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Resultados 169 a 180 de 240
  • #169



    hahaha...
    eu tambem divido o custo pequeno...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #170
    Murillo e Pequeno já que o pessoal aqui tá ficando mercenário aqui vai minha ajuda.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...do=showsmilies

    bom, vc me deve R$ 50,00 e o Pequeno outros 50,00, ok? Quando vier à BH paga a conta do buteco. O Pequeno paga mês que vem na época do Motorsports em BSB.

    []'s,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #171
    será q funcionou?
    marcelão, a conta é minha, os visitantes sempre pagam a conta neh?
    so se vc me levar para fazer uns passeios legais ai, como o tal famigerado morro da skol...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #172

    Thumbs up

    Marcello será que não é melhor clicar no botão modo avançado? e aparece tudo quanto é boneco?

    Mais valeu , ta aprendendo a mecher em computador.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #173
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Murillo e Pequeno já que o pessoal aqui tá ficando mercenário aqui vai minha ajuda.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...do=showsmilies

    bom, vc me deve R$ 50,00 e o Pequeno outros 50,00, ok? Quando vier à BH paga a conta do buteco. O Pequeno paga mês que vem na época do Motorsports em BSB.

    []'s,

    Marcelão,

    Ta firme mesmo no motorsport hein!

    Ahh se eu pudesse e meu dinheiro desse... mas enfim, me confirma depois a data do motorsport e vou ficar torcendo para não ser no final de semana do aniversário do meu casamento, pois estarei viajando com a patroa.

    Se não for na mesma data, pode deixar que eu, Loyer, Rezende e mais alguns amigos iremos deixar vc pronto para o outro dia do evento. Numa ressaca do kct. rs!!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #174
    Anote a data ai... já tá reservado... vou ver se levo o Wagner como zéquina e lastro... aí faremos uma farra da boa, mas só depois da prova.

    Motorsports Etapa de BSB - 16 Junho

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #175
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    Pessoal, levei o carro pra trocar as correia e seguem os preços:

    Dentada grande 378,00
    Dentada pequena 209,00
    Esticador da correia grande 499,00
    2 correias do alternador 94,00
    correia do ar 31,00
    correia da direção 46,00
    m.obra 350,00
    tot 1600,00

    Tinha uma l200 aut 05 trocando junta de cabeçote por aquecimento e a causa foi o vazamento total da água do motor.

    O motivo do problema foi o tubo de água que corre paralelo ao corpo do motor e que fica preso por dois pontos de solda, quebrou por trepidação ou pressão e com isso se soltou da base e não refrigerou mais o motor. Então já viu ...

    O interessante é que o mecânico por curiosidade olhou o do meu carro e o de uma outra que foi trocar buchas e nos dois carros uma solda já havia se quebrado, ou seja por sorte não seriamos premiados.

    Tô mandando uma foto do motor da aut. Pra vcs entenderem o que eu falei.

    Quem tem o mesmo carro acho que vale a pena dar uma olhada.

    Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -motor.jpg  
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #176
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Na minha velhota, fiz uma preventiva em novembro passado. A "paulada" que a Mit me deu [...a despesa, no total passou dos R$ 2.300,00!!] está resumida abaixo. Fiquei intrigado com o item 11255010... não seriam apenas 5 correias? Será que me enrolaram? Formatei essa tabelinha tirando os dados da NF.




    R E E D I T: Nas fotos abaixo, o "presentinho" :

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rev_prev1_nf.jpg   -rev_prev2_nf.jpg   -rev_prev_orcamento.jpg  
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #177
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Anote a data ai... já tá reservado... vou ver se levo o Wagner como zéquina e lastro... aí faremos uma farra da boa, mas só depois da prova.

    Motorsports Etapa de BSB - 16 Junho

    []'s,
    Marcello, cuidado com os pontos de controle...

    []'s
    Abs, Edu
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  • #178
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
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    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Na minha velhota, fiz uma preventiva em novembro passado. A "paulada" que a Mit me deu [...a despesa, no total passou dos R$ 2.300,00!!] está resumida abaixo. Fiquei intrigado com o item 11255010... não seriam apenas 5 correias? Será que me enrolaram? Formatei essa tabelinha tirando os dados da NF.




    R E E D I T: Nas fotos abaixo, o "presentinho" :

    []s
    Waldir,

    Realmente são apenas cinco correias na L200 GLS, na Sport/Outdoor são seis, pois o alternador gira com duas.
    Inclusive esta correia dentada-B não possui o código padrão de TODAS as peças originais da Mit (AB123456), é possível que houve algum engano da concessionária .

    Semana passada fiz um orçamento para a troca das correias da minha L200 na concessionária de Atibaia/SP, segue abaixo:

    CK149000 - CORREIA, ALTERNADOR - R$ 29,60
    CK379000 - CORREIA, BOMBA DIR. HIDR. - R$ 16,15
    CK559000 - CORREIA, COMPRESSOR A/C - R$ 19,31
    MD300470 - CORREIA, TRANSMISSAO -BORR. - R$ 337,34
    MD310484 - CORREIA DENTADA, EIXO BALANC. - R$ 186,46
    Mão de Obra (4 horas) - R$360,00

    Provavelmente vou ter que trocar os esticadores, pois na primeira troca com 50k eles escaparam, agora com 100k ñ vai ter jeito!!! Soma-se ai uns ~R$500,00

    Abraço,
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #179
    Putz to vendo que vou morrer um $$ razoável pois a Quarentona tá quase virando Cinquentona... mas só depois do Motorsports BH... hehehe

    Troquei as buchas da suspensão traseira, o carro tava um misto de escola de samba com raínha da bateria... Uma barulhada danada e uma traseira que não parava de rebolar. As buchas que foram colocadas são de Poliuretano, dizem que são mais resistentes... assim espero... Com a mão-de-obra ficou em R$ 130,00. Na revisão mandarei trocar também as da frente.

    Jorge olhei este tubo na minha pkp e vou te falar que ele tá Zerado... de 2 uma: Ou trocaram na revisão que fiz ano passado (quase 1 ano já) ou então o problema relacionado com a quebra da solda tem algo a ver com a maresia... acredito mais na 2a. opção, afinal o tubo quebra na solda e neste local não deve ter tratamento anti-corrosivo.

    Waldir, acho que te "enrolaram".

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #180
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    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Putz to vendo que vou morrer um $$ razoável pois a Quarentona tá quase virando Cinquentona... mas só depois do Motorsports BH... hehehe

    Troquei as buchas da suspensão traseira, o carro tava um misto de escola de samba com raínha da bateria... Uma barulhada danada e uma traseira que não parava de rebolar. As buchas que foram colocadas são de Poliuretano, dizem que são mais resistentes... assim espero... Com a mão-de-obra ficou em R$ 130,00. Na revisão mandarei trocar também as da frente.

    Jorge olhei este tubo na minha pkp e vou te falar que ele tá Zerado... de 2 uma: Ou trocaram na revisão que fiz ano passado (quase 1 ano já) ou então o problema relacionado com a quebra da solda tem algo a ver com a maresia... acredito mais na 2a. opção, afinal o tubo quebra na solda e neste local não deve ter tratamento anti-corrosivo.

    Waldir, acho que te "enrolaram".

    []'s,
    Acho a maresia uma boa opção.

    3 Carros é muita coincidência.

    Abs,
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

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