x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    a minha tb faz esse barulho, já andei em outras que tb fazem este barulho... então eu acho que é normal mesmo... é como vc disse, dura apenas alguns segundos...
    sim sim ,..a minha tbm faz o msm barulho...meu mecanico disse q o barulho é por causa dos tuchos q estao descarregados..mas em alguns segundos jah normaliza isso e normal...

E SOBRE A FUMAÇA BRANCA acho bom ir ao mecanico ver ..pois pode estar queimando óleo nos cabeçotes..bom eu acho q e isso neh ..(SEU EU ESTIVER ERRADO POR FAVOR ME CORIJAM...) BOM VERIFICAR...

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

Pajero Sport duvidas

olá amigos
    o motor diesel 2.8 da sport é igual da full?
    o motor v6 da sport é igual ou tem diferenças?
    o câmbio mecânico da sport é o mesmo da full?
    agradeço

Sensor de Temperatura do motor

Alô Leo, tudo beleza?

E a Pajerona, já tá rodando de MWM? Mande notícias.

Por acaso vc ainda tem o seu 4m40? Seu sensor de temperatura do motor tá legal?
    Faz o sensor por quantas latinhas?

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Peças Pajero IO

Onde vc compra nos EUA? tem como comprar pela internet e mandar entregar num endereço lá? Tenho alguma facilidade para trazer e queria experimentar isto.

No mais, se alguém puder dar dicas, preciso trocar em dois meses:
    - o braço esquerdo e coifa de direção (que consegui adiar);
    - 2 pastilhas;
    - 4 Pneus (penso em colocar um yokohama que achei na Salim aqui no Rio por 350 cada;
    - 2 discos;
    Em algum lugar no tópico, alguém dava dicas de um lugar barato para comprar aqui no brasil via internet, mas, como fica tudo junto no mesmo tópico é difícil achar a informação de novo.... quando vão abrir um diretório só para Mit?
    Agradeço a ajuda desde já.

Abs.

Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    a minha tb faz esse barulho, já andei em outras que tb fazem este barulho... então eu acho que é normal mesmo... é como vc disse, dura apenas alguns segundos...
    NIVA
    PAJERO IO

Usuário
    Entrada
    25/06/2007

amortecedores kayaba

Pessoal estive na motorsimports e vi os amortecedores kayaba por R$185,00 o par dianteiro.
    Mas não sei qual o melhor, se a gás ou óleo, quais vcs indicam?
    Qual deixa mais macio/confortável pra buraqueira das estradas brasileiras? (absorvem melhor os impactos)
    Quais as vantagens de cada um?
    Valeu...

eu disse pra vc...o barulho tec tec eh dos tuchos enchendo...enfim. a fumça branca saindo da sua pajero eh normal depois dos 100mil km. vc eh de sp?? eu tenho uma boa oficina q me arrumou bem por 4 mil. o problema eh nos aneis de valvula q jogam oleo dentro do motor...fike sempre atento ao nivel de oleo em quanto vc nao arruma isso e nao force o motor....apesar da fumaça branca e densa seu motor deve estar em perfeitas condiçoes..como bronzinas.. pistoes..vc possivelmente tera de trocar todas correias do carro. a oficina q eu levei chama motor tech caras muito honestos...11 37633835 o dono da oficina eh o rui. bom boa sorte ae e nao bobei com o nivel de oleo...enche com sintetico pq vai queimar mesmo..

Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    eu disse pra vc...o barulho tec tec eh dos tuchos enchendo...enfim. a fumça branca saindo da sua pajero eh normal depois dos 100mil km. vc eh de sp?? eu tenho uma boa oficina q me arrumou bem por 4 mil. o problema eh nos aneis de valvula q jogam oleo dentro do motor...fike sempre atento ao nivel de oleo em quanto vc nao arruma isso e nao force o motor....apesar da fumaça branca e densa seu motor deve estar em perfeitas condiçoes..como bronzinas.. pistoes..vc possivelmente tera de trocar todas correias do carro. a oficina q eu levei chama motor tech caras muito honestos...11 37633835 o dono da oficina eh o rui. bom boa sorte ae e nao bobei com o nivel de oleo...enche com sintetico pq vai queimar mesmo..
    Pra trocar os retentores das válvulas não sai por mais de R$1500,00 aqui em BH!
    Para o colega que tá queimando óleo, ela queima somente em marcha lenta, ou queima óleo constantemente? Porque sintoma de retentores ruins é a queima do óleo em marcha lenta, de manhã com o motor frio, e também após a primeira acelerada quando o carro está em marcha lenta.

Pode tentar usar um óleo mais grosso ( por exemplo aqueles de alta KM, 25W60 ), ou entao um óleo fino com aditivos do tipo "stop smoke" que podem melhorar um pouco a fumaça, mas lembrando é somente um paleativo, além de forçar sua bomba de óleo, e os tuchos de manhã com o motor frio ( que demoram mais a encher com o óleo mais grosso ).
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

NOGS. Como vc resolveu o problema do marcador maluco do seu tanque de combustível?? O da minha ficou maluco de repente ele desce até o final, vc anda com o carro, ele volta ao nível, mas não acende a luz de reserva também! Quase fiquei sem combustível hoje...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

bom eu tive q trocar uma penca de coisas por isso q saiu 4 pau...a pajero tem esse vazamento meio cronico..e a cada 100mil km...ela queima quando vc força o motor ou deixa em marcha lenta por muito tempo. engatar a ré do carro detetiza sua casa por uns 6 meses. ainda mais q ele eh do rio fica a dica pra nao pegar dengue..

galera me ajudem numa questao....eu quero por 2 pares de amortecedores pro comp 9000 mas ja me disseram q o amortecedor original do meu carro ja eh muito bom. alguem usa o pro comp 9000??

Usuário
    Entrada
    13/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Onde vc compra nos EUA? tem como comprar pela internet e mandar entregar num endereço lá? Tenho alguma facilidade para trazer e queria experimentar isto.

Em algum lugar no tópico, alguém dava dicas de um lugar barato para comprar aqui no brasil via internet, mas, como fica tudo junto no mesmo tópico é difícil achar a informação de novo.... quando vão abrir um diretório só para Mit?
    Agradeço a ajuda desde já.

Abs.
    De posse do número de série da peça, entre nestes sites e faça sua compra tranquilamente que eles entregam nos EUA em qualquer lugar.
    Para entregar no Brasil, vc poderá usar DHL, Fedex, etc mas vc bancará os impostos (ainda assim, sairá 50 % mais barato).

http://www.theautochannel.com/autopa...teroitems.html

http://oem.thepartsbin.com/parts/the...el=MON-SP6-001

http://www.carpartsmit.com/

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    galera me ajudem numa questao....eu quero por 2 pares de amortecedores pro comp 9000 mas ja me disseram q o amortecedor original do meu carro ja eh muito bom. alguem usa o pro comp 9000??

Eu acabei de comprar o ES9000 mas ainda não coloquei no carro,. mas é um amortecedor muito bom....melhor do que o da pajero original e também excelente para o uso OFF-ROAD.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem