x
Convex Datacenter
  • #1261
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0



    Pedro..
    dependendo do carro vc não pode engatar ou desengatar a tração com o carro em movimento, não sei como funciona na IO.. mas normalmente vc pode fazer a mudança de 4x2 para 4x4 e vise-versa até 80Km/hr, a reduzida só pode ser engatada com o carro parado.
    Como falei: de IO eu não sei nada mesmo.. mas deve ser bem parecido com a Tr4.. e cambio automático também sou um zero a esquerda.. hehehe

    Boa sorte com sua nova aquisição.
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #1262
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Idade
    60
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Srs,

    Tenho uma pajerinho 3.5 98, e fiquei imprecionado/decepcionado com o alto consumo da "bichinha" em viagem recente de Londrina / S. Francisco do Sul Sc, carregada e arrastando uma carreta c/ quadricilo +- 250Kg peso total, o consumo foi de 5,7 km/l em rodovia, pergunto é assim mesmo ?? ou sou eu que não estou sabendo conduzir, já que o cambio é automático, foi a 1o vez que viajei com reboque. Em situaçao normal ela faz 8 Km/l

    Se alguem poder me responder agradeço

    Um abraço
    Argeu - Londrina Pr.

  • #1263
    Usuário
    Entrada
    02/08/2007
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Caro buchmann,
    Agradeço pela resposta rapida e a atençao, mas ainda terei duvida a respeito do cambio automatico da IO.

    Grato pela atençao.
    Pedro

  • #1264
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    54
    Posts
    626
    Agradecimento: 1
    Amigos,
    será que poderiam postar o link direto para os manuais ? Nao consigo navegar no site em Russo ....

  • #1265
    é sempre legal a gente sabe de onde veio o nosso carro né....entao vem ai um poco da historia das pajero...tambem chamada de monteiro em paises q falam espanhol...isso se da pq "pajerar" em alguns paises que se fala espanhol significa "masturbar" rsrs..nao ia pegar bem manter o nome original....rsrs

    nos eua sairam algumas pajero sobre a marca dodge tb...seria o dodge raider, identico a geração 1 das pajeros curtas....

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Mitsubishi_Pajero

    http://www2.uol.com.br/bestcars/cpassado3/pajero-1.htm


  • #1266
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Amigos,
    será que poderiam postar o link direto para os manuais ? Nao consigo navegar no site em Russo ....

    acho q nao ta rolando os manuais...ta pedindo nome e senha..

    aki tem um de chassi e esquema eletrico
    http://www.eserviceinfo.com/equipmen...subishi_6.html

    to procurando tb o completo de serviço....

    vlwww

  • #1267
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Argeu Ver Post
    Srs,
    Tenho uma pajerinho 3.5 98, e fiquei imprecionado/decepcionado com o alto consumo da "bichinha" em viagem recente de Londrina / S. Francisco do Sul Sc, carregada e arrastando uma carreta c/ quadricilo +- 250Kg peso total, o consumo foi de 5,7 km/l em rodovia, pergunto é assim mesmo ?? ou sou eu que não estou sabendo conduzir, já que o cambio é automático, foi a 1o vez que viajei com reboque. Em situaçao normal ela faz 8 Km/l
    Se alguem poder me responder agradeço
    Um abraço
    Argeu - Londrina Pr.

    Hola Argeu..

    Cara se a tua pajero faz 8 km/l ela tá bebendo bem pouco.. a minha é uma 2p 3000, não sei se a tua também é 2p, mas me disseram que a media da minha é 6km/l no asfalto, com gasolina, eu ainda não cheguei a fazer a media pois só to andando no gás para viajar.. e ela faz 9 km/m3 em viajem..

    bom .. voltando ao teu caso sem considerar as outras.. o que pode ter aumentado o consumo é o arrasto aerodinâmico.. um carro possui um arrasto por conta da sua posição, inclinação, do vidro, espelho antena, tamanho do pneus, vidros abertos ou fechados (efeito paraquedas com os vidros abertos), etc... mas com uma carretinha que possui um certo volume e não tem nenhuma aerodinâmica vai fazer com que se tenha que fazer mais força para chegar a certa velocidade e manter ela...

    É isso.. não sei se entendeu.. acho que foi um pouco complicado.. ..

    ahh.. um exemplo.. o carro de F1 tem mais arrasto aerodinâmico do que um omega, pelo fato de não poder usar um vidro para cobrir o cock-pit ..

    cera que melhou com esse exemplo??

    bom.. pelo menos tentei ajudar.. hehehe.. qualquer coisa estamos ai.
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #1268
    Usuário
    Entrada
    06/02/2008
    Idade
    56
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    excelente ideia, estou comprando um SUV e a pajero esta na lista, mas sou novato nos 4x4 gostaria de ler mais sobre o assunto.

    apoiado.

    Marcão

  • #1269
    Usuário Avatar de Snow Massao
    Entrada
    06/02/2008
    Idade
    35
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Salve!

    Um duvida está me afligindo!

    Uma Pajero TR4 aguenta o tranco de trilhas leves e médias!?
    e ¹Exceed Long ano 96, 97 e 98 é confortavel!?
    pois, será um carro para o dia-a-dia tbm!

    ¹ Exceed long aqui no Japão não sei como ela chama por ai!!

  • #1270
    Usuário Avatar de Cid Camargo
    Entrada
    02/02/2008
    Idade
    64
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    manuais

    Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    acho q nao ta rolando os manuais...ta pedindo nome e senha..

    aki tem um de chassi e esquema eletrico
    http://www.eserviceinfo.com/equipmen...subishi_6.html

    to procurando tb o completo de serviço....

    vlwww
    Antes não pedia, eu baixei quase tudo, se vc quiser me passa um email e eu te mando, dá uns 700 Mb.

    [s] Cid

  • #1271
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    CID CAMARGO....
    Se vc tiver aí da Pajero V6 3000 .... me manda aí....paulo@mili.com.br
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #1272
    Usuário Avatar de Cid Camargo
    Entrada
    02/02/2008
    Idade
    64
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    CID CAMARGO....
    Se vc tiver aí da Pajero V6 3000 .... me manda aí....paulo@mili.com.br
    Amigo Paulo... vou transmitir e vc poderia colocar na área de manuais... acho que será útil pra todos os pajeristas.

    [s] Cid

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade