x
Convex Datacenter
Página 63 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 3742

Hybrid View

Usuário Avatar de MARCOSBCARVALHO
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Esse meu carro deve ser uma bomba. Ai nessa corretora ficou em 18500 reais!! Não da nem para pensar sobre o assunto. Valeu
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCOSBCARVALHO Ver Post
    Esse meu carro deve ser uma bomba. Ai nessa corretora ficou em 18500 reais!! Não da nem para pensar sobre o assunto. Valeu
    O.O que isso cara? ahahha
    Pajero 99 GLSB Diesel

Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    Galera

Hoje vindo trabalhar a luz do air bag (SRS) acendeu!!! Alguém conhece em BH alguma oficina que tenha as moral para trabalhar neste carro. Estava querendo fazer um revisão geral na parte elétrica.

Obrigado!!!
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

Usuário Avatar de xanxes
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Bom Jesus dos Perdões/SP
    Poison, cotei via e-mail, mas não tô tendendo Marcão, entra nesse site que ele irá buscar o mais barato para vc, alguma coisa errada não está certa...

Outra cotação na WebMotors: 2000/1999

Preço do seguro

Veículo cotado: PAJERO SPORT 4X2-AT 3.0 V-6 4P Gas Modelo: 2000

Seu protocolo: 3190116221010DF7577

Possui um cupom de desconto? Clique aquiClique aqui para saber se sua empresa participa do programa de descontos.

VoltarEnviar cotação

Alterar dados
    CoberturaBásicaIntermediáriaCompleta

À vista1 + 1 sem juros1 + 2 sem juros1 + 3 sem juros1 + 41 + 51 + 61 + 71 + 81 + 9
    R$ 3.235,54

R$12.942,16anual

Mais InformaçõesIndenização100% Tabela FIPEFranquiaR$ 2.674,00
    Coberturas AdicionaisRCF - Danos materiais:R$ 50.000,00RCF - Danos corporais:R$ 50.000,00RCF - Danos morais:Não desejoAPP - Morte e invalidez:R$ 5.000,00Alterar valores de indenizações
    FacilidadesAssistência 24 horas:Plano básicoCarro reserva:07 DiasPlano do carro reserva:BásicoCobertura de vidros:BásicaAlterar coberturas de facilidades
    Contratar

À vista1 + 1 sem juros1 + 2 sem juros1 + 3 sem juros1 + 41 + 51 + 61 + 71 + 81 + 9
    R$ 1.194,30

R$4.777,20anual

Mais InformaçõesIndenização100% Tabela FIPEFranquiaR$ 2.407,74
    Coberturas AdicionaisRCF - Danos materiais:R$ 50.000,00RCF - Danos corporais:R$ 50.000,00RCF - Danos morais:Não desejoAPP - Morte e invalidez:R$ 5.000,00Alterar valores de indenizações
    FacilidadesAssistência 24 horas:Plano básicoCarro reserva:07 DiasPlano do carro reserva:BásicoCobertura de vidros:BásicaAlterar coberturas de facilidades
    Contratar

À vista1 + 1 sem juros1 + 2 sem juros1 + 3 sem juros1 + 4 sem juros1 + 51 + 61 + 71 + 81 + 9
    R$ 471,24

R$2.356,19anual

Mais InformaçõesIndenização100% Tabela FIPEFranquiaR$ 4.035,00

4X4 Brasil

Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Citação Postado originalmente por xanxes Ver Post
    Poison, cotei via e-mail, mas não tô tendendo Marcão, entra nesse site que ele irá buscar o mais barato para vc, alguma coisa errada não está certa...

Outra cotação na WebMotors: 2000/1999

Preço do seguro

Veículo cotado: PAJERO SPORT 4X2-AT 3.0 V-6 4P Gas Modelo: 2000

Seu protocolo: 3190116221010DF7577

Possui um cupom de desconto? Clique aquiClique aqui para saber se sua empresa participa do programa de descontos.

VoltarEnviar cotação

Alterar dados
    CoberturaBásicaIntermediáriaCompleta

R$ 3.235,54

R$12.942,16anual

Mais InformaçõesIndenização100% Tabela FIPEFranquiaR$ 2.674,00
    Contratar

R$ 1.194,30

R$4.777,20anual

Mais InformaçõesIndenização100% Tabela FIPEFranquiaR$ 2.407,74
    Contratar

À vista1 + 1 sem juros1 + 2 sem juros1 + 3 sem juros1 + 4 sem juros1 + 51 + 61 + 71 + 81 + 9
    R$ 471,24

R$2.356,19anual

Mais InformaçõesIndenização100% Tabela FIPEFranquiaR$ 4.035,00

Fala galera,

So para informa-los, mas a MIT tem convenio com uma seguradora (nao lembro agora qual e, mas se vc for numa loja da MIT eles ja te informam) em que os seguros feitos saem MUITO mais barato do que pelas seguradoras normais...

Digo isso pois estava cotando um seguro novo para a Pajero Dakar que meu pai tirou agora em novembro, em que os valores medios das cotacoes ficavam na faixa de R$ 4 a R$ 5 mil, foi ai que o vendedor falou sobre essa parceria que a MIT tinha e cotamos... Pasmem, o seguro saiu por R$ 2.500 em 10x no cartao de credito!!

Setembro quando for renovar o da minha Pajero Sport com certeza irei cotar com eles tb....

Abraço!!
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por L A G O Ver Post
    Fala galera,

So para informa-los, mas a MIT tem convenio com uma seguradora (nao lembro agora qual e, mas se vc for numa loja da MIT eles ja te informam) em que os seguros feitos saem MUITO mais barato do que pelas seguradoras normais...

Digo isso pois estava cotando um seguro novo para a Pajero Dakar que meu pai tirou agora em novembro, em que os valores medios das cotacoes ficavam na faixa de R$ 4 a R$ 5 mil, foi ai que o vendedor falou sobre essa parceria que a MIT tinha e cotamos... Pasmem, o seguro saiu por R$ 2.500 em 10x no cartao de credito!!

Setembro quando for renovar o da minha Pajero Sport com certeza irei cotar com eles tb....

Abraço!!
    Seguradora MAFRE
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Guararema/SP
    Pessoal, + um para o time de quem tem Pajero, a minha é uma Sport Diesel Automática 09/10, acabei de comprar então ainda está originalzinha.

Alguém tem alguma dica de um parachoques para ela que posso instalar Gincho? Também sobre pnes para uso misto, 50%Asfalto e 50% Terra?

Á moro em Guararema - SP.

Abraço a todos

Dennis

Usuário Avatar de Haroldo Valino
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Salvador/BA
    Tou pegando o bonde andando. Mas, sempre tive vontade de ver tópicos especificamente para cada modelo de Pajero (que são inumeros), particularmente meu interesse seria num tópico das Pajeros GLS-B 3.0 ou 3.5, se for aberto qq outro canal de comunicação contem comigo.
    Sds. HaValino
    L-200 Sport HPE / Pajerinho 2P GLS-B 3.5 MT

Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Eu sei que tem gente que passa por aqui e fica naquela dúvida "comprar ou não comprar um carro a diesel, ou ao menos que seja um carro de grande porte?". Então, aqui vai um bom motivo para quem tem esse tipo de dúvida.

É certo que cada um tem suas próprias razões, muitas vezes de foro íntimo. Uns alegam vantagem econômica (o que para mim não há). Outros alegam status, o que também pode ser obtido de outras formas (também acho que não é carro de ir a shopping). Mas, PARA MIM, o ponto crucial para me decidir foi mesmo a questão da segurança, principalmente porque faço viagens constantes.

Pois bem, vinha eu ontem à noite voltando de mais uma viagenzinha, tranquilo a pouco menos de 100 km/h, tudo muito escuro e, do nada, atravessa um diabo de um porcão pela estrada (infelizmente no meu estado as leis não são levadas muito a sério e temos muitos animais soltos pelas estradas). Galera, eu arrochei o ABS e tentei tirar o máximo que pude para o acostamento. Mais um pouco e eu percebi que ia cair para fora da estrada, que no caso era bem alta. No mínimo, o meu carro iria se acabar se caísse para fora, sendo que eu poderia sofrer graves danos a minha saúde. Então, quando vi isso, pensei que seria melhor bater o porcão mesmo. Foi uma porrada louca, hehehe, bem louca. A patroa quase que tinha o menino antes da hora, rsrsrs. Eu senti que tinha sido bem na dianteira esquerda. Pensei: "puts grila, quebrou para-choque e farol... talvez até radiador...". Parei para olhar, tudo muito escuro, peguei lanterna e adivinhem! Não quebrou absolutamente NADA!!! O Búfalo é BRUTO mesmo, brrrrrrrrruuuuto que nem só ele! hahahaahaha. O porcão infeliz tava todo esmagalhado lá atrás, e o Búfalo todo sujo do barro do porcão (acho que escalpelou ele tb, rsrsrs). Depois, fiquei sorrindo, satisfeito que nem nós nem o Búfalo tínhamos sofrido nada, e pensando como poderia ter sido diferente se estivesse em meu outro carro, o pequeno Sandero.

Pois é, mesmo não conseguindo observar benefícios econômicos, para mim o que mais importa é minha segurança. Fica o relato, então, para quem tem dúvidas a respeito desse tipo de carro. A gente não quer ter acidente de nenhum tipo, mas são coisas que quem viaja constantemente está suscetível a passar. O correto é andar com cuidado. Mas, é melhor estar o mais protegido o possível.

Sds.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    feijo/AC
    boa noite amigo so que tem pajero sabe quamto e seguro estas viatura em nosso estado acre temos gado solto nais rodovias e buracos e neblina e fumaça carro tem quer se resistente as distancia das cidades sao longas minha cidade fica a 400 km da capital rio branco viajo acada 15 dias . pajero vai e volta em seguraça.

Usuário Avatar de rweihermann
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por izaias inacio Ver Post
    boa noite amigo so que tem pajero sabe quamto e seguro estas viatura em nosso estado acre temos gado solto nais rodovias e buracos e neblina e fumaça carro tem quer se resistente as distancia das cidades sao longas minha cidade fica a 400 km da capital rio branco viajo acada 15 dias . pajero vai e volta em seguraça.
    vai do ano, modelo e perfil.

a minha só tenho seguro para terceiros, pois não é viável pagar seguro total

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem