x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de VenturaX
    Entrada
    16/08/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    OK!
    Obrigado
    Depois de muito "namoro" acabei de comprar uma Pajerinho V6 3.0 97 Automática. Muito inteira, novinha... Puta carro! Acabei optando pela 3.0 97, em vez da 3.5 98 bastante por culpa da manutenção, que segundo pesquisei, é bem mais barata. E concordo com você. Ela tem um visual mais robusto, "mais 4x4" mesmo. Tô com ela faz uma semana, mas já deu pra gostar bastante do carro. Vou fazer a primeira viagem já no sábado, pra testar melhor. Tô pensando em instalar um módulo pra deixar ela "Flex", álcool e gasolina. Alguém já fez isso por aqui? Vale a pena, mesmo com o aumento de consumo? Abraço, Ary Venturax

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Ary

Nao mude ela para flex, esses motores nao foram projetados para isso, seria desastroso......Ate o GNV é meio complicado, mas possivel

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Ary,
    Concordo com o Winsley, tente não mudar para flex nem colocar GNV. Outra coisa, não sei como é a sua "tocada", mas vai com calma no início, ate se acostumar.
    O carro anda bem mas, não é um carro de passeio o centro de gravidade é mais alto !!!
    Boa sorte
    Roberto

Usuário
    Entrada
    04/09/2008
    olá, sou novo na área e estou namorando uma dessas máquinas que vocês curtem. é uma pajero 97/97 turbo diesel interculada 2800. confesso que estou com receio quanto a manutenção. já fiz viajei e fiz algumas trilhas com uma S-10 2006 do meu coroa (são gonçalo jeep clube). Com o que devo me preocupar ? creio que vou andar cerca de 2 mil k, por mês em trechos que variam de cidade, estrada e terra. por favor me ajudem. conto com a sinceridade e a experiência de todos vocês

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    RMJOTA, conversa com o Claudio Minhoca da MitCar - 7818-6083 ou passa na loja dela na Rua indigena - ele tambem é sócio do SG Jeep clube - que ele te da informações mais precisas. Antes de comprar a Pajerinho 3,5 a gasolina, pensei em comprar uma a diesel e na época as informações não foram muito animadoras visto que segundo soube o motor seria o mesmo das L200 as quais costumam "ferver".
    Parece que as mais novas não tem este problema. Assim sendo antes de comprar procure saber se o motor ja foi "feito. Da uma pesquisada aqui mesmo no forum 4x4 pois há comentários sobre as L200, que me parece o apelido era "chaleira".

Entrada
    16/08/2008
    Citação Postado originalmente por R.Fernandes Ver Post
    Ary,
    Concordo com o Winsley, tente não mudar para flex nem colocar GNV. Outra coisa, não sei como é a sua "tocada", mas vai com calma no início, ate se acostumar.
    O carro anda bem mas, não é um carro de passeio o centro de gravidade é mais alto !!!
    Boa sorte
    Roberto

Poisé... muita gente falando pra não tentar o álcool... tô bem desistindo da idéia...
    Valeu pelas dicas aí! Já percebi que a bichinha anda mesmo, mas é bom não brincar muito com a altura dela!

Abraço!
    Ary

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    E ae pessoal, pode não ser interesse de muitos, mas pra quem tem interesse de colocar um Snorkel, a maioria que vendem por ai, são os da OGZ. Achei no site Gama 4x4 Snorkel da marca Excell, na faixa de 408,00. Só naõ sei se é tão bom quanto o OGZ, tendo em vista que este custa 640,00. Se alguém tiver alguma sugestão....estou querendo colocar em minha Pajero IO. ()s
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

Usuário
    Entrada
    04/09/2008
    prezado r.fernandes, através do tel. de contato que você tinha deixado anteriormente no fórum, fiz contato com o cláudio. Ele me deu a maior atenção, e me fez a mesma recomendação quanto a característica deste motor em aquecer. Depois de falar do meu pai e dizer que fiz uma trilha da meia noite em rio bonito há duas semanas, descobri que eles são amigo de jeep clube e també estava na mesma trilha comigo. Valeu pela sua atenção, vou pensar na possibilidade de uma à gasolina, pois essas coisas não se decide só pela emoção. A propósito, essa 3.5 pode receber um GNV, pois vejo muitas vendendo já com o kit. um abraço

Entrada
    16/08/2008

Exclamation Correias V6

Galera,
    como acabei de comprar a minha pajerinho, que até agora aparenta estar inteiraça mas já tem 92 mil km, resolvi pesquisar de trocar TODAS as correias do V6 3000.
    O que acham dos preços dessa cotação:

"Olá Ary Boa Dia

Referente a sua cotação, temos sim as peças segue valores abaixo

• Correia Dentada c/ Rolamento Tensor R$ 280,00
    • Correia do Ar R$ 38,00
    • Correia Alternador r$ 48,00
    • Correia Poly V R$ 48,00

Todas as peças novas - Correia Dentada Original do Carro e as demais correia da marca Dayco / Good Year ou Contithec.

Eu, sinceramente, achei bem bons os valores, já que aqui mesmo já vi gente falando que pagou 450 paus na correia dentada...
    Alguma dica de oficina BOA aqui em São Paulo pra poder fazer esse serviço? Principalmente pros lados da Zona Sul?

Abraço,
    Ary

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Ary

Cota na Tparts tem um precos bens legais,
    Mecanico por ai tem o Zelao 56794980

caraca! tah mto bom mesmo os preços...eu paguei 300 na minha mas meu carro eh o 3500

Entrada
    16/08/2008
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Ary

Cota na Tparts tem um precos bens legais,
    Mecanico por ai tem o Zelao 56794980

Valeu Winsley!
    Vou dar uma cotada com esses tbém.
    Valeu a dica do mecânico!
    []'s
    Ary

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem