x
Convex Datacenter

Cool

Citação Postado originalmente por marcosvales Ver Post
    amigos tbm tenho uma pajero, e quero colocar uma caixa de ar condicionado auxiliar na parte de traz dela. queria algumas fotos de quem ja fez isso... e falar se ficou bom. é que minha terra é mt quente, o ar é todo zero, está esfriando bacana, a parte da frente, mais quando tem mta gente, a parte de traz não esfria... sou de teresina piauí... bem quente mesmo... hehehe recentemente coloquei um compressor denso zero! tudo perfeito... só falta mesmo uma caixa auxiliar!
    Fala Marcos tudo bom meu conterrâneo?... Como tá nossa Teresina quente e acolhedora? 8)
    Tou com saudades da Terrinha... Em Janeiro fiz uma expedição que atravessou uma parte da Amazônia até chegar na Terra Amada Piauí...

Espero que encontre solução para tua Pajero Sport... Sei que nos modelos europeus eles disponibilizaram aquecimento para a parte de trás... penso que para lugares como nosso Brasil, onde às vezes o calor é intenso deveriam pensar no contrário.. Ar condicionado para a parte trazeira.... o que tu precisaria era de um condensador à mais... Tens que procurar alguém especializado em refrigeração... Abraços Amazônicos...

Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por asousanicot Ver Post
    Fala Marcos tudo bom meu conterrâneo?... Como tá nossa Teresina quente e acolhedora? 8)
    Tou com saudades da Terrinha... Em Janeiro fiz uma expedição que atravessou uma parte da Amazônia até chegar na Terra Amada Piauí...

Espero que encontre solução para tua Pajero Sport... Sei que nos modelos europeus eles disponibilizaram aquecimento para a parte de trás... penso que para lugares como nosso Brasil, onde às vezes o calor é intenso deveriam pensar no contrário.. Ar condicionado para a parte trazeira.... o que tu precisaria era de um condensador à mais... Tens que procurar alguém especializado em refrigeração... Abraços Amazônicos...
    valeu cara... vou conseguir sim uma solução... hehehe se Deus quiser, mais comprei uma caixa evaporadora nova, e vou colocar no teto(atras), acho que junto com a da frente, vai dar pra gelar o carro. Eu gosto é do gelo mesmo! e ai agora, só falta a caixa chegar e eu instalar. Coloquei um compressor novo e evaporadora da frente, todos novos, zerado, da denso, e coloquei um cooler auxiliar no condensador dela, então tem o cooler grande original, e tem esse outro que coloquei ele é bem grande tbm, menor pouca coisa que o original, eu acho que na hora que colocar a caixa evaporadora que comprei, vai dar certo. Outro condensador, se precisar, não vou saber nem onde colocar... hehehe mais se precisar.... a gente dá um jeito! cara... aqui se au andar meio dia na cidade bate 37° do lado de fora do carro, e com o ar ligado, fica em 28° por ai! isso no termometro do carro. e olha que o ar da frente está esfriando bem mesmo. mais eu quero mais!... a sua pajero é só na frente?? eu acho que ela tem uma evaporadora atrás tbm certo?? que vem com ela original, até o ar sai por difusores que fica no teto?
    4X4 Brasil

Olá Pessoal.

Acabei de adquirir uma Pajero GLS-B 98 3.5 V6 automática. O carro está ótimo, mas preciso fazer revisão básica 9Já combinei no Aluisio de Iaipu) e trocar os óleos.

Alguém pode me indicar uma boa casa de poleos no RJ ou Niterói?

obrigado.

Red face sport 2.8

a minha é pra levar os mininu dumingo na beira do laguingo. mode ir ver us pato

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Daniel, vai no Zambrotti em Niteroi. Fica na Rua da Prefeitura nova. Não sei o nome desta Rua, mas é na quadra seguinte do lado esquerdo. Os caras tem todo os tipos de óleo e são profissionais.
    Trocada da minha lá.
    Tambem tinha uma pajerinho 98, verde 3,5 e vendi semana passada pois comprei uma sw4 diesel.

Arrow turbina help

tenho uma pajero sport 2.8 motor 4m40. a turbina tá com folga. consegui um caracol quente zero km. quero saber se há alguma adaptação com turbinas de outras marcas que encaixem no caracol quente original. quem puder me ajudar. to no aguardo.
    a turbina que ta no carro ainda funciona bem, mas apita em alta e ta começando a cuspir oleo.

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Pajero IO automática recém adquirida....
    Antes dela, tive só um Niva que nem cheguei a fazer trilhas...
    A minha to querendo por uns pneuszinho A/T pra começar a fazer umas trilhinhas !!!
    Abraços
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Caros amigos, preciso de umas opiniões.
    Gosto muito das Pajeros 97, tem um visual mais agressivo. As 98 parecem um pouco "banheirão".
    Mas tenho algumas dúvidas!
    Será que consigo peças fácil? as peças são somente nas concessionárias? São caras?

Valeria a pena, uma 98 ou 99, pois são relativamente mais novas?
    Abçs!!
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Percebi tb que nas pajerinhos 98 existe um estribo lateral em baixo das portas.
    Acho grande, parece que diminui a altura do solo.
    Acho sem necessidade.
    Este estribo sai?
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Sai sim os parafusos ficam embaixo do assalho. Porem o maior problema é que voce tem que tirar os apliques que dao o fechamento do estribo e ficam um buracos das presilhas. A nao ser que vc mande fechar...
    Alem do que a agua e sujeira subirao para as portas com o carro em movimento.

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Eu tiha Pajero 98 e era ótima.
    Liga para o Claudio da Mit Car: 7818-6083, que ele consegue peças com preços bem em conta e rápido.
    Ele fica em Niteroi.
    Ele é quem cuidava do meu carro e nunca fiquei na mão.
    abs
    Roberto

Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    OK!
    Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem