x
Convex Datacenter
Página 62 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 1699
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Aí uma Tr com 31"

Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP

Usuário Avatar de Salazar
    Entrada
    07/12/2011
    Olá pessoal!!!

Alguém saberia me informar se o Kumho KL78 AT 225/75 R16 fica muito barulhento ao rodar em asfalto? Estou naquele dilema de trocar os pneus e quero algo misto, que fique bonito/barato na minha TR4... Rodo praticamente so asfalto e vez que outra entro na areia na praia, mas nada pesado.

Valeu,

Salazar
    TR4 2009

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Galera , o Pneu All terrain Bf goodrich e uma Boa pedida para a TR4?

Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Senhores, reforçando a pergunta do mindo4x4, algum desses pneus abaixo é uma boa opção a TR4 2007, sendo que 80% do uso do carro é em asfalto:
    BF 225/70R16 Long Trail Tour 101T;
    BF 225/75R16 LTX A/T 2 115R ou
    BF 235/70R16 All Terain 104S

Obrigado!!

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    respondendo à pergunta de ambos, Mindo e Marceleis, o BF All Terrain é uma excelente opção para quem não vai jogar o carro na lama pesada...ele provavelmente suprirá todos os "problemas" na terra...é um pneu pra rodar tranquilamente 70 mil km ou mais

quanto à medida, se gosta de algo mais agressivo...opte por um mais largo, como o 235x70 R16...nem precisa fazer alterações para esta medida, mas, de qualquer forma, recomendo lift de 2", fica mais bonito, é bem útil, não muda nada na estabilidade e fica mais alto

abs

Usuário
    Entrada
    12/10/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoall,
    Me desculpem se vocês já comentaram aqui no tópico, mas é que não conseguir encontrar nada.
    Vocês acharam alguma solução para os pneus da TR4 2011 17"? Estou a um tempo procurando, mas não encontrei nenhuma opção de um pneu AT para ela. Para mim o melhor seria um BF AT, mas não existe 17". Procurei na Pirelli, Yokohama... mas pelo menos nos sites não encontrei nada. O pneu original dela é um Pirelli Scorpion ATR 225/65R17, mas que de AT não tem nada.
    Então, peço ajuda de vocês para resolver esse meu problema.
    Só para lembrar, ela esta original, sem Lift nem nada.
    Abs,
    Marcos

Usuário
    Entrada
    12/10/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoall,
    Me desculpem se vocês já comentaram aqui no tópico, mas é que não conseguir encontrar nada.
    Vocês acharam alguma solução para os pneus da TR4 2011 17"? Estou a um tempo procurando, mas não encontrei nenhuma opção de um pneu AT para ela. Para mim o melhor seria um BF AT, mas não existe 17". Procurei na Pirelli, Yokohama... mas pelo menos nos sites não encontrei nada. O pneu original dela é um Pirelli Scorpion ATR 225/65R17, mas que de AT não tem nada.
    Abs,
    Marcos

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Marcos,

teroicamente tem o Geolandar Pneus Fcil - Yokohama Geolandar A/T-S G012 225/65R17 102H

alguém uns posts atrás disse que a BF tava começando a trazer o 17" A/T.. mas até hoje não vi...

Acho que a Toyo também tem; PNEU TOYO 265/65 R17 112S AT OPEN COUNTRY » ARO 17 - MaisQPneu - Pneus para carros, motos e camionetes - MaisQPneu

abs..

PS; lembrando que ambos são "AT", mas IMHO muito superiores ao "AT"-fake que vem originalmente..
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por marcos4x4 Ver Post
    Pessoall,
    Abs,
    Marcos
    Marcos,

bom dia! quem passou a informação que não existe BF aro 17 falou bobagem para vc...já existe no Brasil BF AT e MUD medidas aro 17....o MUD é 245/70 R17, o AT eu não me lembro.

Sei que tem um AT, acho que o G012 da Yokohama com medidas compatíveis para TR4...pesquisa no site www.kdpneus.com.br que vc vai achar várias opções e ter ideia de preços

outra coisa, faz logo lift e proteções inferiores (motor e skid plate)...são as adaptações mínimas pra vc rodar mais tranquilo

abs

Usuário
    Entrada
    12/10/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Marcos,

teroicamente tem o Geolandar Pneus Fcil - Yokohama Geolandar A/T-S G012 225/65R17 102H

alguém uns posts atrás disse que a BF tava começando a trazer o 17" A/T.. mas até hoje não vi...

Acho que a Toyo também tem; PNEU TOYO 265/65 R17 112S AT OPEN COUNTRY » ARO 17 - MaisQPneu - Pneus para carros, motos e camionetes - MaisQPneu

abs..

PS; lembrando que ambos são "AT", mas IMHO muito superiores ao "AT"-fake que vem originalmente..

Os pneus originais são uma vergonha. Apesar de preferir o BF AT, achei essa opção do G012 muito boa. Vou correr atrás de preço agora, mas estou achando que devo ficar com ele mesmo. Se eu tivesse uma previsão de lançamento da BF, eu acho que até esperaria, mas acho que não vou aguentar.... hehe
    Valeu pela dica!
    Abs,
    Marcos

Usuário
    Entrada
    12/10/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Marcos,

bom dia! quem passou a informação que não existe BF aro 17 falou bobagem para vc...já existe no Brasil BF AT e MUD medidas aro 17....o MUD é 245/70 R17, o AT eu não me lembro.

Sei que tem um AT, acho que o G012 da Yokohama com medidas compatíveis para TR4...pesquisa no site www.kdpneus.com.br que vc vai achar várias opções e ter ideia de preços

outra coisa, faz logo lift e proteções inferiores (motor e skid plate)...são as adaptações mínimas pra vc rodar mais tranquilo

abs

Patto,
    Vou tentar encontrar ainda alguma informação sobre o BF AT 17" antes de comprar. De qualquer maneira, gostei da ideia do G012, me parece ser um bom pneu. Quanto ao lift e proteções, seria uma boa ideia, o problema é que o carro não meu.... hehe, é de um grande amigo meu que me deixou encarregado de resolver esse problema do pneu. Eu tenho uma Toyota SW4 2000 com Kit da IronMan, Pneus Mud..... mas ao contrário dele, faço trilha de verdade. Ele só chegar no sitio dele com mais segurança. Não vale o investimento (apesar de já ter colocado pilha).
    De qualquer maneira obrigado pelas dicas, assim que me decidir, coloco aqui um pequeno relato.
    Abs,
    Marcos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem