x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post

Dito isso, acredito que seja um contracenso criar um outro Forum ( fora do 4X4) para Pajeros ou MIT´s.

Estamos já aqui reunidos, nos conhecemos, nos falamos e discutimos

PRA QUE DIVIDIR UM TIME QUE ESTA GANHANDO?
    quando sugeri que todos nós fossemos para outro fórum, foi com o intúito de reunir TODOS os que participam deste forum, porém, num fórum mais organizado e funcional, não é disso que estamos reclamando? de forma alguma deveriamos nos dividir, até porque se nos dividirmos o novo fórum fica desfalcado ou nunca teremos uma categoria para os mitsubishis...
    sou a favor de que se não for criado um sub-fórum para as mits, migrar de fórum....
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Para o pessoal de BH:

Salve moçada,

sei que isso é difícil hoje em dia, mas alguem aí indica alguma oficina boa e barata na região de BH???

Sei que deve ter essa indicação em algum lugar aqui do fórum, mas no meio dessas trocentas mensagens ta dificil de achar algo...

Abracos

David L Marcelino.
    Eu gosto do serviço do pessoal lá da SUZUMINAS, fale com o washington, ele sabe tudo de mit...

31 34181751
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Valeu D+ Nogs!!!

Vou ligar lá

David L. Marcelino

Rapaziada,

Li todos os posts muito rápido, mas a idéia é essa criar um fórum para Mits , a mesma estrutura dos demais e com o tempo iremos populando com as informações que estão espalhadas.

Ficará algo como - Mitsubishi (Pajeto, L200 e (?))

Sugestões ???

[]s

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Rapaziada,

Li todos os posts muito rápido, mas a idéia é essa criar um fórum para Mits , a mesma estrutura dos demais e com o tempo iremos populando com as informações que estão espalhadas.

Sugestões ???

[]s
    Polvora, agradeço sua presteza e atenção.

Como sugestão acho que a L200 deveria continuar no tópico de pickups.

O universo da Mit tem bastante espaço para as Pajeros(Full,IO,TR4,TR4R,SPORT) e seus motores diesel/gasolina. Sem esquecer das diferenças de câmbio e adaptações.

Aqui também poderia servir de referência para o público que participa do maior evento monomarca do Pais.

Pra finalizar acho que vale lembrar da Airtrack e da Outlander, afinal são cross-over mas são 4x4 !
    4X4 Brasil
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Para o pessoal de BH:

Salve moçada,

sei que isso é difícil hoje em dia, mas alguem aí indica alguma oficina boa e barata na região de BH???

Sei que deve ter essa indicação em algum lugar aqui do fórum, mas no meio dessas trocentas mensagens ta dificil de achar algo...

Abracos

David L Marcelino.
    Fala meu fi.. eu conheço uma boa, muito boa, mas não costuma ser tão barata, tem os preços de mão de obra compatíveis com os os mits... ( digo porque estava acostumado com Suzukis ) que é a Rogério Motors, em compesação os caras comandam em MIT e Land Rover.

34167052 - falar com Rogério ou Ícaro ( filho do Rogério ). É uma oficina familiar, ou seja, todos os mecânicos são filhos do rogério .
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por catatau Ver Post
    Paulo, vou estar na fenajeep apenas para assistir as loucuras que é o indoor e, também para ver as novidades da feira.....[tavez vou ao passeio] vamos marcar para tomar umas cervejas......
    É isso aí Catatau.... a FENAJEEP é show de bola pessoal....
    Vamos comparecer e juntar as mits por lá e tomar umas... quem ainda não foi e tiver a oportunidade... apareça q vale a pena, o jeep indoor é muito loko... e quem ainda não se aventurou com suas Mits, aconselho a fazer o passeio q é diversão garantida e não é nada pesada.... assim com certeza vai se incentivar em aventuras pouco mais radicais...
    Mas aviso o seguinte... LAMA CONTAMINA E NÃO TEM CURA.....
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Fala meu fi.. eu conheço uma boa, muito boa, mas não costuma ser tão barata, tem os preços de mão de obra compatíveis com os os mits... ( digo porque estava acostumado com Suzukis ) que é a Rogério Motors, em compesação os caras comandam em MIT e Land Rover.

34167052 - falar com Rogério ou Ícaro ( filho do Rogério ). É uma oficina familiar, ou seja, todos os mecânicos são filhos do rogério .
    Valeu Brand

vou ligar nessa também pra ver se eles resolvem meu pobrema!!

Brigadasso

David

Barulhos na suspensão

Pessoal,

quando viajo ou ultilizo a minha viatura em dias de chuva forte, nos casos em que o asfalto fica muito alagado. No dia seguinte, a suspensão fica com ruídos estranhos, tipo hic.. hic.. hic... Como se as borrachas da suspensão ficassem ressecadas após a chuva.

Alguém passa ou já passou por esse fato? É normal?

O mais estranho é: depois de algum tempo esses barulhos cessam, tão misteriosamante quanto apareceram.

Abraços
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Rapaziada,
    Sugestões ???
    []s
    Acho otimo.... Mit é Mit... tanto pkp como suv... vem tudo da mesma familia mas de nichos diferentes... vai ser como uma reunião de familia.. vamos conhecer outros parente mais a fundo..

Parabéns Polvora pela presença aqui no nosso fórum... e obrigado pela futura contribuição para o mundo MIT
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário
    Entrada
    08/04/2008

Eu quero comprar uma!!

Caros Foristas,

Sempre desejei comprar uma Pajero, e agora tenho todas as condições e razões para isso (familia e $$).

Estou pesquisando uma Pajero Sport 99 AT, gasolina e com 100.000Km, e gostaria de saber a opinião dos possuidores de Pajeros, mesmo que de modelos diferente, sobre ter uma Pajero e qual modelo.

Essa é a primeira mensagem que posto aqui, e espero em breve fazer parte da comunidade de Pajeiristas!

Grato a todos!

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post
    Pessoal,
    quando viajo ou ultilizo a minha viatura em dias de chuva forte, nos casos em que o asfalto fica muito alagado. No dia seguinte, a suspensão fica com ruídos estranhos, tipo hic.. hic.. hic... Como se as borrachas da suspensão ficassem ressecadas após a chuva.
    Alguém passa ou já passou por esse fato? É normal?
    O mais estranho é: depois de algum tempo esses barulhos cessam, tão misteriosamante quanto apareceram.
    Será que já não esta na hora de trocar as buchas???
    Pelo que vc falou ai parece que elas já estão velhas..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem