Powered by vBulletin

L200 AT - Quem já teve problemas de aquecimento?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2007, 20:21
    Marcello Ladeira
    Boa AKPG, temos aí uma grande chance de ação contra a Mit... será que temos algum advogado que se habilita... acho que ficou discarado agora o fato de terem assumido o problema. Prova CABAL!!!

Abs,
  • 08/11/2007, 22:33
    FlavioLouveira
    Na revisao dos 40, apesar de NUNCA ter mexido o ponteiro em todas as situações extremas, vou tentar.. só para ver a resposta.. Ainda mais com o codigo hehe

CA140019

o que seria?? CA140020KIT, REFRIGERACAO PB
  • 08/11/2007, 23:42
    Pequeno jr
    PQP !!!

Pagar R$ 1700,00 por um erro que é da Mitsubishi??? Ahhh gente pelo amor de Deus ... isso não existe, ops .. quer dizer .. existe sim ... so na Mitsubishi Brasil.

Galera, no mínimo eles deveriam fazer isso que nem o recall branco.

Quem foi aqui do forum que instalou o Kit Gelo e teve um outro sintoma que não foi o aquecimento?
  • 09/11/2007, 00:11
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    PQP !!!

Pagar R$ 1700,00 por um erro que é da Mitsubishi??? Ahhh gente pelo amor de Deus ... isso não existe, ops .. quer dizer .. existe sim ... so na Mitsubishi Brasil.

Galera, no mínimo eles deveriam fazer isso que nem o recall branco.

Quem foi aqui do forum que instalou o Kit Gelo e teve um outro sintoma que não foi o aquecimento?

Pequeno,
    Será que vc não está se referindo ao Eduardo Eustáquio?
    Um abraço,
  • 09/11/2007, 00:18
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pequeno,
    Será que vc não está se referindo ao Eduardo Eustáquio?
    Um abraço,

Alexandre, não me recordo direito quem foi .. so lembro de alguem ter comentado alguma coisa pós Kit Gelo Tabajara.

TAlvez nem tenha sido um comentário do Kit, mas como tenho visto pouco o forum devo ter achado isso.;
  • 12/11/2007, 20:37
    LUIS ANTONIO -BA
    Kd o Ferramenteiro?
    Será que ele solucionou o problema dele?
    Senão poderia reunir-se a nós, principalmente porque o caso dele é igual o meu, estando fora da Garantia. Mas mesmo assim temos Argumentos.
  • 15/12/2007, 23:06
    LUIS ANTONIO -BA
    Postei para este topico vir para primeira pagina para verem q não é só a minha q esquenta e não tem só o meu topico
  • 20/12/2007, 22:41
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Postei para este topico vir para primeira pagina para verem q não é só a minha q esquenta e não tem só o meu topico

Dando uma ajuda ao Luis Antonio... Moçada vamos engrossar o coro, não adianta só lamentar tem de agir, aproveitem o colega que se dispos a encabeçar a reclamação.

Abs,
  • 21/12/2007, 02:04
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Dando uma ajuda ao Luis Antonio... Moçada vamos engrossar o coro, não adianta só lamentar tem de agir, aproveitem o colega que se dispos a encabeçar a reclamação.

Abs,

É MArcelão ela aprontou mais uma;
    hoje precisei ir ao centro da cidade pegar um colchão para minha mãe, como ja tinha alguns dias que não andava com a l200, resolvi ir com ela só q estava congestionado o transito, ai ja viu, ela resolveu subir a temperatura, foi acima de 3/4 , então parei uns 30 min para esperar esfriar, e olhe q o tempo hoje estava nublado e ja eram mais ou menos 15:40min
  • 21/12/2007, 14:11
    murilloaquino
    Vc já olhou junta do cabeçote?
    O luis, pelos relatos, a sua está esquentando muuiiito rapido....
  • 21/12/2007, 17:27
    fernandoof
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Vc já olhou junta do cabeçote?
    O luis, pelos relatos, a sua está esquentando muuiiito rapido....

O Luis, seu carro ta com problema de junta queimada mesmo...
    Aff não posso nem elogiar a minha pq se não ela quebra jaja tambem :twisted::mrgreen:
  • 21/12/2007, 22:50
    Marcello Ladeira
    Luis veja minha sugestão no outro tópico, comigo funcionou.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:46.