Boa AKPG, temos aí uma grande chance de ação contra a Mit... será que temos algum advogado que se habilita... acho que ficou discarado agora o fato de terem assumido o problema. Prova CABAL!!!
Abs,
Versão Imprimível
Boa AKPG, temos aí uma grande chance de ação contra a Mit... será que temos algum advogado que se habilita... acho que ficou discarado agora o fato de terem assumido o problema. Prova CABAL!!!
Abs,
Na revisao dos 40, apesar de NUNCA ter mexido o ponteiro em todas as situações extremas, vou tentar.. só para ver a resposta.. Ainda mais com o codigo hehe
CA140019
o que seria?? CA140020KIT, REFRIGERACAO PB
PQP !!!
Pagar R$ 1700,00 por um erro que é da Mitsubishi??? Ahhh gente pelo amor de Deus ... isso não existe, ops .. quer dizer .. existe sim ... so na Mitsubishi Brasil.
Galera, no mínimo eles deveriam fazer isso que nem o recall branco.
Quem foi aqui do forum que instalou o Kit Gelo e teve um outro sintoma que não foi o aquecimento?
Kd o Ferramenteiro?
Será que ele solucionou o problema dele?
Senão poderia reunir-se a nós, principalmente porque o caso dele é igual o meu, estando fora da Garantia. Mas mesmo assim temos Argumentos.
Postei para este topico vir para primeira pagina para verem q não é só a minha q esquenta e não tem só o meu topico
É MArcelão ela aprontou mais uma;
hoje precisei ir ao centro da cidade pegar um colchão para minha mãe, como ja tinha alguns dias que não andava com a l200, resolvi ir com ela só q estava congestionado o transito, ai ja viu, ela resolveu subir a temperatura, foi acima de 3/4 , então parei uns 30 min para esperar esfriar, e olhe q o tempo hoje estava nublado e ja eram mais ou menos 15:40min
Vc já olhou junta do cabeçote?
O luis, pelos relatos, a sua está esquentando muuiiito rapido....
Luis veja minha sugestão no outro tópico, comigo funcionou.
Abs,