x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    09/01/2009
    Agradecimentos: 0

Exclamation

Alguém aí poderia me dizer quanto estão pagando no seguro de uma Pajero SE ou GLS 2.8 Diesel Automática 2001/2001. Estou assustando com os valores que tenho encontrado. Ainda estou pequisando mas o mais barato foi R$5.000,00. Um absurdo, não?

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1

Ta sobrando uma polia do Virabrequim....

Citação Postado originalmente por angelorende Ver Post
    Boa tarde senhores....Acabo de trocar a correia dentada da minha pajero V6 3500 ano 98 e o mecanico largou a polia do virabrequim "bamba" e esta acabou trincando, obviamente ele não assume a responsabilidade e tenho de comprar outra, alguem pode sugerir como conseguir uma, lugar, mesmo importando;;;???

Grato
    Angelo
    acabou que o meu problema NAO era o da Polia do Virabrequim. Mesmo colocando a nova o barulho continuou ( agora descobri que eh o pescoco do compressor).. Tenho a polia usada mas que esta em perfeitas condicoes.. Se quiser conversar manda uma MP por favor Vendo baratinho pois a peca eh gigante e pesada!!

Oi, amigos pajeristas.

Tenho uma pajero sport gas. 2007. E gostaria de participar desse grupo de pajerista.

Um abraço a todos.

Eudes Barros

Junta cabeçote pajero....

Srs, minha pajero 3.5 ano 98 sempre sumiu um pouco de agua, porem nunca superaqueceu comigo, estou pensando em tirar o cabeçote para verificar a junta, alguem pode informar aonde consigo estas juntas a preço mais acessíveis???

Att

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Estou pensando em comprar um 4x4 e gostei muito da pajero glx 95 gostaria de saber sobre o consumo de combustivel e o valor da manutenção.
    Ou se tiverem alguma sujestão, seria na media de 25000 e seria mais para uso urbano, com eventuais trilhas.
    Desde ja obrigado

Usuário
    Entrada
    02/02/2009
    Tenho Uma Pajero 92 Aqui No Rio E A Dcireçaõ Treme E Dcesvia Ja Fiz Alinhamento E Nada, Nao Sei Mais O Que Fazer. Parece Que A Dcireçao Esta Solta Dizem Que E Da Idade Do Carro Sera? P´RECISO DCE AJUDA ALGUEM PODE ME AJUDAR?

zeusmestre@ig.com.br

obrigado

Usuário
    Entrada
    02/02/2009
    preciso dce sua ajuda tenho uma pajero 92 diesel, me dizem que joguei dinheiro fora, mas gosdto dela o problema e que a direçao esta puxando e frouxa, me dcizem que e dca idade dco carro ,mas sera que nao encontro alguem que conserte e deixe justa a direçao, o carro e velho mas sera que tem soluçao.carlos rio de janeiro.
    zeusmestre@ig.com.br obrigado pela força sou novo aqui, mas gostei muito

Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Agradecimentos: 2
    Alô Amigos Pajeristas, há 7 anos consulto esse maravilhoso Forum. Aprendí e estou aprendendo muiiiito com todos vocês. Agora, com alegria posso participar! Espero e quero poder contribuir também...
    Tenho uma Pajero GLS-B 3.500 4 pts 1998 Automática "Super Select" Cinza. Estou com ela desde DEZ/2008 pouco mais de 3 meses. Rodei 10mil kms e já deu para sentir como é maravilhosa essa máquina. Todo o sistema 4x4 funciona perfeitamente.
    Na mesma semana da compra, levei na revenda MIT aqui em S.B.do Campo, fiz todas as trocas de óleos, inclusive da A/T. Mas apareceu um problema inesperado. Após ver pelo retrovisor uma nuvem de fumaça medí o nível do óleo do motor e... 1 litro já era.
    Concluindo, nos congestionamentos fuma e consome óleo, na estrada lá pelos 3.500
    rpm, como na viagem que fiz para Ijuí (RS) 1.200kms consumo despresível. E agora? Que fazer? Tô andando assim e adicionando óleo conforme necessidade. Evito andar na cidade. Mas isso não vai fazer eu vende-la. Coloquei a venda minha outra maravilha, Toyota Hilux SW4 2.8 diesel 1994. Quando entrar a grana, vamos ver como ajustar esse V6 da Pajero. Ai vou necesitar ajuda de vocês.
    Grande abraço,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ZEUSRJ Ver Post
    preciso dce sua ajuda tenho uma pajero 92 diesel, me dizem que joguei dinheiro fora, mas gosdto dela o problema e que a direçao esta puxando e frouxa, me dcizem que e dca idade dco carro ,mas sera que nao encontro alguem que conserte e deixe justa a direçao, o carro e velho mas sera que tem soluçao.carlos rio de janeiro.
    zeusmestre@ig.com.br obrigado pela força sou novo aqui, mas gostei muito
    Jogou dinheiro fora nada!!!!!

Vai no Katsunori, na Barra da Tijuca. O cara é fera. Só trabalha com MIT há mais de 25 anos.

A oficina dele chama-se MITSUNORI, http://mitsunorimotors.com.br/index.php. Fala que você é amigo do Allan da iO Azul. Não ganho nada com isso não, mas com certeza ele vai te atender melhor!!!

Braçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

acabei de trocar uma pajero sport 2.8 2004 para sport 08-09 d-at, aproveitei dum preco bom antes do modelo 2010 chegar nas concessionarias.

esperando que da tudo certo.

entao mais um.

agora e so resolver o seguro que recebi un orcamento de r$ 13´0000 !!!!!
    da minasbrasil seg.

nick o que vc teve que pagar de volta?

Ligue para as concessionárias e faça o Mit Seguro, muito melhor que estes seguros de fora.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

sim estou aguardando uma proposta da mitseguro.
    obrigado marcello

paguei r$59k.

i preco de revenda da 2004 fui um absurdo. desvalorisacao maxima. e tava pior ainda na viajap, viajap nao presta. mais fazer o que.

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem