x
Convex Datacenter
Página 81 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 3742

Hybrid View

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Estamos no Brasil. As chances que algum "profissional" ultrapasse os LIMITES, não são raras.
    Eu só deixaria o disco ser retificado após conferir a espessura com um paquímetro antes e depois hehehe
    Mais pelo menos aqui temos lojas confiáveis, eu já levei para retificar um par de disco e a loja recusou, alegando empeno excessivo e deixou eu conferir as medidas e outras vez também recusaram dizendo que a espessura após a retifica seria menor que o especificado.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Como já falaram aí, todo disco e tambor também, tem seu limite mínimo de trabalho, se esse limite já está perto não adianta dar passe nenhum, é trocar a peça, até porque com freios não se brinca... normalmente seria 2 jogos de pastilhas para cada jogo de disco, sabendo usar... e também varia muito de carro pra carro, por exemplo troquei agora de um clio que temos aqui desde zero, ele é 2001, já tem uns anos de estrada, porém tem só 57 mil km rodados e fiz uma revisão geral nele trocando discos, pastilhas, lonas traseiras (ainda rodava, oh negócio pra durar é lona traseira original) e os dois cilindros de roda traseira, havia um tambor com riscos, mas resolvi não dar passe ou substituir já que se tratava só de um lado, sei o risco que estou correndo, mas não valia a pena mecher nisso!!! então assim eu nunca havia visto um sistema durar tanto... isso por ser original ainda!!! os discos estavam bem gastos (não estava no liminte ainda), as pastilhas tinham 50% e as lonas também... esse abrasivo de fábrica é show!!!
    Do meu CJ já troquei duas vezes as pastilhas e nem rodei tanto assim... os discos nem riscaram ainda!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    É isso aí, Leo!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Neste ponto concordo com o Waldir, com segurança sou bem criterioso, e vemos que no geral os discos não são tão caros como se imagina.

Usuário Avatar de MARCOSBCARVALHO
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    Eu também prefiro trocar os discos do que mandar retificar. E as pastilhas tambem estão muito baratas hoje.
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por MARCOSBCARVALHO Ver Post
    Eu também prefiro trocar os discos do que mandar retificar. E as pastilhas tambem estão muito baratas hoje.
    Eu concordo com você, prefiro trocar os discos e todas as outras peças do que retificar, afinal, como já falaram aqui, estamos no Brasil, onde correr atrás do prejuízo é muito difícil, nem com a ajuda do Judiciário...

Eu achei que isso era coisa de oficina "comum", mas um dia meu pai levou o Megane dele pra Renault e fizeram tal serviço lá, então entendi como funcionava a coisa, tem um limite e tal, mesmo assim prefiro a troca, passe só se for bem de leve.
    Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    Galera

Alguem ja ouviu falar de peças com o codigo S1, S2 e S3 que as concessionarias vendem? O cara me ofereceu um cabeçote S1 que é mais barato que a peça nova. O novo 18mil e o S1 11mil.
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Galera

Alguem ja ouviu falar de peças com o codigo S1, S2 e S3 que as concessionarias vendem? O cara me ofereceu um cabeçote S1 que é mais barato que a peça nova. O novo 18mil e o S1 11mil.
    Deve ser o mesmo que o gerente de oficina me contou aqui na minha CCS, de outra forma: peças novas importadas; peças novas nacionais; e peças seminovas (usadas e recondicionadas pela própria Mit). Eu confesso que não imaginava que existia isso, mas ele me garantiu que eram peças boas, senão a própria Mit não as comercializaria (será?). Eu perguntei e ele também não soube me dizer qual a diferença real entre a peça nova importada e a nacional, apenas que a importada tinha a fama de ser melhor, mas ela é mesmo é mais cara! Então, dependendo da situação, fica-se com a nacional pela qualidade ou com a semi-nova pelo preço, mas a importada é meio que excluída das opções, a não ser que a pessoa faça realmente questão.

Sds.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Galera

Nunca houvi falar deste tipo de classificação...
    18 mil o que é? um cabeçote do motor 3.2? acho que se pesquisar acha bem mais em conta heim...

[]s

Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Nunca houvi falar deste tipo de classificação...
    18 mil o que é? um cabeçote do motor 3.2? acho que se pesquisar acha bem mais em conta heim...

[]s
    Tu acredita!!! 18 mil so o cabeçote, ainda tem mao de obra e tudo mais!!! Achei mas nenhum de confiança!! La fora o chinês saia 400 dólares
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Tu acredita!!! 18 mil so o cabeçote, ainda tem mao de obra e tudo mais!!! Achei mas nenhum de confiança!! La fora o chinês saia 400 dólares
    O que aconteceu com o seu?

No mercado livre encontra em média de 1.300 a 2.000 um cabeçote da Triton, mesmo motor que a sua Pajero 3.2L.
    Compensa pegar um levar na retifica mandar fazer o teste de trinca e verificar as medidas se tiver tudo ok, só instalar, além de ser uma peça original mitsubishi (usada mais original), melhor que importado novo.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem