x
Convex Datacenter
Página 65 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 3742
    Usuário
    Entrada
    21/09/2007
    Agradecimentos: 0

Lift Full

VALEU PELAS DICAS, FRED E BLUE.
    A MINHA NÃO É A CURTA, E AÍ O QUE QUE FAÇO NA TRASEIRA?
    VCS USARAM 33 SEM MEXER NA ALTURA?
    ESTOU PENSANDO EM POR CALÇOS DE NYLON
    NAS MOLAS TRASEIRAS.O QUE ACHAM?
    ABRAÇOS,
    APA.

Exclamation Guincho Pajero Original Mecanico

Citação Postado originalmente por jmaroco Ver Post
    Boa tarde, aproveitando topico dos "pajeeiros", tenho guincho mecanico original da pajero a diesel caixa 5m (acho q serve em qualquer pajero, diesel e gasolina ?? acho q é a mesma caixa de marcha, mesmo casco ???), até os cardans originais e sei quem tem a tomada de força original, se alguem tiver interesse nesta "mosca branca" esta à venda por R$3.500,00 o frete por conta da comprador.
    Vou providenciar umas fotos e coloco aqui.
    Como prometido tai as fotos, ele vai dentro do parahoque
    até +
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-dsc09129.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-dsc09130.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-dsc09131.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-dsc09135.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá Blue Bus,

Nada contra o 4M40. No meu caso eu substitui o original V6 3000 gasolina por um MWM Sprint 2.8. O V6 além de beberão, só "falava" acima de 4.000 rpm. Haja bolso para encher os 92 lts do tanque.

Se vc tiver curiosidade, veja o tópico aberto por mim sobre a adaptação:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27087.

Quando sugeri para vc entrar em contato com a ControlParts, foi numa tentativa de vc adaptar um ventilador de algum modelo nacional, naquele precinho que te falei. Pena não ter dado certo.

Saudações,

Octávio

Citação Postado originalmente por osarmento Ver Post
    Olá Blue Bus,

Nada contra o 4M40. No meu caso eu substitui o original V6 3000 gasolina por um MWM Sprint 2.8. O V6 além de beberão, só "falava" acima de 4.000 rpm. Haja bolso para encher os 92 lts do tanque.

Quando sugeri para vc entrar em contato com a ControlParts, foi numa tentativa de vc adaptar um ventilador de algum modelo nacional, naquele precinho que te falei. Pena não ter dado certo.

Saudações,

Octávio
    osarmento. massa demais sua pajerinça!!!! quando for aí em campinas pra mitsubishi, não rola um test-drive não?! heheheheheh parabéns pelo trabalho! ideia original e serviço bem feito!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário
    Entrada
    25/10/2007

Ajuda

Prezados Amigos,

Sou novo no fórum e necessito da ajuda de vocês. Estou negociando uma Pajero GLX-B 3.0 ano 97 que está muito bonita, mas já com 200.000km no currículum. O motor foi feito recentemente (segundo nota fiscal da retífica, feito em 02/2007). Esta GLX tem controle automático de velocidade, equipamento que eu, em minhas pesquisas, só tinha encontrado nas GLS. As perguntas: É uma boa Pajero, para uso misto (80% asfalto e 20% terra); A tração nesta GLX pode ser passada em movimento?? Quais são os pontos negativos desta viatura???

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Amoara,

Pode contar comigo tambem ...

Abs
    Boa noite companheiro de Niteroi! Por favor, vc poderia me indicar uma oficina especializada na qual eu poderia levar minha Pajero, recem adiquirida, para troca dos filtros e oleo do motor e cambio (automático) Muito agradecido.

Citação Postado originalmente por MARCOS LEITÃO Ver Post
    Prezados Amigos,

Sou novo no fórum e necessito da ajuda de vocês. Estou negociando uma Pajero GLX-B 3.0 ano 97 que está muito bonita, mas já com 200.000km no currículum. O motor foi feito recentemente (segundo nota fiscal da retífica, feito em 02/2007). Esta GLX tem controle automático de velocidade, equipamento que eu, em minhas pesquisas, só tinha encontrado nas GLS. As perguntas: É uma boa Pajero, para uso misto (80% asfalto e 20% terra); A tração nesta GLX pode ser passada em movimento?? Quais são os pontos negativos desta viatura???
    Fala meu amigo... Tenho uma GLS-B 3.0. Quanto ao motor, se foi feito com cuidado, é motor pra mais 200 MKM tranquilo. Esse motor V6 da Pajero tem grande durabilidade, a não ser pelas válvulas e sedes de válvulas que costumam entupir com facilidade, ( é a nossa gasolina de "excelente" qualidade ) nada que uma limpeza ou um aditivo limpador não resolva. A minha também tem cruise control, acredito que ele venha somente nas versões -B. Agora a tração, se for a Super Select, pode passar em movimento até 100 KM/H de 4x2 para 4x4 e vice-versa, mas para bloquear o diferencial central e reduzir precisa parar. O que não tenho certeza se a GLX tem a tração Super Select e Bloqueio Diferencial Central. Pra mim, os pontos negativos da Pajero são o alto custo das peças de reposição e o alto consumo na cidade ( na estrada é excelente ).
    Brandt - PU7.MBB

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por osarmento Ver Post
    Olá Blue Bus,

Saudações,

Octávio

A entendi, a Pajero deve ter ficado muito boa com este novo motor com mais potência e mais torque que o 4m40.

ABRAÇO
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Bom Galera,

Me chamo Felipe, sou de BH, acabei de comprar uma 3000 GLS-B 98 com pneus BF 33 AT e snorkel...
    vim dos suzukis e não entendo NADA de Pajero, espero contar com a ajuda da galera aqui e contribuir tb à medida que for pegando a manha...
    no mais é isso...

ABS!!!
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Bom Galera,

Me chamo Felipe, sou de BH, acabei de comprar uma 3000 GLS-B 98 com pneus BF 33 AT e snorkel...
    vim dos suzukis e não entendo NADA de Pajero, espero contar com a ajuda da galera aqui e contribuir tb à medida que for pegando a manha...
    no mais é isso...

ABS!!!
    E ai cara.. seja bem vindo!!! Ficou com a do Romero mesmo? Felicidades com sua nova compra! Se quiser dar um "passeio" com a bichona é só avisar... Esse fds - viatura no estaleiro, mas nos proximos, viatura na trilha! ABS
    Brandt - PU7.MBB

Ae galera, problemas ainda não resolvidos.
    O tal barulho em baixo na suspensão depois de falarem de tudo, acabei levando na Mit da Barra(Raion) a pedido da concessionário onde comprei o carro e ficou diagnosticado que o barulho vem da BIELETA (nome engraçado).
    Eles fizeram o orçamento e a concessionária onde comprei o carro vai pagar pelo conserto.
    Vão pagar pelo disco de freio, pastilha, a tal bieleta. Agora estou brigando para pagarem pelo rodízio, alinhamento e balanceamento.
    Olha como esses caras todos são uns FDP.
    Na MIT:
    1- Como o livro das revisões sumiram, queriam que eu fizesse a revisão de 40 mil e já a de 50 mil. Meu carro tem 48 mil km.
    2- Pedi para olhar a seta que não desarmava e não fazia barulho quando ligada. Me disseram que era mau contato e que já estava funcionando. O barulho da seta ta muito mixuruca, e continua sem desarmar.
    3- Pedi para olhar o acelarador que tava garrando um pouco, me disseram que ja deram um geitinho, mas continua a mesma bosta.

A concessionária onde comprei o carro:
    1- Quando comprei disseram que a primeira prestação seria para o 13 salário, mas já começo pagando agora dia 28/10 (quem recebe 13 em Outubro?).
    2- Me disseram que antes de entregar o carro iriam fazer uma revisão, e que trocaram os freios nessa revisão, a Mit já disse que os freios já ta na hora de trocar.
    3- Disseram que o problema do barulho era o calço da caixa de marcha, na Mit já é a tal da Bieleta.
    4-Não querem pagar por todos os problemas que o carro apresenta, e que foram informados antes de eu comprar.

A financeira:
    1- Estão cobrando R$6 por cada boleta mensalmente. Absurdo isso, quando isso na verdade custa R$3 no máximo.

Resumindo, segunda feira vão fazer o conserto na Mit da Barra e espero que fique bom.

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    É...nao é um carro 0km, carro usado sempre tem uma coisa ou outra pra fazer e nesse seu ainda foram poucas as "pendências"...
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem