x
Convex Datacenter
Página 73 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 3742
  • #865
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    54
    Posts
    626
    Agradecimento: 1



    Isto é assim mesmo.. Na verdade nao é que falta, simplesmente não existe um isolamento em cima do catalisador... Basta colocar um colado no fundo do teu carro que resolve... Na minha GLX tinha isso e funcionava bem pra caramba !

  • #866
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    54
    Posts
    626
    Agradecimento: 1
    Ai no RJ tenho dois Mecanicos para te indicar, ambos mexiam com meu suzuki antes da Pajero ( e tb. continuam mexendo na Pajero ) Um é o Ramiro da Ilha e o outro é o ZeZuki.. nao estou com o do Ramiro a mao mas segue o do ze.
    (21)32925104/98093768/97558090
    boa sorte e bem vindo !

  • #867
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Sö um comentário que esqueci de fazer.

    Para quem não conhece, Rocky-Road revende kits de amortecedores e suspensão da Old Man Emu para a linha Pajero.

    http://www.rocky-road.com/montero.html

    []s
    Muito bacana o site em?? A Monteiro é exatamente a mesma coisa da Pajero? Digo, mecanicamente falando, se eu comprar um destes amortecedores será que ficam bem na minha Pajerinho 3.0?
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #868
    Usuário Avatar de Othon Alvares
    Entrada
    03/07/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    75
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Valeu mesmo Djalma. Vou pensar nisso (talvez uma manta de la de rocha) - mas me parece que deve ficar dificil a instalacao sem soltar a carroceria...e isso nao me agrada muito...

  • #869
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, podem contabilizar mais uma pajero

    Esta semana cansados de tanto pular no meu Samurai, meus pais adiquiriram uma pajero GLS-B 2.8 D 5P Automática, ano 99/00 com 160000km.
    O que posso dizer do carro é que me impressionou pelo desempenho e conforto.
    Como minha praia é suzuki, mas a "chefia" não entende de foruns, coube a mim pedir esclarecimentos sobre algumas duvidas.
    1° Qual o consumo, com peneus 265/75 R16, lembrando que ela é automática)
    2° É normal a sensação de "lerdeza" do cambio automático? (é o nosso 1° Aut.), pois verifiquei que o cambio muda de marcha sempre antes de 4500 RPM, mas tem hora que ele fica em 3500, com o carro a 60km/h!
    3° apesar de estar precisando de alinhamento e balanceamento, o que será providenciado esta semana, senti o carro um pouco instavel ao chegar aos 100-120km/h, balançando demais a carroceria, o que passava aos ocupantes uma sensação de insegurança.
    4° alguem sabe se há alguma restrição em rebocar o samurai, por se tratar de m cambio automático?

    Agradeço desde já


  • #870
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    41
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Muito bacana o site em?? A Monteiro é exatamente a mesma coisa da Pajero? Digo, mecanicamente falando, se eu comprar um destes amortecedores será que ficam bem na minha Pajerinho 3.0?
    Sim, Montero/Pajero são o mesmo carro, mecanicamente falando...

    essa da foto tá com esse kit da old man emu + body lift...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-dsc_43180332.jpg  
    4X4 Brasil
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • #871
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Muito bacana o site em?? A Monteiro é exatamente a mesma coisa da Pajero? Digo, mecanicamente falando, se eu comprar um destes amortecedores será que ficam bem na minha Pajerinho 3.0?
    Olá Matheus;

    Sim, Montero e Pajero são apenas nomes diferentes para o mesmo carro. A Mitsubishi fez esta distinção em alguns mercados.

    Entendo que o kit da Old Man Emu caberá perfeitamente no seu carro. Mas atente para o fato que existem kits diferentes para modelos diferentes de Pajero.

    Quanto a Old Man Emu, essa marca é pouco conhecida no Brasil. O pessoal das Lands é que conhecem mais, entretanto eles possuem ótima reputação no exterior.

    []s

  • #872
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Olá Matheus;

    Sim, Montero e Pajero são apenas nomes diferentes para o mesmo carro. A Mitsubishi fez esta distinção em alguns mercados.

    Entendo que o kit da Old Man Emu caberá perfeitamente no seu carro. Mas atente para o fato que existem kits diferentes para modelos diferentes de Pajero.

    Quanto a Old Man Emu, essa marca é pouco conhecida no Brasil. O pessoal das Lands é que conhecem mais, entretanto eles possuem ótima reputação no exterior.

    []s
    Pois é.. eu tenho interesse em comprar uns amortecedores mais robustos para minha Pajero, andei pesquisando alguns modelos, e entre eles achei bem interessante os da marca Bilstein ( que são Alemães ), tenho família na Alemanha e devo ir para lá neste fim de ano, entretanto daqui do Brasil, nem o pessoal de lá conseguiram localizar uma revenda destes amortecedores. Os Old Man Emu, me parecem ser uma boa alternativa aos Bilstein, que também ouvi dizer que são excelentes, mas tem uma baixa durabilidade.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #873
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Pois é.. eu tenho interesse em comprar uns amortecedores mais robustos para minha Pajero, andei pesquisando alguns modelos, e entre eles achei bem interessante os da marca Bilstein ( que são Alemães ), tenho família na Alemanha e devo ir para lá neste fim de ano, entretanto daqui do Brasil, nem o pessoal de lá conseguiram localizar uma revenda destes amortecedores. Os Old Man Emu, me parecem ser uma boa alternativa aos Bilstein, que também ouvi dizer que são excelentes, mas tem uma baixa durabilidade.
    Matheus;

    Bilstein realmente são muito renomados e confiáveis. Nunca ouvi reclamações quanto a durabilidade dos mesmos, pelo contrário até.

    Se quiser uma boa opção para comprá-los, no link abaixo eles possuem o Bilstein modelo BST para a Pajero. O preço dos quatros amortecedores sai por US$ 292,72. Convenhamos que dada a taxa atual de câmbio, é tentador. No link há outras opções também (Rancho, KYB, Monroe etc).

    http://www.shockwarehouse.com/index....cted_year=1998

    E sobre os Bilstein BST

    http://www.shockwarehouse.com/site/bst_truck.cfm

    []s

  • #874
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    49
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Pajerada, estou retirando o motor da minha pajero 4M40 pois ele foi para o saco e para colocar ele original vou gastar mais do que comprar outro zero então se algém precisar de peças do 4m40 podem perguntar a vontade...tenho todo o motor. em breve vou postar a relação de peças originais e as que precisam de retifica e podemos combinar o preço.


    abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #875
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Pajerada, estou retirando o motor da minha pajero 4M40 pois ele foi para o saco e para colocar ele original vou gastar mais do que comprar outro zero então se algém precisar de peças do 4m40 podem perguntar a vontade...tenho todo o motor. em breve vou postar a relação de peças originais e as que precisam de retifica e podemos combinar o preço.


    abraço
    Ue.... Deu pau?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #876
    Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala,

    eu tambem acho muito dificil de vc tirar esses pneus do carro hahahah eu nunca vi Sport com 33 se puder coloca fotos que deve estar muito maneira

    Abs
    Postado originalmente por pilloto
    ...Depois de colocar os 33' acho difícil tirar. A Pajero virou outra. Apesar de ainda não ter colocado o All-terrain, ainda, pois estou com o Mud emprestado, sei que o carro deve ficar ainda mais macio.

    Assim que colocar, vou postar as fotos...

    Boa noite Pilloto, me tire uma dúvida, a sua Pajero Sport é manual ou automática ?

    Pergunto isso porque na minha uso Yokohama MUD 31", pensei até em botar uns 32" na época, porém, desistir pois fiquei receioso com uma diferença de pneus muito grande em relação ao original(passar de um 265/70 p/ um 32" ) vinhesse prejudicar a boa relação de marcha do câmbio AT com o motor (em um câmbio manual esse problema é bem menor), e como não tinha uns pneus p/ teste acabei por optar por um 31".

    No mais, parabéns pela iniciativa e quando estiver com os pneus instalados no carrão, não deixe de postar as fotos aqui no fórum p/ a gente apreciar.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

    -------------------------------------------

    Bom dia, Fred, Francisco e demais Pajeristas.

    A Pajero ficou ótima. Sem alteração significativa no conforto, apenas no consumo e estabilidade. Sinceramente, não recomendo o pneu Mud-terrain, pois a pajero se torna uma verdadeira Toyota Bandeirante. Agora, o All -Terrain 33", nas palavras do Fred, "não tive dúvida, acelerei".

    Minha Pajero é a 2.8 automática, com os pneus 33x12.5 o carro ficou um pouco lerdo nas ultrapassagens, por isso a cautela deve prevalecer em viagens via asfalto. Mas ainda sim recomendo, pois nas curvas o freio torna-se dispensável. hehehe

    Grande abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-183-8375_img.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-orkutds.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-183-8348_img.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-asw.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade