Interessante o preço dos BF A/T que vcs conseguiram...
A minha é 2005.
Vcs compraram em São Paulo?
Como fica o consumo? Chega a alterar??
Valeu,
abs!!!
Versão Imprimível
Interessante o preço dos BF A/T que vcs conseguiram...
A minha é 2005.
Vcs compraram em São Paulo?
Como fica o consumo? Chega a alterar??
Valeu,
abs!!!
Alguem ai conhece um fornecedor dos BF Mud 225 em sp que tenha em estoque e que tenha um bom preço? O pneu difícil de encontrar viu rs...
Gente, será que existe o pneu BF A/T aro 17 na gringa? Aqui no Brasil eu só vi até aro 16. Se não existir, alguém poderia me indicar um pneu que tenha no tamanho 17 e que seja 50% terra e 50% asfalto? Ah, e que seja do nível do BF A/T!!! Abraço a todos.
a BF homologou no Brasil pneus aro 17, tanto do MUD quanto do All, basta ir à qualquer loja Michelin/BF e encomedar...eu mandei um email, pois queria comprar o 245/70 R17 para minha e eles responderam que os aro 17 estão homologado, não precisa trazer pro Brasil portanto.
abs
EU comprei na highway butantã ano passado, o preço era bom e tinha pronta entrega. olha lá.
sim, exatamente. Na época era o lugar mais barato, e tinha em estoque. Acho que vale a pena olhar.
Poxa, brigadão...vou amanha dar uma ligada la :)
Alguém já viu ou usa 235/85/16 ?
Existe esse modelo do BF MUD KM2 mas tive medo de encomendar e não caber,e também já vi Kondz VJ900 nessas medidas....
Gostaria de ajuda pois penso neles como próximo UP do meu carro....
Abraços !
Ola bom dia....
Sou novo no Blog, então sei se este é o lugar certo pra eu colocar minhas duvidas......
Tenho um TR4 2009, com pneus originais Pirelli, e estou querendo troca-los por pneus da BF Goodrich 225/70-16, que são as medidas originais.
Gostaria de saber, se existe esta medida de pneu da BF para eu colocar na minha TR4, ou entao uma medida que se aproxime dessa, desde que fique bom, sem que fique raspando etc e tal.
Agradeço a atenção e aguardo uma resposta