Powered by vBulletin

L200 AT - Quem já teve problemas de aquecimento?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2007, 22:11
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    André
    Posso relatar que , sabendo dos problemas de aquecimento enfrentados por vc , pude alertar um amigão que , apaixonadíssimo que é por Willys(tem 3 ou 4, cada um mais lindo que o outro), comprou uma AT como a sua , zero km, e, na primeira viagem puxando o CJ5, voltando de Ilhabela, ferveu inúmeras vezes. quase não voltou rodando.
    Reclamou na concessionária, acharam o defeito: Válvula termostática....blá, blá...
    Passei o link com teus relatos, o colega reclamou para a MIT , no mesmo dia entraram em contato com ele e instalaram o KIT AKPG contra aquecimento das AT. Esse amigo não participa do fórum , mas , pediu que agradecesse a vc.
    Só não consigo entender pq esperam dar pau para trocar ??

João,

Eles esperam dar pau para arrumar, pois este é o conceito de respeito ao consumidor da MIT no Brasil. Se reclamar, troca. Se não reclamar, deixa como está.

Um abraço,
  • 31/05/2007, 22:14
    AKPG
    Citação:

André, o amigo supracitado jura que quando foi efetuar a compra , deixou bem claro que queria uma CD para puxar seus jeeps no towbar.
    Será que uma Com cambio mec não seria mais confiável(para tracionar coisas tão pesadas) ? Ou tanto faz?

Acho q a MT seria melhor para este esforço. Mas, não estaria livre do problema de aquecimento, como vc pode comprovar através dos relatos do Eduardo Eustáquio.

Um abraço,
  • 02/06/2007, 12:20
    Pequeno jr
    Citação:

André
    Posso relatar que , sabendo dos problemas de aquecimento enfrentados por vc , pude alertar um amigão que , apaixonadíssimo que é por Willys(tem 3 ou 4, cada um mais lindo que o outro), comprou uma AT como a sua , zero km, e, na primeira viagem puxando o CJ5, voltando de Ilhabela, ferveu inúmeras vezes. quase não voltou rodando.
    Reclamou na concessionária, acharam o defeito: Válvula termostática....blá, blá...
    Passei o link com teus relatos, o colega reclamou para a MIT , no mesmo dia entraram em contato com ele e instalaram o KIT AKPG contra aquecimento das AT. Esse amigo não participa do fórum , mas , pediu que agradecesse a vc.
    Só não consigo entender pq esperam dar pau para trocar ??

João,

Como fui contratado pelo Alexandre para fazer a parte de marketing sobre o assunto do Kit Gelo Mit, por favor, peça para o seu amigo depositar o dinheiro da consultoria que foi prestada na minha conta pessoal.

Segue via MP os dados Bancários e caso o deposito não seja feito em 48horas seu computador vai explodir. rs!!
  • 02/06/2007, 19:26
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    João,

Como fui contratado pelo Alexandre para fazer a parte de marketing sobre o assunto do Kit Gelo Mit, por favor, peça para o seu amigo depositar o dinheiro da consultoria que foi prestada na minha conta pessoal.

Segue via MP os dados Bancários e caso o deposito não seja feito em 48horas seu computador vai explodir. rs!!

Pequeno,

Estuo mandando o número da minha conta corrente por MP. Depois só me confirma o valor que foi depositado, ok? :concordo: :concordo: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
  • 03/06/2007, 11:05
    Pequeno jr
    Alexandre,
    Ja foi depositado a primeira parte da consultoria. R$ 250.000,00.
  • 07/11/2007, 00:37
    LUIS ANTONIO -BA
    Alexandre K Por favor me informe a concessionaria e o tlefone da mesma, que instalou o Kit Gelo na sua para que eu possa contacta-los a agenda a colocação na minha pois ja saiu da garantia e aqui em Salvador ninguem conhece e dizem que a fabrica não sabe desses aquecimentos.
    Atenciosamente
  • 07/11/2007, 00:50
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Alexandre K Por favor me informe a concessionaria e o tlefone da mesma, que instalou o Kit Gelo na sua para que eu possa contacta-los a agenda a colocação na minha pois ja saiu da garantia e aqui em Salvador ninguem conhece e dizem que a fabrica não sabe desses aquecimentos.
    Atenciosamente

Luis,
    Kit gelo fomos nós aqui no forum que apelidamos. Se não me engano, o Eduarod Eustáquio imprimiu todos os relatos do alexandre qdo fizeram no carro dele, levou na concessionária e resolveram o assunto.

O Alexandre fez em SP
    O Eduardo Eustáquio em Goiânia
    Pelo q o freitas diz, La em Natal tbm ja estão fazendo o kit
    No rio cobram R$ 2.000,00 para instalar.
  • 07/11/2007, 01:05
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Luis,
    Kit gelo fomos nós aqui no forum que apelidamos. Se não me engano, o Eduarod Eustáquio imprimiu todos os relatos do alexandre qdo fizeram no carro dele, levou na concessionária e resolveram o assunto.

O Alexandre fez em SP
    O Eduardo Eustáquio em Goiânia
    Pelo q o freitas diz, La em Natal tbm ja estão fazendo o kit
    No rio cobram R$ 2.000,00 para instalar.

Eu sei que é apelido, mas o que informa aqui é que les desconhecem qualquer procedimento e ate aquecimento nesses veiculos. o que preciso saber é o que foi feito e o telefone de uma concessionaria que ja tenh feito para eu ligar e levar a minha pois ja acabou a garantia e esta me deixando de cabeça quente.
  • 07/11/2007, 09:47
    Marcello Ladeira
    Luis vá nas primeiras páginas destes tópico e se informe de tudo - aquilo que acreditar que seja relevante imprima. Munido de informação é bem mais fácil, acho que o Alexandre fez a parte dele, mais que isso é abusar um pouco demais do nosso amigo.

Tenha paciência, mas faz parte do momento... alguns aqui sabem que processei a Fiat, foram 8 anos de batalha pesquisando pra KCT... no final ganhei, mas se tivesse deixado apenas na mão dos advogados perderia de lavada. Aproveite o tópico aqui, acredito que todas informações que você precisa estão aqui.

Abs,
  • 07/11/2007, 13:06
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Luis vá nas primeiras páginas destes tópico e se informe de tudo - aquilo que acreditar que seja relevante imprima. Munido de informação é bem mais fácil, acho que o Alexandre fez a parte dele, mais que isso é abusar um pouco demais do nosso amigo...

O Luís queria apenas o número da concessionária que fez a instalação do Kit(pois a da Bahia nega existir isso); e acho que essa pequena informação Não tem nada a vê com abuso :pensativo:

De qualquer forma, já passei p/ ele(em outro tópico) o Nº da concessionária daqui(Nata/RN) que tb instala o Kit.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 07/11/2007, 14:02
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    O Luís queria apenas o número da concessionária que fez a instalação do Kit(pois a da Bahia nega existir isso); e acho que essa pequena informação Não tem nada a vê com abuso :pensativo:

De qualquer forma, já passei p/ ele(em outro tópico) o Nº da concessionária daqui(Nata/RN) que tb instala o Kit.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Ok foi mal... li um post dele pontuando na posição errada e tive a impressão que estavam pedindo novamente uma lista do que havia sido feito.

Abs,
  • 07/11/2007, 17:03
    AKPG
    Meninas, não briguem!!! Hehehehehe
    Já respondi um e-mail que ele me passou.

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:53.