aqui... he, he, he.
OFF: Você não me disse se está gostando da nova atividade. É aí em BSB? Se preferir envie MP ou use o hotmail.
Um abraço
Professor Waldir,
O novo emprego está ótimo. Muito trabalho, muita coisa para se fazer e estou a mil para salvar junto com a equipe que entrou na mesma epoca que eu o contrato da empresa que estou agora com o órgão público, pois a galera que estava la antes avacalhou geral.
Agora estou como lider da área de análise de sistemas do Ministério, mas mesmo assim, pelos conhecimentos, estou também ajudando a equipe de implementação com algumas coisas.
Vc ja se deciciu da compra da Pick-up? Pq vc não espera um pouco mais, pois aparentemente, vai ter uma queda do preço da L-200 com a chegada da Triton.
Ficamos felizes em saber que está se dando bem; mantenha-se a todo vapor... num deixe a peteca cair. :-D:-D
Êita homi, você poderia ter feito uma pergunta fácil de responder. Tô "na moita" [leia-se: aguardando] amigo, mas sou meio impaciente. Se demorar muito acho que faço um sorteio... os alvos continuam sendo Mit Outdoor vs Ford Ranger. O "sonho" [uma Hilux SRV] vai ficar para depois.
OFF1: Semana passada parou uma Nissan XTerra ao lado da minha L200. Os "sapatos" eram BF Goodrich 33"/250 R15 LT. Não entendo nadica desses pneuzões [... foi a muié que anotou isso aí]. Pergunta: Qual o modelo de BF [largo e grandão] que fica legal numa L200 Outdoor? Não sei onde anda o Bruno e/ou o Marcello; acho que colocaram esses bonitões nas picapes deles.
Meu Deus! Ainda não completei a grana para comprar a picape e já estou de olho e pensando em pneus estilizados; é mole?
OFF2: Já estou dendágua... 15 dias após, saio da hibernação.
:dance::dance::dance:
[]s
Waldir,
Como disse da outra vez, não queria estar na sua pele. É uma dúvida muito cruel. rs!
Sobre os pneus, os mineiros estão usando os BF A/T 31x10,5. O Bruno, antes de pegar o carro, foi em uma revenda da Michellin e conseguiu negociar os pneus por, se não me engano, R$ 150,00 em cada um a base de troca pelos pirellis originais.
Pequeno...na L-200 usa-se o aro 16, entao so corrigindo, os pneus sao os 265/75 R16
Perfeito Murillo estamos usando esta medida mesmo.
Waldir sumi pois fiquei no Pará de 3a. à 5a., sexta tive reunião o dia inteiro... sábado teve a 1a. etapa da Copa Mineira de Rally de Regularidade e participei na categoria Turismo como forma de aquecer os motores para o Motorsports... ontem fiquei "morgando" o dia inteiro pois desde que voltei de Belém tava maus pra kct... acho que as saíderas que o Edubelém inscistia em pedir provocaram uma ressaca "retardada"... hehehehe
E por falar no Edubelem digo que é 10 demais, e ainda por cima tem uma profissão que nunca tinha visto. sabia que existia mas nunca tinha conhecido ninguém assim. Fomos um restaurante chamado "Boteco das 11"... recomendo... boa e sofisticada comida, cerveja gelada, musica ao vivo e otima companhia. Estávamos o Edu, sua esposa, um primo da minha esposa e eu.
[]'s,
Caramba Marcello. Vejo que você vai regularmente ao Pará... se Aracaju ficasse na rota, pediria uma carona para conhecer o Norte [nas minhas andanças ON ROAD, "prá riba" fui somente até Fortaleza... "prá baixo", cheguei até os Pampas-RS].
OFF: Sei que o tópico é para tratar das esquentadinhas Mit, mas não posso deixar passar em branco. Você foi a trabalho, aproveitou para conhecer o Edu... beleza! Nessas oportunidades se consolida as amizades. Pergunta: Você deixaram algo para se beber lá no tal Boteco 11?
Edu, é verdade que em Belém tem hora marcada para chover; às tardes?
:dance::dance::dance:
[]s
Beleza Marcello, cada ressaca é uma estória p/ ser contada, por tanto, vc já tem uma estória p/ contar de Belém, infelizmente foi uma 4ª feira, pois se fosse na sexta ou sábado, a farra teria sido bem melhor, e desculpa eu nem me toquei em te oferecer uma carona de volta, para experimentar uma picape he he he..., brincadeira, um abraço e ate a próxima, espero que seja p/ salinas ou ai em BH.
Waldir, é um barzinho chamado boteco, o mesmo de Fortaleza e Recife, ele fica no Palacete das 11 janelas, portanto virou Boteco das 11, aqui realmente no verão chove quase todos os dias as 15:00, aqui nos temos duas estações: uma chove todo dia e a outra, chove o dia todo
[]'s
Waldir geralmente nas viajens a trabalho acumulo apenas milhas no meu programa de milhagem e não km na minha L200... graças a Deus... heheheheh... Belém é longe demais pra ir rodando e a trabalho. Penso em subir ainda de L200 para suas bandas ou mesmo pro norte mas aí de férias e com a família. To precisando arrumar um cliente no Nordeste... heheheh.
Lá em Belém além da saideira tem mais outras duas "desculpas" pra não voltar pra casa... se tivesse caído nelas quando o Edubelem propos acho que hoje ainda estaria de ressaca... kkkkk. Edu como é o nome destas duas outras "desculpas"?
[]'s,