x
Convex Datacenter
Página 60 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 3742
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Olá pessoal,

Também sou novo de Pajero. Comprei um TR4 At Flex 0Km em Agosto que agora está c/ 6500Km. O carro é bom de guiar no transito e no fora-de-estrada.
    Já o acabamento...meu tampão do porta mala tb quebrou, aliás acho que já veio quebrado pois um dos suportes está com marca de cola. Já tem uns ruídos no painel, veio desbalanceado e já voltou a concessionária duas vezes e o problema não foi resolvido, somente amenizado e correia começou a fazer barulho quando frio na volta deste feriado. Para um carro deste preço, são problemas inadmissíveis. O balanceamento tinha que vir perfeito de fábrica e segundo a concessionária este é um problema comum. Falaram que a fábrica os deixa em cada situação...nenhum carro que tive até hj apresentou tanto probleminha em tão pouco tempo. Nota ZERO para a Mitsubishi, isso não pode acontecer nem em carro popular, aliás um Uno que tive nunca deu problema.
    Já ia esquecendo, quando manobro virando toda a direção, a suspensão da um estalo violento. O pessoal da concessionária tb já conhece este problema e vão arrumar na revisão dos 10.000Km. Aliás, disse a eles que não pegarei ocarro de volta desta revisão enquanto todos os problemas não forem resolvidos. Vou ser bem chato mesmo!!
    São detalhes que frustam o consumidor e passam por cima das qualidades do carro. De marketing acho que eles só estudaram a parte da propaganda.
    Esse do estalo acontecia comigo quando estava com o carro torcido parecia que o barulho vinha debaixo do motorista.
    Todos os problemas da MMC podem ser resumidos em custos e demanda...
    Tão cada vez mais cortando a qualidade dos materiais - as correias passaram de Dayco pra Goodyear e agora Gates, Amortecedores eram Kayaba, foram pra Cofab e agora Monroe, cano de escape com material inferior, freios foram de Akebono pra Fremax, etc.

Pra vc ter ideia, antes do lançamento do flex eles tinham quase 800 pra entregar e não tavam dando conta, imagina pra quem repassaram os ajustes e acerto final dos carros???
    - Revendas MMC, que não tem ideia de como os carros saem das fábricas e o que "consertar" - fazendo com que os carros saiam sem qualquer padrão da fábrica, realmente uma vergonha!
    Abs

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Aos experts em Pajero, já que sou ainda um mero aprendiz.
    Senhores,
    Pergunto a todos se o elemento do filtro de ar da pajero gls-b 97 deve ter uma capa plástica que envolve boa parte de sua extensão.
    Pergunto isso pois a minha tem esta tal capa e imagino que tal adorno acaba por restringir a entrada de ar que a turbina succiona. Esta suspeita prende-se ao fato de que ao acelerar (forte ou não) a sucção do ar provoca um zunido parecido com um avião a jato de pequeno porte (até que fica bonito o barulho, mas....) Será que não está prejudicando o rendimento do motor e fazendo dele um beberrão (8 km/litro)?
    Agradeço qualquer resposta.

Adriano, quanto ao consumo é isto mesmo a minha faz 8,3 na cidade....afinal de contas são quase 2 toneladas. Quanto ao zunido quando você acelera pode ser uma das conexões da turbina, a mangueira que sai do filtro de ar para turbina pode estar solta...falo isto porque a da minha soltou e zunia como um avião coisa linda mas infelizmente não se pode deixar a turbina puxar ar direto sem passar pelo filtro...verifique as conexões da turbina...veja se as braçadeiras estão bem apertadas

abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Olá pessoal,

Também sou novo de Pajero. Comprei um TR4 At Flex 0Km em Agosto que agora está c/ 6500Km. O carro é bom de guiar no transito e no fora-de-estrada.
    Já o acabamento...meu tampão do porta mala tb quebrou, aliás acho que já veio quebrado pois um dos suportes está com marca de cola. Já tem uns ruídos no painel, veio desbalanceado e já voltou a concessionária duas vezes e o problema não foi resolvido, somente amenizado e correia começou a fazer barulho quando frio na volta deste feriado. Para um carro deste preço, são problemas inadmissíveis. O balanceamento tinha que vir perfeito de fábrica e segundo a concessionária este é um problema comum. Falaram que a fábrica os deixa em cada situação...nenhum carro que tive até hj apresentou tanto probleminha em tão pouco tempo. Nota ZERO para a Mitsubishi, isso não pode acontecer nem em carro popular, aliás um Uno que tive nunca deu problema.
    Já ia esquecendo, quando manobro virando toda a direção, a suspensão da um estalo violento. O pessoal da concessionária tb já conhece este problema e vão arrumar na revisão dos 10.000Km. Aliás, disse a eles que não pegarei ocarro de volta desta revisão enquanto todos os problemas não forem resolvidos. Vou ser bem chato mesmo!!
    São detalhes que frustam o consumidor e passam por cima das qualidades do carro. De marketing acho que eles só estudaram a parte da propaganda.
    Bem vindo à MIT!!! Eles são excelentes em propaganda. Agora em pós-venda....

A única solução para os problemas da minha L200 Outdoor AT 2007 foi vendê-la. É um carro lindo (na minha opinião), mas infelizmente tive que vendê-lo pois só me trouxe decepção.

Para quem frequenta a área de pkps aqui do fórum, isto não deve ser novidade.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por luizgustavo Ver Post
    Olá pessoal. Primeira vez por aqui. Tenho uma TR4 manual adquirida 0Km no iníco de 2007 (meu primeiro 4x4). Estou satisfeito com o carro (afora o consumo que realmente é alto, mas já comprei sabendo, então não adianta reclamar) e dois probleminhas. O primeiro, de ruídos vindos daquela cobertura ridícula do porta-malas. Além da cobertura ser de péssima qualidade os encaixes que a fixam(??!!) no carro são igualmente ridículos e os meus já quebraram dos dois lados. Se alguém já tiver sofrido o mesmo problema e solucionado favor ajudar. Mas o que me aflige mesmo é o catalisador. Desde a compra o famigerado solta um cheiro de enxofre insuportável em determinadas situações. Em marcha lenta, tudo ok. Em velocidade constante, a 2.500/3.000 rotações também tudo ok. Mas, ao se pisar fundo no acelerador ou se precisar reduzir para ultrapassagens, etc, o catalisador solta este cheiro terrível que inunda inclusive o interior do carro. Mesmo em lugares fechados, garagens e estacionamentos, se vc acelera fundo, ainda que estando de 1ª ou 2ª vem o cheiro. É inadmissível um veículo neste preço obrigar seus ocupantes a passar por isso. Esperei os primeiros 1000 Km para ver se passava e.... nada. Levei à concessionária e falaram que era problema de regulagem do motor. Regularam e... nada. Na primeira revisão disseram que era problema comum a todos os TR4. Enfim.... Peço ajuda dos companheiros pra saber se, de fato, outros TR4 têm ou tiveram este mesmo problema e como o resolveram. Agradeço desde já.
    Pois é... A minha TR também peguei 0 KM.

Primeira revisão, o maldito tampão já estava fazendo barulho. Resolveram com uma borracha de gambiarra que nem no meu Vitara 97 eu precisei colocar. Voltei a concessionária 2 vezes entre a primeira e segunda revisão, a terceira não foi ainda.

1 - Soltou um fio em baixo do painel, do nada.
    2 - O spoiler traseiro estava solto e fazendo barulho
    3 - Borracha da porta traseira, se soltava do nada.
    4 - Colocaram pastilhas de freio originais, que fazem mais barulho que as paralelas...
    5 - Luz do diferencial dianteiro piscando. Quebrou um atuador.
    Estou aguardando a peça de fábrica há 6 dias, não queriam cobrir na garantia, pois disseram que havia batido uma pedra. *DETALHE* O atuador fica em cima da caixa, local impossivel de ser atingido por uma pedra. Tive que brigar, para que eles resolvessem fazer o serviço na garantia.

Como é que um carro, que é vendido com tração 4x4, com marketing de off-road, pode quebrar uma peça na traçao, e os caras ainda terem a cara de pau de dizer que a garantia nao cobre? Essa TR4 minha não vai pro pau, só vai pra fazenda final de semana ( estradão ) e viagens no asfalto durante a semana.

Brincadeira da MIT né...

Pós venda NOTA 0! - fora que dei de entrada um outro carro na compra da TR, que levou mais de 6 meses para ser transferido, isso depois de eu ter levado 2 multas em meu nome e ter ameaçado a MIT CAR de aciona-la judicialmente....
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Bem vindo à MIT!!! Eles são excelentes em propaganda. Agora em pós-venda....

A única solução para os problemas da minha L200 Outdoor AT 2007 foi vendê-la. É um carro lindo (na minha opinião), mas infelizmente tive que vendê-lo pois só me trouxe decepção.

Para quem frequenta a área de pkps aqui do fórum, isto não deve ser novidade.

Um abraço,
    Pois é AKPG,

Lendo o forum de pick-ups é que desisti da L-200. Como todos que conheço que tem TR4 falaram muito bem resolvi compra-lo. O carro, mecanicamente falando é muito bom mesmo. O que não dá p/ engolir são esses probleminhas que enchem o saco. Entregar carro desbalanceado é o cúmulo do desleixo.

Espero resolver tudo isso na revisão dos 10.000Km. Pra viajar é bom, aguenta bem um Castelhanos ou Bocaina e não esquenta. Continua gastão mas agora o tanque tem 72l.

Fui pra Floripa semana passada e ele fez 6 km/l só no alcool andando a 120.

Abs,

LGVM

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por luizgustavo Ver Post
    ...Mas o que me aflige mesmo é o catalisador. Desde a compra o famigerado solta um cheiro de enxofre insuportável em determinadas situações. Em marcha lenta, tudo ok. Em velocidade constante, a 2.500/3.000 rotações também tudo ok. Mas, ao se pisar fundo no acelerador ou se precisar reduzir para ultrapassagens, etc, o catalisador solta este cheiro terrível que inunda inclusive o interior do carro. Mesmo em lugares fechados, garagens e estacionamentos, se vc acelera fundo, ainda que estando de 1ª ou 2ª vem o cheiro. É inadmissível um veículo neste preço obrigar seus ocupantes a passar por isso. Esperei os primeiros 1000 Km para ver se passava e.... nada. Levei à concessionária e falaram que era problema de regulagem do motor. Regularam e... nada. Na primeira revisão disseram que era problema comum a todos os TR4...
    Luís Gustavo, tive uma TR4 e posso te dizer que este Não é um problema comum a todos os TR4, ou seja, o pessoal da autorizada estar de conversa mole, de má vontade p/ resolver o seu problema do catalizador e estar inventando essa história da carochinha.

Esse problema do mal cheiro quando se acelera mais forte, deve ser o próprio catalizador que Não estar filtrando/funcionando simplesmente nada. Na minha Ex-TR4 não saia esse fedor que vc estar relatando não.

Aliais, sei como é esse cheiro de podre, pois uma vez troquei todo o escapamento do carro por um mais grosso e retirei também o catalizador, com o intuito de juntamente com um Chip que instalei, aumentar a potência e torque do carro. Resultado, sem o catalizador veio esse cheiro de combustível podre p/ dentro do carro toda vida que se esticava na marcha ou rodava em rotações mais altas. Não aguentei e voltei ao escapamento original(junto com o catalizador) e fiquei só com o Chip, logo, o problema do mal cheiro desapareceu.

Portanto, acho mais provável ser um problema no catalizador do que ser regulagem de motor. Já que o carro está na garantia, EXIJA a troca desse catalizador.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0

mais um

Salve galera!!!

TR4 de SP. e cheio de idéias para refazer a suspensão.

ví que é possível adaptar 2 calços de 2" na traseira, mola entre eles, e usar o amortecedor do merceder 608 pro novo curso.

já a dianteira, tem como colocar um calço de 3" entre o amortecedor e a parte onde ele é preso na carroceria.

alguém sabe se a homocinética aguentaria isso?
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Adriano, provavelmente você deve estar com algum problema no sensor MAF, pois ele costuma apitar quando está muito, muito sujo ou já no fim de sua vida útil.
    Prepara-se pois não é nada barato...R$1.8mil na MMC e até pra importar esse danado é caro
    DESCULPE A IGNORÂNCIA, MAS EXISTE SENSOR MAF NA PAJERO A DIESEL?
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Olá pessoal,

LGVM,
    Há uns dois meses comprei uma TR4 Flex Mec e veio com esse mesmo problema (shimmy na direção). De fato, parece problema de balanceamento mas não é.
    Já levei o meu carro três vezes na concessionária, trocaram as borrachas dos tirantes da direção e não conseguiram resolver. Vieram com uma história de que isso acontece em todos TR4, que é uma "característica" do modelo e que não dá pra resolver por completo.
    Gostaria que os colegas de fórum que têm TR4 há mais tempo confirmem se seus carros apresentam essa oscilação na direção, pois, pra mim, tão querendo é me enrolar.
    Pra completar, vai aí uma pequena lista com alguns dos problemas que tive (uns solucionados, outros não):
    - Partes do revestimento do painel e das portas vieram soltando e fazendo ruído.
    - Porta traseira fazendo ruído.
    - Faróis altos vieram "zarolhos". Cada um apontava pra um lado.
    - Ar condicionado para de gelar após 1/2 hora de uso.
    - Alarme só desarma quando quer.
    - Em piso irregular, mesmo em 4X4, o carro às vezes "investe" para o lado (é de arrepiar os cabelos). A sensação é como se eu estivesse rodando com amortecedores pifados.
    Sem falar que pra um carro meio frouxão, o consumo de combustível é alto e passa longe da promessa de fábrica.
    Quanto ao atendimento, além da concessionária não conseguir resolver os problemas, quando registrei uma reclamação no SAC da Mitsubishi em 08/10, me prometeram uma resposta até 15/10. Como ninguém me contactou, no dia 16 liguei novamente para o SAC. O atendente me disse que de fato a resposta deveria ter sido dada, mas como isso não aconteceu, a única coisa que ele podia fazer era reencaminhar para o setor de análise, que me responderia "o mais breve possível".
    Reforço a opinião do LGVM: nota ZERO pra Mitsubishi. Já vi que vou ter de acionar o Procon.
    Agradeço qualquer informação sobre o problema da direção.

[],
    Marco

Citação Postado originalmente por marco.fernandes Ver Post
    LGVM,
    Há uns dois meses comprei uma TR4 Flex Mec e veio com esse mesmo problema (shimmy na direção). De fato, parece problema de balanceamento mas não é.
    Já levei o meu carro três vezes na concessionária, trocaram as borrachas dos tirantes da direção e não conseguiram resolver. Vieram com uma história de que isso acontece em todos TR4, que é uma "característica" do modelo e que não dá pra resolver por completo.
    Gostaria que os colegas de fórum que têm TR4 há mais tempo confirmem se seus carros apresentam essa oscilação na direção, pois, pra mim, tão querendo é me enrolar.
    Pra completar, vai aí uma pequena lista com alguns dos problemas que tive (uns solucionados, outros não):
    - Partes do revestimento do painel e das portas vieram soltando e fazendo ruído.
    - Em piso irregular, mesmo em 4X4, o carro às vezes "investe" para o lado (é de arrepiar os cabelos). A sensação é como se eu estivesse rodando com amortecedores pifados.
    Sem falar que pra um carro meio frouxão, o consumo de combustível é alto e passa longe da promessa de fábrica.
    Quanto ao atendimento, além da concessionária não conseguir resolver os problemas, quando registrei uma reclamação no SAC da Mitsubishi em 08/10, me prometeram uma resposta até 15/10. Como ninguém me contactou, no dia 16 liguei novamente para o SAC. O atendente me disse que de fato a resposta deveria ter sido dada, mas como isso não aconteceu, a única coisa que ele podia fazer era reencaminhar para o setor de análise, que me responderia "o mais breve possível".
    Reforço a opinião do LGVM: nota ZERO pra Mitsubishi. Já vi que vou ter de acionar o Procon.

[],
    Marco
    Marco,

O meu tá com uns ruídos no painel, quando ligo ele frio a correia começou a gritar e o balanceamento ainda não foi resolvido depois de 2 idas a concessionária. Já usei bastante o 4x4 e não tive esse problema que vc mencionou e o alarme está ok tb.

Quanto ao ar-condicionado, eles estão trocando os compressores pois há um problema de congelamento.

Abs,

Eu acho que o problema está na adminstração da MIT brasil.Se a gerencia fosse da matriz mesmo e não uma franquia literalmente falando, o controle de qualidade seria mais rigoroso.Basta ver as pajeros importadas como são bem acabaddas e dificilmente dão problemas.
    Tirando o problema da turbina e da bomba desregulada que veio de fabrica( coisa da gambiarra brasileira do tal de HPE), a pajero sport importada que eu comprei é um OTIMO carro.Ainda acho q é melhor que a 2007 2.5
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por marco.fernandes Ver Post
    LGVM,

[],
    Marco
    Marco e demais colegas com problemas com a MIT,

Façam como eu fiz para solucionarem o problema de aquecimento da minha ex-L200:
    Mandem e-mail para o SAC da MIT, com cópia para Quatro Rodas, Jornal do Carro, Caderno de Veículos do Estado de SP e da Folha de SP e de mais outros jornais/revistas que vcs conhecerem. Copiem também neste e-mail a concessionária. E nada de cópia oculta. Mande para todo mundo ver pra quem vcs estão mandando a mensagem.

Talvez desta forma eles passem a dar mais atenção ao problema de vcs.

Eu fiz tudo isso e ainda liguei na concessionária dizendo que iria contratar um caminhão de som, pintar meu carro com um monte de faixas falando mal da MIT e iria para a frente da concessionária para alertar outros possíveis compradores. Com a MIT não tem outro jeito. Só se ganha "no GRITO".

Bem vindo ao mundo MITsulixo!!!!.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem