x
Convex Datacenter
Página 23 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 3742
    Usuário
    Entrada
    07/02/2006
    Agradecimentos: 0

pajero gls

Tenho uma gls antiga 1992 completa faz ums 5 anos nao tive problema com ela so acho que o motor e fraco para o peso da mesma estou estudando um motor 2.8mwm para colocar se alguem tem mais informaçoes fico grato, nao vou vender visto que e tudo amesma coisa iria comprar um 2004full mas no final muito dinheiro e iria fazer o mesmo trabalho ok grato
    kidaranha

Se Ajudar....

Citação Postado originalmente por Jaime Guimarães Ver Post
    JAIME GUIMARAES
    Senhores,

Tenho uma Toyota BAND e estou querendo trocar ou por uma Toyota SW4 ou uma Pajero(diese)
    Pergunto aos senhores: Como é o desempenho, principalmente na estrada? É confortável para viagens de longa duração com a família? Como é o desempenho nas trilhas de terra e areia? Qual o consumo? Existe algum modelo com problema crônico? Qual a faixa de preço? Como se compara com as Toyotas?
    Perguntei muito?
    Sds,

Jaime
    Minhas respostas de cunho pessoal:
    A minha é uma GLX-B/95 Diesel, motor 4M40, Pneus AT Dunlop 31/10,5/15

Como é o desempenho, principalmente na estrada?
    Como a minha não tem Turbo, não passa de 140Km/h de final, excelente dirigibilidade, nas curvas muito estável, em virtude da falta do turbo, nas subidas(serras etc..) ela sente um pouco mas é apenas uma questão de costume, no meu caso já acostumei, mando pra direita e curto o visual.

É confortável para viagens de longa duração com a família?
    Muito confortável, em especial nas viagens de longa duração.

Como é o desempenho nas trilhas de terra e areia?
    Em trilhas médias, leves e expedições, que foram as que eu já fiz, avalio que:
    AREIA: Com a calibragem correta, transpoe qualquer obstáculo normal encontrado.(dunas, etc...)
    TERRA: Os pneus são importantes, mas com o que uso, não maiores tive problemas na lama e em estradas de terra. Confiável, estável e valente.

Qual o consumo?
    Na cidade faz + ou - 9 Km/L e na estrada de alfalto + ou - 11 Km/L, depende do peso que estou transportando.

Existe algum modelo com problema crônico?
    Que eu saiba não

Qual a faixa de preço?
    A minha esta na faixa de 30 mil reais, (Tabela Fipe) Sugiro que vc consulte esta tabela, lá existe o preço de todas as viaturas nacionais e importadas

Como se compara com as Toyotas?
    Infelizmente nunca tive Toyota, mas é uma viatura que eu também teria

Perguntei muito?
    Não, ainda faltou a pergunta abaixo

A manutenção é cara?
    A Manutençao da Pajero não é das mais baratas, porém é uma viatura confiável, que da defeito se vc não cuidar e dependendo do ano que vc ira comprar menores são as chances de ter problemas. existem depoimento de pajeristas aqui do tópico que nunca tiveram problemas(veja o post abaixo do Kidaranha), a minha o antigo dono era um porco e tive de gastar uma graninha, mas não estou arrependido, muito pelo contrario.

Espero ter ajudado

Citação Postado originalmente por KIDARANHA
    KIDARANHA
    Tenho uma gls antiga 1992 completa faz ums 5 anos nao tive problema com ela so acho que o motor e fraco para o peso da mesma estou estudando um motor 2.8mwm para colocar se alguem tem mais informaçoes fico grato, nao vou vender visto que e tudo amesma coisa iria comprar um 2004full mas no final muito dinheiro e iria fazer o mesmo trabalho ok grato
    kidaranha
    Sem turbo, realmente fica meio pesado, ainda mais pq, se não me engano a sua é um um motor 2.5. Para o 2.8 a diferença é pouca, ajuda mas é pouca..a minha é uma 95 GLX-B 2.8 motor 4M40 sem turbo

Minha sugestão é: precisa ser uma 2004?, existem Pajeros mais antigas um pouco 2000/2001 com motores 3.600 turbinadas que acredito vão resolver. e vc continuará com o conforto que vc já conhece, e o preço cai sensivelmente
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Minha sugestão é: precisa ser uma 2004?, existem Pajeros mais antigas um pouco 2000/2001 com motores 3.600 turbinadas que acredito vão resolver. e vc continuará com o conforto que vc já conhece, e o preço cai sensivelmente
    Se não me engano as ano 2000 motor 2.8 a Diesel já vem com turbo e intercooler, que é o mesmo motor da Pajero Sport GLS e SE, e tem um desempenho muito bom. Se abrir um pouquinho a bomba e aumentar a pressão da turbina então fica uma belezura.

As 2004 a diesel, já são as versões HPE, que têm um desempenho melhor ainda que as GLS/SE, afnal são 38kgfm de torque disponíveis. Isso se tiverem falando dos motores 2.8. Pois caso esteja tb levando em consideração as Full mais novas(de 2004 p/ cá) são 165 e 195 cvs as diesel, que aí, eu nem preciso falar o quanto andam né.

Todos os carros que me referi acima foram as diesel, ainda tem as versões(mais antigas) a gasolina de motores V6 com cilindrada 3.0 e 3.5 com 177cvs e 200cvs respectivamente.

Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

[QUOTE=Amoara;352259]Minhas respostas de cunho pessoal:

Como a minha não tem Turbo, não passa de 140Km/h de final............................................. ..............................

Excelente Amoara. Concluo que devo procurar uma diesel turbinada e intercoolada para não incorrer no problema de potencia que estou tendo com a minha Band quando concluí que adquiri a motorização inadequada.

Sds,

Jaime

[quote=Jaime Guimarães;352426]

Como a minha não tem Turbo, não passa de 140Km/h de final............................................. ..............................

Excelente Amoara. Concluo que devo procurar uma diesel turbinada e intercoolada para não incorrer no problema de potencia que estou tendo com a minha Band quando concluí que adquiri a motorização inadequada.

Sds,

Jaime
    Ok Jaime, quando comprar, avise aqui no tópico,
    Boa sorte

mwm????

PARA A GALERA DAR UMA RELEMBRADA DO INICIO DO PAPO,

Acho que já dá pra fazer uma enquete, contei 8 interressados....a data não esta fechada mas falaram para não bater com as datas do calendário de provas da Copa Mineira de Rally e Mitsubishi Motorsports
    ALGUEM PODE PASSAR AS DATAS DESSES EVENTOS POR FAVOR....

Mas acho que Julho seria uma boa ....

Moro na mesma rua, mas..tenho de fazer suspensão, trocar os filtros e outras coisas.... e esta faltando tempo $$$$,

JOELS, tú não é de Brasilia????, Faz o que aqui no Rio, veio trazer uma mala de grana pra algum deputado???
    alguem sabe se jA TENTARAM UM MWM TURBO INTERCOOLER NA PAJERINHO GLS B 3000 V6???SE C0LOCAM COMO FICOU???POIS PENSO NO FUTURO COLOCAR NA MINHA...

Usuário Avatar de Pedro Oishi
    Entrada
    05/10/2005
    Agradecimentos: 0

Smile Mais um!!

Oi Pessoal!!
    Podem atualizar a estatística de usuários. Contem comigo neste tópico tb!! Tenho uma Pajero IO que uso em raids, trilhas e passeios...
    Ei Amoara, estou dentro do evento das Pajeros!!
    abraços e bjus for all!!

Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Sou novo no fórum e tenho uma Pajero GLS-B 2.8 TDI 1999.

alô Pajerada

Citação Postado originalmente por Pedro Oishi Ver Post
    Oi Pessoal!!
    Podem atualizar a estatística de usuários. Contem comigo neste tópico tb!! Tenho uma Pajero IO que uso em raids, trilhas e passeios...
    Ei Amoara, estou dentro do evento das Pajeros!!
    abraços e bjus for all!!
    Citação Postado originalmente por fcarneiro
    Sou novo no fórum e tenho uma Pajero GLS-B 2.8 TDI 1999.
    Sejam bem vindos..já estão devidamente cadastrados..
    minha sugestão é:
    deem uma olhada nos post´s antigos pois tem muita informação técnica.

ALÔ PAJERADA

A ideia do 1°ENCONTRO NACIONAL DA PAJERADA, NÃO MORREU, apenas eu estou meio atolado mas até o final de semana vou adiantar alguns passos para qwue possamos realiza-lo..já temos uns 10 que estão afim...aguardem novidades..

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    [QUOTE=Jaime Guimarães;352426]

Sds,

Jaime
    Jaime,
    Tenho uma GLS-B 2.8 TDI 99. Já fiz trilha leve, pesada, viagens longas e tudo que deu na cabeça. A viatura é o bicho! Na estrada anda igual carro (160 km/h fácil) e só não dá pra preocupar com consumo. Nas trilhas e na terra é um autêntico off-road. Na minha opinião vale a pena o investimento, mas é bom conferir a procedência pois a manutenção é "salgada".
    []s, FCarneiro

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ALÔ PAJERADA

A ideia do 1°ENCONTRO NACIONAL DA PAJERADA, NÃO MORREU, apenas eu estou meio atolado mas até o final de semana vou adiantar alguns passos para qwue possamos realiza-lo..já temos uns 10 que estão afim...aguardem novidades...

Amoara, some mais um interessado no evento.
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

Opa... To dentro também!!! Esse Carnaval caí num mata burro com minha TR4 e nao morri. Ou melhor, a pajerinho derrubou o mata burro... danos nas duas rodas direita, e na descarga... Abraços...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem