x
Convex Datacenter
Página 58 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 3742
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

jmaroco, tem fotos da encrenca?

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!
    Pessoal, estou entrando hoje no grupo.
    Tenho uma Pajero 1998 - 3,5 V¨- curta - Gasolina - automatica.
    Acho interessante este forum para troca de ideias sobre os aspectos técnicos do carro e quem sabe até de passeios.
    Anteriomente eu tinha uma Pathfinder e havia (ainda há) um grupo para troca de informações técnicas e experiencias sobre defeitos, indicação de mecânicos, onde comprar peças mais baratas etc.
    Sou novo neste tipo de carro mas ja posso passar o seguinte:
    Ao comprar, troquei logo, todas as correias, óleos, filtros e principalmente velas e cabos.
    O resultado é o seguinte ( e gostaria de ouvir tambem a experiencia de vcs):
    Na cidade andando com o pé bem leve, tenho conseguido entre 7 e 7,3 km/l
    Na estrada a 100km/h, consegui 9km/l.
    Ontem coloquei Pneus BFGoodrich 265x75x16. Antes era Yokohama 265/70/16.
    Vamos ver como o consumo vai se comportar.
    Filtro de ar, usei o FRAM - CA7605.
    Para lama o pneu é excelente pois tinha na minha Pathfinder.
    A proposito, sou do Jipe Clube de Niteroi e constantemente fazemos passeios e ralys e lá, tem um pessoal que tem tambem Pajero.
    abs a todos

Fotos

Boa noite Jeisonk, estou viajando, qdo chegar, anexo as fotos do guincho, ate +

Usuário
    Entrada
    21/09/2007

Lift Pajero Full

Ola,pessoal.
    Venho Acompanhando Ha Algum Tempo Este Forum.
    Me Ajudou Bastante A Decidir Realizar Um Sonho:
    Comprar Um Pajero.amoara, Mais Um Para A Lista.
    A Minha é Gls-b 99 Diesel,muito Nova Estou Bem
    Contente Com Ela.a Minha Veio Com Rodas Aro 15
    E Pneus 31/10,50.
    Alguem Poderia Me Ajudar Dando Dicas De Como
    Levantá-la?pneus Maiores Será Que Raspam?
    E A Suspensão Dá Para Levantar Um Pouco?
    Me Disseram Para Trocar As Molas, Mas E Os
    Amortecedores Como Ficam?
    Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço.
    A Propósito, Tem Acendido A Luz De Agua No Filtro E
    Da Bateria Ao Mesmo Tempo.fato Que Acontece Ocasional_
    Mente, Já Verifiquei E Parece Tudo Ok.acho Que é Algum
    Mal Contato Dos Conectores.alguem Sabe Algo.
    Ufa...
    Abraço A Todos.
    Apa.

Usuário
    Entrada
    28/09/2007

Pajeiros

Tenho uma pajero GLS 2001. Muito boa a idéia do forum.

Citação Postado originalmente por gabrielbtoledo Ver Post
    Fala galera. Comprei um TR4 2004 com 47 mil KM semana passada.
    Eu li todos os posts desse tópico. Muita informação boa.
    Dei muita sorte no meu TR4: Tabela FIPE R$51.900, Mercado R$46 mil - R$50 mil, paguei na minha R$41.500 num feirão.
    Primeira medição no consumo: 9.11 Km/L com mix de cidade (linha vermelha, linha amarela) com AR (on/off).

Algumas dúvidas:
    Porta trava as vezes, as vezes não.
    O carro parece mole. Quando piso no freio, vejo nitidamente a parte da frente dando uma guinada pra baixo (pode ser armotecedor velho?).
    Barulho tipo "clanck" quando passo em buraco ou quebra mola na dianteira direita.

Obrigado e abraço a todos.
    P.S. Se quiserem, posso postar aqui um resumo das informações que anotei sobre a TR4 lendo este forum com dicas, oficinas (RJ), etc...
    Bom, hoje recebi a triste notícia do mecânico que o problema do barulho é o calço do motor. Ele disse que existem 3 calços e eles sáo hidraulicos (eu acho), por isso são bem caros. O mais caro ele disse que custa em torno de $800 reais e consegue de um fornecedor de São Paulo que entrega no dia seguinte, mão de obra ainda não mencionou, mas já avisou que tem que suspender o motor, tirar o calço por baixo com o carro num elevador pra saber o número da peça e depois pedir.
    Tinha uma IO lá com o mesmo problema, e ele adaptou com um calço de borracha, mas ele aconselhou a não botar na minha TR4, mas que sai bem mais barato, isso sai!!!

Olá pessoal. Tenho uma Pajerinho GLS-B 3000 ano 97. Hoje, ao usar a tração 4x4 percebi barulhos vindos de uma das rodas dianteiras quando se força, provavelmente homocinética que não está boa. Alguém tem noção do custo desta peça para a pajero 3.0? locais aonde se compra melhor? não costumo comprar peças MIT, por isso não tenho referências de bons locais para compra. Sugestões? GRATO!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Pessoal, uma dica que costumo utilizar é procurar em ferro velho.
    En Itaboraí, bem na entrada da cidade há diversos ferro velhos so de carros importados.
    Lá é´possível encontrar de tudo para carros.
    Peças pequenas tipo botão do vidro elétrico, um acabamento, ou outra coisa que não venda nas autorizadas, costumo garimpar e encontrar a preço bem em conta.
    Roberto - Niteroi
    Pagero 3,5
    Citação Postado originalmente por Enio CGJC Ver Post
    Queimou, é isso aí o botão do vidro elétrico do lado do carona queimou. Eu sei que o carona tem mais que... Abrir porteiras, empurrar o jipe quando atola até o diferencial(mesmo sabendo q não vai sair), engatar e desengatar o guincho, fazer o lanche do piloto(que sou eu) e etc... Más como tenho um bom coração e não penso assim, fui em uma conscessionária Mit, apressar o preço do tal botão; Quase que cai para trás só de saber, ainda bem que não tinha! Gostaria de saber se por acaso alguém aqui sabe de um similar, genérico ou o autêntico mesmo, tal botão do Vidro Elétrico com um preço mais razoável? Porque senão o meu navegador tá .... ( Enrrolado)
    Valeu Enio

Usuário Avatar de toscanob
    Entrada
    09/01/2006
    Local
    São Paulo - Niterói/SP
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Olá pessoal. Tenho uma Pajerinho GLS-B 3000 ano 97. Hoje, ao usar a tração 4x4 percebi barulhos vindos de uma das rodas dianteiras quando se força, provavelmente homocinética que não está boa. Alguém tem noção do custo desta peça para a pajero 3.0? locais aonde se compra melhor? não costumo comprar peças MIT, por isso não tenho referências de bons locais para compra. Sugestões? GRATO!
    Antes de gastar seu dindin, sugiro que procure uma oficina para pesquisar o defeito. Já tive problema de barulho vindo da roda dianteira esquerda na minha Pajero 2.8 Diesel 95, e o problema era a roda-livre da DIREITA que estava travada, imprestável! Na MIT uma nova custava R$1450,00, mas resolvi comprar uma "semi-nova" por R$350,00. Abraços a todos.

Citação Postado originalmente por toscanob Ver Post
    Antes de gastar seu dindin, sugiro que procure uma oficina para pesquisar o defeito. Já tive problema de barulho vindo da roda dianteira esquerda na minha Pajero 2.8 Diesel 95, e o problema era a roda-livre da DIREITA que estava travada, imprestável! Na MIT uma nova custava R$1450,00, mas resolvi comprar uma "semi-nova" por R$350,00. Abraços a todos.
    Eu acho que a minha Pajero não tem roda livre. É bloqueio do diferencial central. Acho que não tem a ver com a tração porque rodando tracionado no estradão não dá nada...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Amoara,

Estou nessa, comprei uma Pajero IO mecânica esta semana e ela já passou pelo teste da "areia" com louvor e com pneus radiais.

Abraço
    MAJF
    JPX-94, JPX-2001, Troller-2004, Pajero iO-2001 - In Memorian
    Sorento 3.8 - GAS

Pessoal,

Apenas como sugestão para compras de peças de motor, quando estava atrás disso achei uma loja chamada Tonini em SP que tinha peças com preços absurdamente mais baratos que nas lojas MIT. O telefone é: (11) 6827-2500 e eles me enviaram pelo correio sem qualquer problema. Espero tenha ajudado.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem