hahaha...
eu tambem divido o custo pequeno...
Versão Imprimível
hahaha...
eu tambem divido o custo pequeno...
Murillo e Pequeno já que o pessoal aqui tá ficando mercenário aqui vai minha ajuda.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...do=showsmilies
:dance::dance::dance::dance::dance:bom, vc me deve R$ 50,00 e o Pequeno outros 50,00, ok? Quando vier à BH paga a conta do buteco. O Pequeno paga mês que vem na época do Motorsports em BSB.:dance::dance::dance::dance::dance:
[]'s,
:pensativo: será q funcionou?
marcelão, a conta é minha, os visitantes sempre pagam a conta neh?
so se vc me levar para fazer uns passeios legais ai, como o tal famigerado morro da skol...
:putz: Marcello será que não é melhor clicar no botão modo avançado? e aparece tudo quanto é boneco?
Mais valeu :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: , ta aprendendo a mecher em computador.:mrgreen: :mrgreen:
[]'s,
Marcelão,
Ta firme mesmo no motorsport hein!
Ahh se eu pudesse e meu dinheiro desse... mas enfim, me confirma depois a data do motorsport e vou ficar torcendo para não ser no final de semana do aniversário do meu casamento, pois estarei viajando com a patroa.
Se não for na mesma data, pode deixar que eu, Loyer, Rezende e mais alguns amigos iremos deixar vc pronto para o outro dia do evento. Numa ressaca do kct. rs!!!
Anote a data ai... já tá reservado... vou ver se levo o Wagner como zéquina e lastro... aí faremos uma farra da boa, mas só depois da prova.
Motorsports Etapa de BSB - 16 Junho
[]'s,
Pessoal, levei o carro pra trocar as correia e seguem os preços:
Dentada grande 378,00
Dentada pequena 209,00
Esticador da correia grande 499,00
2 correias do alternador 94,00
correia do ar 31,00
correia da direção 46,00
m.obra 350,00
tot 1600,00
Tinha uma l200 aut 05 trocando junta de cabeçote por aquecimento e a causa foi o vazamento total da água do motor.
O motivo do problema foi o tubo de água que corre paralelo ao corpo do motor e que fica preso por dois pontos de solda, quebrou por trepidação ou pressão e com isso se soltou da base e não refrigerou mais o motor. Então já viu ...
O interessante é que o mecânico por curiosidade olhou o do meu carro e o de uma outra que foi trocar buchas e nos dois carros uma solda já havia se quebrado, ou seja por sorte não seriamos premiados.
Tô mandando uma foto do motor da aut. Pra vcs entenderem o que eu falei.
Quem tem o mesmo carro acho que vale a pena dar uma olhada.
Abs,
Na minha velhota, fiz uma preventiva em novembro passado. A "paulada" que a Mit me deu [...a despesa, no total passou dos R$ 2.300,00!!] está resumida abaixo. Fiquei intrigado com o item 11255010... não seriam apenas 5 correias? Será que me enrolaram? Formatei essa tabelinha tirando os dados da NF.
http://www.infonet.com.br/waldir/Rev...Mit%20L200.JPG
R E E D I T: Nas fotos abaixo, o "presentinho":parede::parede: :evil::evil::
[]s
Waldir,
Realmente são apenas cinco correias na L200 GLS, na Sport/Outdoor são seis, pois o alternador gira com duas.
Inclusive esta correia dentada-B não possui o código padrão de TODAS as peças originais da Mit (AB123456), é possível que houve algum engano da concessionária:parede: .
Semana passada fiz um orçamento para a troca das correias da minha L200 na concessionária de Atibaia/SP, segue abaixo:
CK149000 - CORREIA, ALTERNADOR - R$ 29,60
CK379000 - CORREIA, BOMBA DIR. HIDR. - R$ 16,15
CK559000 - CORREIA, COMPRESSOR A/C - R$ 19,31
MD300470 - CORREIA, TRANSMISSAO -BORR. - R$ 337,34
MD310484 - CORREIA DENTADA, EIXO BALANC. - R$ 186,46
Mão de Obra (4 horas) - R$360,00
Provavelmente vou ter que trocar os esticadores, pois na primeira troca com 50k eles escaparam, agora com 100k ñ vai ter jeito!!! Soma-se ai uns ~R$500,00
Abraço,
Putz to vendo que vou morrer um $$ razoável pois a Quarentona tá quase virando Cinquentona... mas só depois do Motorsports BH... hehehe
Troquei as buchas da suspensão traseira, o carro tava um misto de escola de samba com raínha da bateria... Uma barulhada danada e uma traseira que não parava de rebolar. As buchas que foram colocadas são de Poliuretano, dizem que são mais resistentes... assim espero... Com a mão-de-obra ficou em R$ 130,00. Na revisão mandarei trocar também as da frente.
Jorge olhei este tubo na minha pkp e vou te falar que ele tá Zerado... de 2 uma: Ou trocaram na revisão que fiz ano passado (quase 1 ano já) ou então o problema relacionado com a quebra da solda tem algo a ver com a maresia... acredito mais na 2a. opção, afinal o tubo quebra na solda e neste local não deve ter tratamento anti-corrosivo.
Waldir, acho que te "enrolaram".
[]'s,