Liga na bearmach e fala que quer o alternador para defender de100a que eles vao saber.
Versão Imprimível
Eu uso o Bosch a mais de 4 anos nunca tive problemas,um dia o regulador de voltagem estava oscilando a corrente,foi a uma loja de bairro comprei por $30,00 reais.
Ele fica na parte externa troquei em 5 minutos esta ok ate hoje (1 ano)
Quando for comprar verifique se o regulador fica na parte externa,ajuda muito
Thiago,
Valeu!!
Abraços.
tava procurando o link do alternador pra vc ver... mas tem uma diferença no part number, o do def é 4248, e o da disco é parecido, mas termina com nove...
mas o modelo, pelo visal, é este aqui:
http://www.lrseries.com/shop/product...-A127-100.html
de qualquer modo, a dica do thiago é a que eu tva pensando em dar: basta ligar e pedir o de 100A da disco que eles vão te entender...
boa sorte aí!
Abraço
Bruno,
Obrigado!!!
Abraços.
ah, e nos osts #268 e #272 abaixo tb tem a foto do alternador e de soluções para acoplar a proteçao contra o calor da turbina, que equipa o modelo original (as fotos são da usuária Sarah, do forum LRUK)... ainda não consegui os espaçadores para colocar, m]e por onta disso estou andando sem a proteção mesmo... sempre coloco a mão para ver se os fios esquentam muito, mas não parec que sofram tanto não... nem sinal de derretimento ou coisa do tipo...
não sei como é o alternador em termos de manutenção (espero que o rolamento da frente não seja tão insubstituível como o do original de 65A, por exemplo), mas creio que não deve dar problemas por um bom tempo... e 100A dá conta de tudo o que a gente pode precisar (mais que os 85 do Bosch da sprinter...)
por falar nele, o atendimento da bosch me informou que só estão fabricando um dos modelos das sprinter (acho que o da 312), e pedem em torno de R$ 2000,00 por ele (por iso acabei achando mais em conta o Denso)
quaisquer dúvidas, estamos aí pra ajudar, se possível!
Abraço,
Bruno
Clemente ,
Boa tarde,
Você saberia me dizer qual o valor tensão ( range ) com todos componentes elétricos de maior consumo desligados e com faróis , arcond , faróis auxiliares , guincho ligados ?
Instalei medidor de tensão na semana passada.
Obrigado
Bruno,
Pena não ter foto. Veja este alternador:
Britcar (UK) Ltd > YLE10113 ALTERNATOR A127-100 AMP 300TDI NEW (G)
Seria este o mesmo que estamos falando?
Abraços.
creio que sim, Dinho!
pelo que sei, o YLE10113 e o AMR4248 (que foi o que comprei) são compatíveis (na verdade, um é um upgrade do outro, só não lembro qual veio primeiro e qual veio depois). o que eu comprei veio sob o part no. AMR4248.
até achei caro na britcar!! vai dar uns 1700 reais, e com os impostos vai parar em mais de 3 mil... se for o mesmo, e não um upgrade do AMR4248, tá caro (na bearmach saiu por 2 mil)...
boa sorte na busca, tenha paciência que as coisas acabam da melhor forma (e se vc for um perfeccionista, da forma mais cara tb..rss)!
abraços!
Valeu Bruno.
O pior é que estamos sempre correndo atras de nossas quimeras... alternador de Sprinter, bomba d'água com rotor de bronze, etc... rsrsrs...
Abraços.
Dinho achei esse alternador bem mais barato na paddock!!! estranho esse valor tao alto na britcar
AMR4248G | Alternator 300TDI A127i 100amp Denso
Abraço, Pedro