x
Convex Datacenter
Página 14 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 3742

Hybrid View

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1

Isto é assim mesmo.. Na verdade nao é que falta, simplesmente não existe um isolamento em cima do catalisador... Basta colocar um colado no fundo do teu carro que resolve... Na minha GLX tinha isso e funcionava bem pra caramba !

Usuário Avatar de Mauricio Câmara
    Entrada
    14/12/2007
    Agradecimentos: 0

Um Alo de mais um Pajerista! - com dúvida na tolerancia de Alinhamento

Boa Tarde Pessoal!!

Tenho uma Pajero GLS-B TD 2.8 1995 com 149.000 km, com a qual sai de Rio Grande, RS, subi para Salvador, e retornei para o Rio, onde devo ficar por um bom tempo. Fiz gde parte da viagem pela areia, principalmente no sul, onde isso é mais comum. O comportamento foi muito bom, inclusive nos concheiros da Praia do Cassino em direçao ao Chuí.

Bem...como já vi aqui no fórum, somos companheiros em nossa guerra diária na busca de sobressalentes ou artifícios para nos mantermos..rs

Dou uma dica de oficina em Sao Cristovao, que sempre busca boas soluçoes pra mim (e bom preco tb):
    JSM auto center, que é na Rua Figueira de Melo, 436, Tel 3860 1168
    Qdo preciso de alguma peca, sempre ligo para lá e eles batem o preco.

Enfim, hj estou a procura da bieleta para a suspençao, que refiz toda por lá, mas nao achamos esse sobressalente.

E mais uma dúvida. Nao localizei no manual a tolerancia para a cambagem e diferença de jogo nas rodas dianteiras. Hoje estou com cambagem positiva na dianteira esquerda de 1o. para esquerda, dianteira direita de 0.25 para direita e diferença no jogo entre as duas de 2o.

Se alguem tiver essa informacao eu agradeco.
    Um grande abraco para todos!!
    Mauricio

Usuário
    Entrada
    20/08/2007

Pajero io

Olá amigos 4x4, estou com um problema no cilindro mestre do freio, o pedal está abaixando, acho que terei que trocar os reparos, alguem pode me dar uma dica onde encontrar, os reparos da L 200 servem?

Travas automáticas das portas da Pajero

Amigos pajeiristas,

alguém tem algum idéia de alguma peça de carro nacional(genérica)rs.rs.
    q substitua a trava ou o pino de segurança da porta do motorista da pajero Glx-b ano mod. 95?

obs: no meu carro todas as portas fecham ao comando da chave.. exceto a porta do motorista.

Obrigado!

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post
    Amigos pajeiristas,

alguém tem algum idéia de alguma peça de carro nacional(genérica)rs.rs.
    q substitua a trava ou o pino de segurança da porta do motorista da pajero Glx-b ano mod. 95?

obs: no meu carro todas as portas fecham ao comando da chave.. exceto a porta do motorista.

Obrigado!
    poxa, peça similar não faço ideia.. mas se quiser o tel de algumas lojas de peças usadas para importados aqui de BH é só falar...

Cara, estou vendo que voce usa pneus BF AT em sua viatura.. O que você está achando desses pneus?? no uso off-road e on-road ???
    Tenho um jogo desses pneus aqui parado e estava pensando em substituir meus atuais (scorpion ATR) por eles....

Abracos!!

David

Usuário
    Entrada
    16/12/2007

Novo Fórum

Prezados,

Em vista do tamanho da comunidade de proprietários, gostaria de propor e receber opiniões sobre a criação de novo fórum, especifico para TR4 ou Mitsubishi 4x4, assim como já há para outras marcas e modelos, aqui mesmo no 4x4 Brasil, dentro do item "Mecânica e adaptações". Quem sabe seja mais interessante postar no tópico abaixo em separado para alguma eventual estatística.

Obrigado pela atenção.
    Abraços.

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por cwb123 Ver Post
    Prezados,

Em vista do tamanho da comunidade de proprietários, gostaria de propor e receber opiniões sobre a criação de novo fórum, especifico para TR4 ou Mitsubishi 4x4, assim como já há para outras marcas e modelos, aqui mesmo no 4x4 Brasil, dentro do item "Mecânica e adaptações". Quem sabe seja mais interessante postar no tópico abaixo em separado para alguma eventual estatística.

Obrigado pela atenção.
    Abraços.
    acabei de enviar uma mensagem privada aos moderadores do fórum, o nick deles é "Equipe 4x4 Brasil", sugerindo a criação do fórum específico para Mits e solicitando um posicionamento quanto a criação do mesmo.

Vocês bem que poderiam dar uma forcinha mandando mensagens tb...

Abs...
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    poxa, peça similar não faço ideia.. mas se quiser o tel de algumas lojas de peças usadas para importados aqui de BH é só falar...

Cara, estou vendo que voce usa pneus BF AT em sua viatura.. O que você está achando desses pneus?? no uso off-road e on-road ???
    Tenho um jogo desses pneus aqui parado e estava pensando em substituir meus atuais (scorpion ATR) por eles....

Abracos!!

David
    Caro daviss6,
    utilizo esse pneu desde q comprei a minha viatura, a cerca de 7 anos e só precisei trocá-los duas vezes. Apesar de serem um pouco mais caros do q os concorrentes nacionais, eles nunca furaram, nem tive qq outro tipo de problema(nunca me deixaram na mão!), utilizo o carro no dia a dia e viajo com frequência.
    Só não posso te garantir no off-road, pois ainda não me aventurei nessa modalidade.
    Pelos comentários dos colegas aqui no fórum o BF AT é um excelente pneu, tanto no aspecto durabilidade como no aspecto de conforto, silêncio e maciez proporcionado.
    Não tenho nada a me queixar, muito pelo contrário, parece q o pneu não acaba nunca!!!

Um abraço!

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Mais um de Pajerinho

Pajeristas de plantão...
    Sou mais um q comprou a primeira Pajerinho, uma 97 com kit gás.

Antes de postar esta msg, levei um bom tempo repassando todas as 99 págs. deste tópico para ler as opiniões comentários e tudo mais de bom aqui postado. Como todos aqui, estou indignado de não ter um fórum específico para esta grande comunidade visto que cada vez mais os trilheiros tem migrado para as Pajeros, sendo este o meu caso que vendi um Samurai companheiro de muitos buracos para experimentar de que são capazes as Pajerinhos, pq até hj, eu apenas tenho visto... nunca experimentado.
    Também me espanto de não existirem tópicos comentando sobre listas de peças para adaptações assim como existem nos tópicos para Samurai, Vitara, Troller, etc..... ou não existe possibilidade de adaptações...

Bom, meu uso será somente para trilhas, então logo devo encomendar os pneus 100%off, pois o guincho 12k já esta a caminho, tbm tenho de providenciar os parachoques.... e como gostei muito de algumas fotos postadas aqui, vou tirar umas idéias pra ver q dá...

Enfim.... mais um feliz proprietário....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post
    Caro daviss6,
    utilizo esse pneu desde q comprei a minha viatura, a cerca de 7 anos e só precisei trocá-los duas vezes. Apesar de serem um pouco mais caros do q os concorrentes nacionais, eles nunca furaram, nem tive qq outro tipo de problema(nunca me deixaram na mão!), utilizo o carro no dia a dia e viajo com frequência.
    Só não posso te garantir no off-road, pois ainda não me aventurei nessa modalidade.
    Pelos comentários dos colegas aqui no fórum o BF AT é um excelente pneu, tanto no aspecto durabilidade como no aspecto de conforto, silêncio e maciez proporcionado.
    Não tenho nada a me queixar, muito pelo contrário, parece q o pneu não acaba nunca!!!

Um abraço!
    hmmmm..
    acho que ao invés de vender entao vou calçar a viatura com eles.

Valeu!

Davids

Usuário
    Entrada
    20/12/2007

PAjero HPE Diesel - Temos sim

Estou inaugurando o forum hoje (20/12/2007).
    Carro forte mas parece que tem as buchas da suspesão ruins. Dá imprensão que o volante está meio solta. O resto é 10! A minha tem 1.100km e já consumiu mais dois tanques. Acho que bebe bem.

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!
    Opa !! Acabei de chegar ao acaso aqui nesse forum...
    e resolvi ficar.... acho que sera imensamente util !!!!

Pajero verde diesel turbo 2800 ano 1998 - eu adoro! certamente o carro que me deu mais alegria!!

to querendo um 4x4 pra mim ....porque o Pajerao eu divido....
    penso as vezes num carro um pouquinho menor... mas.....
    quando to na estrada o Pajero ta de otimo tamanho....
    e depois ele mal cabe meus trequinhos....
    eu estava acostumada com Veraneio...
    cabia mais !!!!
    eu tive cada carro nos ultimos 20 anos.....
    os primeiros eu herdava depois que o carro completasse dez anos...
    o primeiro carro zero que tive foi quando meu fiat 147 passou dos 100 mil e o velocimetro zerou !
    mas de 88 a 2002 eu aprendi muito ...
    muito mais com os carros velhos do que com os novos e bacanas...
    Pajero nem dá defeito !!! O pneu nem fura !!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem