x
Convex Datacenter
Página 50 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 3742

Hybrid View

Grandes amigos, chega ao fim a novela que virou minha Pajero kkkkk
    Sabado foi entregue com tudo em ordem, revisao daqui 2k km, e bola pra frente!
    Léo, na verdade o pistão só "queimou" como disse o meca, ele esquentou por falta de lubrificação por algum motivo, mas dai foi resolvido, na garantia da retifica e agora ta tudo certo! Muito Obrigado pelas dicas, Grande abraço a todos!

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Olá a todos, iniciei no mundo das Pajero em 2009 com uma TR4 2004 o carro era porreta nunca tive problemas com ela. Mas acabei trocando ela por uma Pajero Full 2003 GLS faz dois meses. A Pajero Full é outro tipo de carro nada a ver com a dureza da TR4. Mas tive um problema com a Full faz 20 dias que fiquei assustadissimo. Pequei ela com 143.000 KM e as revisões até 100.000 KM foram feitas em csc Mitsubishi originais. Ela começoe a ficar piscando em laranja a luz do bloqueio central sempre que andava uns 20 Km, pesquisei bastante aqui no forum e na internet e sempre mandavam trocar o oleo e o filtro do cambio.Então veio o dilema trocar ou não todos os fluidos como manda o manual?
    Resolvi trocar todos, motor, direção, cambio e tração (eitas bichos caro estes oleos da Castrol principalmete o TQMS-P3), o problema pareceu que foi resolvido, mas exatos uma semana depois o carro acendeu a luz do SRS e a luz do bloqueio central ficou piscando direto e ela não mudava mais de marcha.
    Levei o carro para a oficina que confio, começaram a testar sensores e tudo que sabiam sobre o carro e nada de achar o problema.
    Peguei então o manual de serviço do carro (que baixei na net) e fui pesquisar por cambio em safe mode, eis que encontrei uma pagina que falava exatamente os sintomas do meu carro. Imprimi a pagina e levei no dia seguinte para os mecanicos, faltaram rir da minha cara que o problema não tinha nada a ver com a PCM (powertrain Control Module) uma central que fica embaixo do porta luvas. Pelos sintomas o manual dizia que o problema é nessa central e tinha os passos para trobleshuting. Então eu mesmo dei a ordem para desmontar a PCM e retira-la para mim dar uma olhada.
    Estava toda oxidada, levamos em um eletricista de automovel experiente aqui de Brasilia e ele conseguiu encontrar o defeito e deu uma geral na PCM ainda.
    Por isso me cobrou R$ 700,00 paguei alegre pois a PCM nova custa R$ 6.200,00 e tem que encomendar ainda.
    Montamos ela no carro e abra cadabra os erros sumiram, os mecanicos ficaram todos sem jeito porque não acreditaram em mim quando cheguei com aquelas folhas impressas. Ha detalhes eles ficaram 5 dias tentando descobrir o defeita e nada, até eu me zangar e ir atrás do problema.
    A única coisa que descobriram foi que ela estava com dificuldade para engrenar a 4LLC por causa do Atuador que estava furado ela é esta peça aqui: ( Freewheel Clutch Actuator For Mitsubishi Pajero V73 V75 V77 V78 V93 V97 V98 6G72 6G74 6G75 4M41 Pickup Triton L200 KB4T MR453711 - Detailed info for Freewheel Clutch Actuator For Mitsubishi Pajero V73 V75 V77 V78 V93 V97 V98 6G72 6G74 6G75 4M41 Picku )
    Na csc aqui em Brasilia custa R$ 1476,00 acabei comprando no site acima e paguei $176 já com frete por DHL e ainda pedi umas buchas da barra estabilizadora aqui no brasil pedem R$ 60 em cada lá paguei $ 7 em cada.
    Acredito que deve chegar para mim até o dia 27/09 pois hoje já estava em Miami. Assim que chegar vou trocar e deixar o carro tinindo.
    Este é meu relato para começar a interagir com a turma.
    Amigo Porto, poderia compartilhar o link para os manuais de TroubleShooting por favor ?
    Ps. Sou de BSB tb. se puder ajudar em algo é so avisar..

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35
    Amigos, recebi ontem as minhas peças, chegaram perfeitas as taxas de Importação + ICMS + DHL sairam por R$ 153,70 + os U$ 176 tudo me custou R$ 512,74. Se fosse comprar todas as peças aqui em Brasilia gastaria mais de R$ 1700,00. Então para mim acho que valeu a pena. Pois comprei peças novas. No Mercado Livre me pediram R$ 800,00 no Atuador de uma Pajero 2004 capotada, ou seja usado e com 8 anos de poeira e lama etc.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    caporto, realmente vale a pena, simplesmente saiu menos do que 1/3 do preço.

Mais está certo este valor R$153,70 de taxas?
    só a taxa de 60% seria: U$176 x 60% = U$105,60 (dólares)
    Ou veio declarado valor diferente desse que você pagou de U$176,00

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Amigos, recebi ontem as minhas peças, chegaram perfeitas as taxas de Importação + ICMS + DHL sairam por R$ 153,70 + os U$ 176 tudo me custou R$ 512,74. Se fosse comprar todas as peças aqui em Brasilia gastaria mais de R$ 1700,00. Então para mim acho que valeu a pena. Pois comprei peças novas. No Mercado Livre me pediram R$ 800,00 no Atuador de uma Pajero 2004 capotada, ou seja usado e com 8 anos de poeira e lama etc.

Essa de 800,00 me alivia a conciência de ter pago 500,00 numa para 99; que veio errada e por sorte o vendedor me mandou outra (a ser instalada esta semana) mas com um pouco de paciência, teria pago 100,00 e economizado o frete.

Ce la vie!

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Amigo Porto, poderia compartilhar o link para os manuais de TroubleShooting por favor ?
    Ps. Sou de BSB tb. se puder ajudar em algo é so avisar..
    Olá amigo djalmab

No meu caso baixei o manual da Montero 2003 que é a mesma Pajero Full nossa ou a Shogum na europa.
    Baixei deste link aqui.

http://www.mitsubishilinks.com/

Tenho também o Programa ASA que as Csc Mit usam para consultar o Part Number de peças, mas este eu demorei alguns meses para encontrar e foi em torrent mas não salvei o link. Mas se quiser podemos dar um jeito de vc pegar um DVD comigo.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Amigos, alguem saberia me informar onde posso conseguir os protetores de Motor, Cambio e Tanque para a Pajero Full 2003. Já procurei na net mas não encontrei.
    Agradeço desde já a ajuda dos companheiros.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Ok! Tô acompanhando a saga do amigo por aqui... mas só pra descontrair e sem querer ofender, nem desrespeitar ninguém do fórum... Aqui na minha região tem um ditado que quando a gente tá procurando a solução de uma coisa que não acha de jeito nenhum, a gente diz assim, no seu caso: você tá procurando um pé de pica!!! ou quando o problema é grande a gente diz assim... ganhou um pé de pica!

Forte abraço!!! e Boa sorte na empreitada!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa amigo, eu ri um bocado aki com esse tal de "pé de pica"...
    uashaushaushaushaushaus

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Usso essa regra igualmente, até o momento o dolar se mostra na casa dos 2 reais, e ainda assim tem peça que vale muito apena, um exemplo disso são o kit completo de buchas em poliuretano para uma Grand Cherokee ZJ, que aqui cobram entre 50-60 reais cada uma, o que no caso da ZJ daria até 3 mil reais, se eu importar o kit completo dos EUA, vou pagar 220 dolares com frete, multiplicando por 4 ja contando com o imposto ainda vai custar menos da metade.

O segredo é pesquisar sempre, pois tentei ver o preço de cabos de vela para a mesma ZJ e cheguei a conclusão que assim como velas, é inviavel importar.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Existe muitos meios de trazer peças a preços justos e ainda originais, solicitar que declarem abaixo de 50 dolares é uma delas e esperar mais para receber é outro artificio para que não deixemos nossos carros serem parte de que Carro Importado é bucha.

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    As velas ainda estão valendo a pena, na rockauto comprei as de iridium por US$6 cada!!!

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    As velas ainda estão valendo a pena, na rockauto comprei as de iridium por US$6 cada!!!

Abraço,
    Otimo preço, no ebay eram mais caras, esse é um dos grandes problemas de ter muitos cilindros.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem