Aí uma Tr com 31"
Pajero TR4 passeando no banhado (mitsubishi mmc pinin) - YouTube
Versão Imprimível
Aí uma Tr com 31"
Pajero TR4 passeando no banhado (mitsubishi mmc pinin) - YouTube
Olá pessoal!!!
Alguém saberia me informar se o Kumho KL78 AT 225/75 R16 fica muito barulhento ao rodar em asfalto? Estou naquele dilema de trocar os pneus e quero algo misto, que fique bonito/barato na minha TR4... Rodo praticamente so asfalto e vez que outra entro na areia na praia, mas nada pesado.
Valeu,
Salazar
TR4 2009
Galera , o Pneu All terrain Bf goodrich e uma Boa pedida para a TR4?
Senhores, reforçando a pergunta do mindo4x4, algum desses pneus abaixo é uma boa opção a TR4 2007, sendo que 80% do uso do carro é em asfalto:
BF 225/70R16 Long Trail Tour 101T;
BF 225/75R16 LTX A/T 2 115R ou
BF 235/70R16 All Terain 104S
Obrigado!!
respondendo à pergunta de ambos, Mindo e Marceleis, o BF All Terrain é uma excelente opção para quem não vai jogar o carro na lama pesada...ele provavelmente suprirá todos os "problemas" na terra...é um pneu pra rodar tranquilamente 70 mil km ou mais
quanto à medida, se gosta de algo mais agressivo...opte por um mais largo, como o 235x70 R16...nem precisa fazer alterações para esta medida, mas, de qualquer forma, recomendo lift de 2", fica mais bonito, é bem útil, não muda nada na estabilidade e fica mais alto
abs
Pessoall,
Me desculpem se vocês já comentaram aqui no tópico, mas é que não conseguir encontrar nada.
Vocês acharam alguma solução para os pneus da TR4 2011 17"? Estou a um tempo procurando, mas não encontrei nenhuma opção de um pneu AT para ela. Para mim o melhor seria um BF AT, mas não existe 17". Procurei na Pirelli, Yokohama... mas pelo menos nos sites não encontrei nada. O pneu original dela é um Pirelli Scorpion ATR 225/65R17, mas que de AT não tem nada.
Então, peço ajuda de vocês para resolver esse meu problema.
Só para lembrar, ela esta original, sem Lift nem nada.
Abs,
Marcos
Pessoall,
Me desculpem se vocês já comentaram aqui no tópico, mas é que não conseguir encontrar nada.
Vocês acharam alguma solução para os pneus da TR4 2011 17"? Estou a um tempo procurando, mas não encontrei nenhuma opção de um pneu AT para ela. Para mim o melhor seria um BF AT, mas não existe 17". Procurei na Pirelli, Yokohama... mas pelo menos nos sites não encontrei nada. O pneu original dela é um Pirelli Scorpion ATR 225/65R17, mas que de AT não tem nada.
Então, peço ajuda de vocês para resolver esse meu problema.
Só para lembrar, ela esta original, sem Lift nem nada.
Abs,
Marcos
Marcos,
teroicamente tem o Geolandar Pneus Fcil - Yokohama Geolandar A/T-S G012 225/65R17 102H
alguém uns posts atrás disse que a BF tava começando a trazer o 17" A/T.. mas até hoje não vi...
Acho que a Toyo também tem; PNEU TOYO 265/65 R17 112S AT OPEN COUNTRY » ARO 17 - MaisQPneu - Pneus para carros, motos e camionetes - MaisQPneu
abs..
PS; lembrando que ambos são "AT", mas IMHO muito superiores ao "AT"-fake que vem originalmente..
Marcos,
bom dia! quem passou a informação que não existe BF aro 17 falou bobagem para vc...já existe no Brasil BF AT e MUD medidas aro 17....o MUD é 245/70 R17, o AT eu não me lembro.
Sei que tem um AT, acho que o G012 da Yokohama com medidas compatíveis para TR4...pesquisa no site www.kdpneus.com.br que vc vai achar várias opções e ter ideia de preços
outra coisa, faz logo lift e proteções inferiores (motor e skid plate)...são as adaptações mínimas pra vc rodar mais tranquilo
abs
Os pneus originais são uma vergonha. Apesar de preferir o BF AT, achei essa opção do G012 muito boa. Vou correr atrás de preço agora, mas estou achando que devo ficar com ele mesmo. Se eu tivesse uma previsão de lançamento da BF, eu acho que até esperaria, mas acho que não vou aguentar.... hehe
Valeu pela dica!
Abs,
Marcos
Patto,
Vou tentar encontrar ainda alguma informação sobre o BF AT 17" antes de comprar. De qualquer maneira, gostei da ideia do G012, me parece ser um bom pneu. Quanto ao lift e proteções, seria uma boa ideia, o problema é que o carro não meu.... hehe, é de um grande amigo meu que me deixou encarregado de resolver esse problema do pneu. Eu tenho uma Toyota SW4 2000 com Kit da IronMan, Pneus Mud..... mas ao contrário dele, faço trilha de verdade. Ele só chegar no sitio dele com mais segurança. Não vale o investimento (apesar de já ter colocado pilha).
De qualquer maneira obrigado pelas dicas, assim que me decidir, coloco aqui um pequeno relato.
Abs,
Marcos