x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Olá nélson,
    seja bem vindo ao Forum em especial ao Sub=forum MITSUBISHI

Olha só,
    Tenho uma Pajero 94/95 Deisel (graças a Deus)motor 4w40 sem turbo e sem intercoller, o máximo que andei nela de pé embaixo foi 130 Km

Meu consumo é de 8.5 a 2000 rpm +ou- 80km/h na cidade e 10,5 na estrada a 3100 rpm + ou - 100/110 km/h.

Mas pense: se você esta comprando uma Pajero que é um carro 4x4, alto, confortável e seguro.

Nas retas e nas curvas sem nenhum problema com retomadas e aceleração... nas subidas, relaxe e curta o visual afinal você é o feliz proprietario de uma PAJERO

Outra coisa lembre-se que a sua vai ter turbo e intercoller, o consumo é maior e a velocidade de arrancada e final também...

MAIS CARA PRA QUE CORRER, SE QUER VELOCIDADE E ARRANCAAAAAAAAAADA...COMPRE UM CARRO ESPORTE.

Valeu
    gostei da resosta..ou quem sabe uma moto 1000 cc...esse carros sao para conforto e para força ..e nao para alta velocidade....nao foi feito cmo carro esportivo nao estamos certos.....MAS TENHU UAM DUVIDA...

A PAJERO ANO 93 2800 Só TEM 90 HP?? essa informação estah exata...pq a minha e 3000 a gasolina e claro e ten 148 hp cmo pode isso???
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Eu também sou novo no fórum. Tenho uma Pajero Sport 2.5 TDI, aquela com o medonho motor 2.5. Uso a Pajero principalmente como um sedã (vou para o trabalho e volto), mas faço viagens longas nas férias, passando por trajetos em que é bom ter um 4x4.

Morro de medo de estourar o motor, apesar de dirigir sempre em baixa rotação. Preciso de um carro com um porta-malas enorme (como a Pajero ou uma cabine dupla), pois tenho mulher e duas filhas (=MUITAS malas). Poucas vezes posso viajar nos fins-de-semana (quase sempre levo serviço para casa), mas, com um pouco de sorte, posso participar de um encontro da Pajerada.

Um abraço para todos,
    Hamilton

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Hamilton.pb Ver Post
    Eu também sou novo no fórum. Tenho uma Pajero Sport 2.5 TDI, aquela com o medonho motor 2.5...
    Morro de medo de estourar o motor, apesar de dirigir sempre em baixa rotação...
    Se vinher a esquentar, já sabe a solução já tão comentada aqui no Fórum, põe o Kit de Refrigeração desenvolvido pela MIT código da peça: CA140019, como a sua ainda estar na garantia, eu exigiria a colocação deste Kit sem nenhum ônus.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Se vinher a esquentar, já sabe a solução já tão comentada aqui no Fórum, põe o Kit de Refrigeração desenvolvido pela MIT código da peça: CA140019, como a sua ainda estar na garantia, eu exigiria a colocação deste Kit sem nenhum ônus.

Caro Francisco,

muito obrigado pela informação. Apesar de saber que o problema eh comum e que varios usuarios do forum devem ter experiência no assunto, ainda tenho dificuldades de me situar em um forum tão grande como esse. Assim, sua informação foi essencial para mim.

Um abraço, Hamilton Bueno

Hamilton seja bem vindo... com relação ao motor 2.5 informo que ele realmente é delicado mas se fizer as revisões em concessionária evitará muitos dos problemas que acabam ocorrendo. Em viagens procure manter a rotação em torno dos 3000RPM que preservará bem o carro.

Rodei com minha L200 Sport HPE até os 73mkm e a vendi pois estava com problemas semelhantes ao seu... família crescendo e eu precisando de um carro que me atendesse melhor em viajens. No meu caso uso o carro no Mit Motorsports e para algumas trilhas médias/leves aqui pela região. Só não aproveito mais minha Pajero pois também levo trabalho prá casa.

Com relação ao encontro fizemos agora na Semana Santa o segundo encontro nacional aqui do fórum... tinhamos cerca de 20 participantes (dos vários subfóruns). O primeiro foi ano passado na Região de Lavras Novas e esse ano foi em Penedo (RJ)... Ano que vem parece que teremos o encontro na região de Campos do Jordão.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de sabneto
    Entrada
    28/04/2008
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!
    OLÁ COLEGA JÁ TIVE VARIAS MODELO DE 4 X 4, PORÉM AGORA ESTOU COM UMA PAJERO GLX 94, A MAIS LINDA DO "PLANALTO". E DIGO A VOCE PERDI MUITO TEMPO COM OUTROS MODELO, ESTE É O CARRO.
    TO COM VC. SABNETO.
    AH. IA ESQUECENDO SUA DE BRASILIA-DF.

Citação Postado originalmente por sabneto Ver Post
    OLÁ COLEGA JÁ TIVE VARIAS MODELO DE 4 X 4, PORÉM AGORA ESTOU COM UMA PAJERO GLX 94, A MAIS LINDA DO "PLANALTO". E DIGO A VOCE PERDI MUITO TEMPO COM OUTROS MODELO, ESTE É O CARRO.
    TO COM VC. SABNETO.
    AH. IA ESQUECENDO SUA DE BRASILIA-DF.
    sabneto, tudo bem?
    Bom saber q vc é mais um feliz proprietário de uma glx diesel.

Apareça mais vezes

Abraço

tenho uma pajerosport 2002 gls 2.8

boa para todos , sou novo por aqui, acabei de comprar uma pajero sport, e tbm gostaria gostaria muito de fazer parte desse grupo, adianto que nao sei nada sobre suvs ou muito menos 4x4, mais gostaria muito de aprender algo com vcs , muito obrigado e ate mais 8-)

nao quera saber pois é muito feio, o seja aquilo que os adolescentes fazem direto no banheiro quando jovemmm rrsrsrrsrsrrs, entendeu ne

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por alcebiades paiva pereira Ver Post
    boa para todos , sou novo por aqui, acabei de comprar uma pajero sport, e tbm gostaria gostaria muito de fazer parte desse grupo, adianto que nao sei nada sobre suvs ou muito menos 4x4, mais gostaria muito de aprender algo com vcs , muito obrigado e ate mais 8-)
    Olá Alcebiades, seja bem vindo ao Fórum. Eu tb tenho uma Pajero Sport igual a sua, sendo que a minha é SE. Vejo que vc tb é de Natal como eu - por acaso já andou estreando a Pajerona nas Dunas das praias daqui ?

Caso não, posso te adiantar que ela vai muito bem.
    Abraço parabéns e boa sorte na aquisição do carro, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Calçar a Verdinha...

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Alcebiades, seja bem vindo ao Fórum. Eu tb tenho uma Pajero Sport igual a sua, sendo que a minha é SE. Vejo que vc tb é de Natal como eu - por acaso já andou estreando a Pajerona nas Dunas das praias daqui ?

Caso não, posso te adiantar que ela vai muito bem.
    Abraço parabéns e boa sorte na aquisição do carro, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Bem vindo Alcebiades... Como dizia o Freitas esse é o Carro... Sport, sem grandes "ajudas" como blocagem e outras, generoso no espaço interno e com um conforto inigualavel.
    Aproveito pra tirar uma duvida contigo Freitas... Tu que tens pneus 31"... tou pensando em comprar pneus 265/75 R 16 pra minha verdinha ... BFgoodrich AT KO... Eles são um pouco maiores que os teus... convertendo em polegadas daria algo em torno de 31,5" por 10,45"... tu acha que vai raspar na frente ou atras? Estou com uma curiosidade enorme, saber se as molas traseiras da Pajero Sport Brasileira são maiores que esta minha... se for trocarei logo logo.. pra Tropicalizar minha verdinha...

Abraços Sportistas..

Travessias e pequenas reportagens amadoras no : www.youtube.com/sandrospinelli

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por asousanicot Ver Post
    Bem vindo Alcebiades... Como dizia o Freitas esse é o Carro... Sport, sem grandes "ajudas" como blocagem e outras, generoso no espaço interno e com um conforto inigualavel.
    Aproveito pra tirar uma duvida contigo Freitas... Tu que tens pneus 31"... tou pensando em comprar pneus 265/75 R 16 pra minha verdinha ... BFgoodrich AT KO... Eles são um pouco maiores que os teus... convertendo em polegadas daria algo em torno de 31,5" por 10,45"... tu acha que vai raspar na frente ou atras? Estou com uma curiosidade enorme, saber se as molas traseiras da Pajero Sport Brasileira são maiores que esta minha... se for trocarei logo logo.. pra Tropicalizar minha verdinha...

Abraços Sportistas..

Travessias e pequenas reportagens amadoras no : www.youtube.com/sandrospinelli
    Caro colega Pajerista, com os pneus 31" que uso na minha Pajero ainda tem uma boa folga de espaço nas caixas de rodas.
    Logo, com as medidas 265/75 R 16, deve caber sem problemas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem