Yskule, as duas opções são boas. Vc que tem que fazer as contas e ainda tem o seu gosto. Eu prefiro diesel. Pelas minhas contas sairia a mesma coisa as duas. Comprei diesel pela maior durabilidade do motor. E pelo fato de na hora de abastecer em viagens e mais em conta, so uso carro para or a casamentos e viagens. Então diesel!!!! A melhor coisa e por na ponta do lápis.
Espero que seja somente isso. Olhe qual esta melhor por dentro, test drive e tudo mais ( mecânico).
Abraço e bem vindo ao nosso mundo!!!
Ola amigos, bom dia, estava pensando em por a Central Multimidia, Clarion NX700B da L200 nova na minha TR4 2008, será q é valido fazer isso ? valerá a pena ? terei q trocar a moldura de 1DIN para 2DIN e descer o painel do sistema de "AR" para o porta coisa... Então, gostaria de saber se a alguma contra indicação ?
Obg desde já
Mas houve algum problema nesse processo ? Alguma dificuldade ?
Quando ele desmontou, toda fiação ja era mais comprida para chegar ao local mais baixo, não creio ser muito diferente, o aparelho de GPS que ele instalou trouxe do Paraguay, custou algo em torno de 800 reais, ele apenas teve de mudar um pouco os grampos que prende o aparelho nos fundo do painel, pois ele ficava uns 2 cm para fora, agora ficou perfeito.
venho acompanhando o forum a um certo tempo e resolvi me registrar.
sou o feliz proprietário de uma pajerinho 3000 98, esse carro era do meu pai de 2002 até ano passado, quando adquiri dele. Ta quase 100% original.
Sou de São Bento do Sul-SC, mas trabalho em Joinville.
tenho um certo conhecimento de mecânica e tento fazer tudo no carro sozinho.
Mas é isso aí, espero poder ajudar com o que for útil ao fórum
vishhh, se é de São Bento do Sul, deve ser rallyzeiro... ô povo que não sai do pódio dos MMS, rs.
Bem-vindo.
Postado originalmente por rweihermann
Olá amigos,
venho acompanhando o forum a um certo tempo e resolvi me registrar.
sou o feliz proprietário de uma pajerinho 3000 98, esse carro era do meu pai de 2002 até ano passado, quando adquiri dele. Ta quase 100% original.
Sou de São Bento do Sul-SC, mas trabalho em Joinville.
tenho um certo conhecimento de mecânica e tento fazer tudo no carro sozinho.
Mas é isso aí, espero poder ajudar com o que for útil ao fórum
TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX Equiped by 4WD BrasilPowered by SFI Chips