x
Convex Datacenter
Página 66 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 3742
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Ipod no som original

Antes de tudo, valeu pelas respostas.

Não descarto a idéia do transmissor, pois, é melhor do que nada, mas, tenho receio da qualidade.
    Achei a idéia do Napoli interessante, pelo que vi é um Modulador ligado à antena, o seu fica muito exposto? Parece um trambolho pela foto que vi. O Ipod fica conectado onde, se não é pelo fone?

Abraço.

Fsoares

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    No meu uso um transmissor FM, não é desta marca não, e também não fica ligado direto no Ipod. Geralmente estes não funcionam muito bem. Uso um que é ligado diretamente na antena do rádio como aquelas disqueteiras de antigamente, e por isso não sofre interferências, o som é uma beleza! A marca é NAPOLI e me custou 70 Reais, e a instalação, eu mesmo fiz, é bem simples.
    NIVA
    PAJERO IO

Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Antes de tudo, valeu pelas respostas.

Não descarto a idéia do transmissor, pois, é melhor do que nada, mas, tenho receio da qualidade.
    Achei a idéia do Napoli interessante, pelo que vi é um Modulador ligado à antena, o seu fica muito exposto? Parece um trambolho pela foto que vi. O Ipod fica conectado onde, se não é pelo fone?

Abraço.

Fsoares
    O meu fica dentro do painél, apenas coloquei uma chave liga-desliga escondida entre o painél e o carpete, ( chave esta que já vem com o napoli ) para que você possa desligá-lo e obter uma melhor recepção de rádio, na cidade não faz diferença mas na estrada ele atrapalha um pouco nesse caso é so desligar a chave e a recepção de rádio volta ao normal. Quanto a ualidade do som é excelente, perfeita olha, eu sou músico e sou bem complicado quando o assunto é som. O que acontece é que ele tem uma saída de audio tipo RCA. vc pluga um cabo RCA/MINI que tem a saída do ipod. O que fica aparente é apenas o cabo onde vc vai ligar no lugar do fone de ouvido do IPOD. Eu comprei um daqueles suportes para celular, e o IPOD fica preso nele, apenas com uma pequena parte do fio aparente.Essa mesma saída do napoli, pode servir pra ligar DVD, kit de viva voz e outros.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Modulador para som sem interferência

Me convenceu.
    Achei um Modulador Nápoli no ML, veja se é este:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-cd-player-_JM

Agora não estou achando nada, o mais parecido foi este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64591960-_JM
    é isto, certo?
    O Napoli parecia mais confiável.
    Sabe onde consigo no RJ? Deveria encontrar isto fácil em lojas de som automotivo, mas, todos me vendem problemas de instalação na Mitsu.

O meu fica dentro do painél, apenas coloquei uma chave liga-desliga escondida entre o painél e o carpete, ( chave esta que já vem com o napoli ) para que você possa desligá-lo e obter uma melhor recepção de rádio, na cidade não faz diferença mas na estrada ele atrapalha um pouco nesse caso é so desligar a chave e a recepção de rádio volta ao normal. Quanto a ualidade do som é excelente, perfeita olha, eu sou músico e sou bem complicado quando o assunto é som. O que acontece é que ele tem uma saída de audio tipo RCA. vc pluga um cabo RCA/MINI que tem a saída do ipod. O que fica aparente é apenas o cabo onde vc vai ligar no lugar do fone de ouvido do IPOD. Eu comprei um daqueles suportes para celular, e o IPOD fica preso nele, apenas com uma pequena parte do fio aparente.Essa mesma saída do napoli, pode servir pra ligar DVD, kit de viva voz e outros.
    NIVA
    PAJERO IO

Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Me convenceu.
    Achei um Modulador Nápoli no ML, veja se é este:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-cd-player-_JM

Agora não estou achando nada, o mais parecido foi este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64591960-_JM
    é isto, certo?
    O Napoli parecia mais confiável.
    Sabe onde consigo no RJ? Deveria encontrar isto fácil em lojas de som automotivo, mas, todos me vendem problemas de instalação na Mitsu.
    Pois é esse primeiro produto é idêntico ao meu. ( Modulador Nápoli ). Agora o segundo eu não to botando muita fé não... Sinceramente eu nunca testei outro tipo de produto semelhante ao que eu tenho. Não sei se todos são tão bons quanto esse. Já é o 3 carro que eu uso esse mesmo modulador, e comprei já fazem uns 3 anos... Até gostaria de comprar outro, mas tentei no ML e também não encontrei. A instalação dele é ridícula, apenas ligue 2 fios ( + e - ) plugue a antena do seu rádio no mudulador, e a saida do modulador na antena do rádio e OK. não tem porque vender complicação. O usuário que eu comprei no ML chama-se DELTA-SHOP. é uma pena que eu não tenha guardado o contato dele, mas vc pode tentar entrar em contato através de algum outro produto a venda perguntando se ele ainda vende o produto....
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG

Pajero

E ai cara.. seja bem vindo!!! Ficou com a do Romero mesmo? Felicidades com sua nova compra! Se quiser dar um "passeio" com a bichona é só avisar... Esse fds - viatura no estaleiro, mas nos proximos, viatura na trilha! ABS
    E ae mano... fiquei com a do romero mesmo... o trapa não me atendeu e tb não retornou a ligação...
    vamo combinar o passeio mesmo...

ABS...
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Alguém poderia me explicar quando usar o Overdrive?
    Atualmente eu uso o Overdrive na cidade e desligo o Overdrive quando pego estrada (linha vermelha, linha amarela).

Citação Postado originalmente por gabrielbtoledo Ver Post
    Alguém poderia me explicar quando usar o Overdrive?
    Atualmente eu uso o Overdrive na cidade e desligo o Overdrive quando pego estrada (linha vermelha, linha amarela).
    Gabriel,

No TR4 o over drive é a 4a marcha, qdo vc desliga (od-off) o carro não passa de 3a. Vc ´deve sempre andar c/ o overdrive ligado, mesmo na cidade. OD off use em descidas ou subidas longas qdo vc não quiser passar de 3a e tb é útil p/ entrar em curvas, tipo vc tá em quarta marcha e quer reduzir na curva, pouco antes de entrar na curva aperte o botão (od off) que ele reduz p/ 3a.

Abc

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Pode-se tb em estradas, desligar o overdrive(od-off) p/ usar em ultrapassagens e após feita, voltar a liga-la p/ entrar a 4º marcha e economizar mais combustível.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Brandão Rio das Ostras Ver Post
    Boa noite companheiro de Niteroi! Por favor, vc poderia me indicar uma oficina especializada na qual eu poderia levar minha Pajero, recem adiquirida, para troca dos filtros e oleo do motor e cambio (automático) Muito agradecido.
    Brandão,
    Desculpe a demora mas so agora ví a sua solicitação.
    Quem cuida da minha Pajero é o Claudio da MIT Car.
    Fica em Niteroi, na Rua Indígena 12.
    Fica proximo a Ponte.
    Telefone: (21) 2613-3056 / 8133-3126 / 7818-6083
    O e-mail dele é claudionitimport@hotmail.com
    Quando comprei a minha fiz a revisão geral com ele.
    Troca de todos os óleos cx automatica e motor, liquido do radiador, filtros, velas, cabos bem como uma revisão geral.
    O carro ficou ótimo.
    Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por R.Fernandes Ver Post
    Brandão,
    Desculpe a demora mas so agora ví a sua solicitação.
    Quem cuida da minha Pajero é o Claudio da MIT Car.
    Fica em Niteroi, na Rua Indígena 12.
    Fica proximo a Ponte.
    Telefone: (21) 2613-3056 / 8133-3126 / 7818-6083
    O e-mail dele é claudionitimport@hotmail.com
    Quando comprei a minha fiz a revisão geral com ele.
    Troca de todos os óleos cx automatica e motor, liquido do radiador, filtros, velas, cabos bem como uma revisão geral.
    O carro ficou ótimo.
    Boa sorte.
    Pessoal !

Estou novo no grupo e verifiquei que a "turma" é bem diversificada em termos geográficos e certamente devem gostar de viajar assim como eu.
    Gostaria de propor que cada um indicasse uma oficina de confiança de sua cidade.
    Desta forma teríamos um certo apoio na hipótese de algum problema mecanico.

Quando eu tinha Nissan -Pathfinder, tinhamos um grupo muito bom que assim como este, trocávamos ideias e dicas sobre experiências e onde encontrar peças mais em conta bem como de outros carros que se adaptassem.
    Criamos uma planilha que continha o nome, cidade e celular de cada membro, os quais incluiam as oficinas de sua confiança.
    Um dos participantes do grupo e que tinha mais tempo, ficou encarregado de manter sempre atual a planilha.
    Era interessante, pois quando alguem ia viajar, avisava a todos os demais
    para o caso de alguma ajuda.
    Fiaca a ideia.
    Roberto - Niteroi
    Pajero 98 - 3.5

Smile Pajero Sport Diesel x Xterra

Colegas,

Alguém tem alguma comparação entre estes dois SUVs?
    Experts já dirigiram os dois e podem me passar suas impressões ?

Estou para adquirir um novo veículo e estou à coleta de informação para tomar a decisão..

[ ]s e obrigado
    Paulo
    Brasilia

Usuário
    Entrada
    25/10/2007

Ajuda

Valeu pela dica!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem