x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Cid Camargo Ver Post
    Acho que foi ai que encalhou... Hehehe... estou mandando zipado... Chegou alguma coisa ai Paulo ?
    [s] Cid
    Ei Cid... tenta mandar para mim também, por favor..
    to interessado ai... VLW
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário
    Entrada
    25/06/2007
    Citação Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    GOSTARIA DE APROVEITAR O TEMA, E PERGUNTAR, SE É POSSIVEL ENGATAR A 4 X 4 [EM VELOCIDADE] NA PAJEIRO FULL GLS, BEM COMO SABER A POSSIBILIDADE DE AUMENTAR O TURBO DA MESMA, OUVI DIZER QUE PODE-SE AUMENTAR ATÉ 0,5 BAR É ISSO ? GANHA-SE MUITO EM POTÊNCIA ? E O CONSUMO, FICA IGUAL ? [NO CASO A MINHA É DIESEL 2800TB]DESDE JÁ AGRADEÇO AOS ESCLARECIDOS VISTO QUE SOU TOTALMENTE LEIGO NO ASSUNTO.
    SLD
    RIQUIZON
    Aproveitando a dúvida do amigo Riquizon...

Gostaria de saber como se faria esse engate com o carro andando!

1) Tem que pisar na embreagem? Se a resposta for sim, pode ser com a marcha engatada ou tem que deixar em ponto morto?

2) Ou, só tiro o pé do acelerador, sem pisar na embreagem, e engato?

Valeu...

Citação Postado originalmente por jmf Ver Post
    Aproveitando a dúvida do amigo Riquizon...

Gostaria de saber como se faria esse engate com o carro andando!

1) Tem que pisar na embreagem? Se a resposta for sim, pode ser com a marcha engatada ou tem que deixar em ponto morto?

2) Ou, só tiro o pé do acelerador, sem pisar na embreagem, e engato?

Valeu...
    JMF,

O ideal é passar com o pé na embreagem, não precisa colocar em ponto morto não!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por bozó Ver Post
    Fala Galera!