Que turbinas vc usa? São duas iguais? Tem fotos da adaptação?
Mostra aí p nós!!
Abs
Versão Imprimível
No site da rasch motoren tem a adaptação.Vou pegar certinho as turbinas(modelo) e já passo.São KKK. www.raschmotoren.com.br
Mas dá para fazer com a original e associar uma maior em sequência.
Abraço
Paje, penso que para trilha seria melhor uma TGV, pois entra mais cedo em baixa rotação, e força menos a transmissão no atoleiro forte.
Abraço.
Carlão, a turbina do Hulk é das pequenas (para o motorzão que é), ela tem uma performance bem legal enchendo bem nas baixas. Gosto dela, mas uma hora dessas boto um tgv nele.
Aliás ele está pertinho de entrar no estaleiro de novo. Up grade mecânico ja está no esquema, faltando só uma peça. Depois vai ganhar mais aço...
Provavelmente a mesma coisa que as 3 medidas dos Tdi. Assim espero...Mas acho que a eletrônica vai embora antes da primeira medida ser utilizada...
Abs.
Pergunta um tanto quanto indecente, mas ja que ta todo mundo viajando mesmo ai vai: Digamos que daqui a alguns anos um dono de Disco 3 ou 4 tenha um problema serio na parte eletronica desses motores. E que obviamente, o conserto será algo entre o exorbitante e o estratosferico. Alem claro da dificuldade em conseguir mao de obra qualificada para a empreitada. Qual seria a possibilidade de se adaptar um outro motor? Quem sabe um mwm 6cc diesel ou algo assim...
[]´s
Rafael
Se o problema fosse motor, tudo estaria resolvido. Adaptava um de Opalão 4.1 6 canecos e pronto :mrgreen:
Sem sacanagem. O motor é o menor dos problemas nesses bichos eletrônicos.
Abs.
Só completando...
Problema sério nestes motores, veja bem, só vou falar dos motores...É F...der uma ECU, o resto é igual a qualquer outro motor e os sem-número de sensores são baratinhos e não vão dar pau todos de uma só vez. Assim espero :rolleyes:
Tudo bem, os bicos são mais caros, mas nada exorbitante e bomba é cara, qualquer uma, mesmo as mecânicas.
Agora os outros sistemas, aí sim, é que mora o perigo. Na Disco até o freio de estacionamento é eletrônico e tem uma ECU só para ele. Fala sério!
Tem ECU para tudo que é lado no carro...Suspensão, freios, ar-condicionado, etc., etc., etc. E tome fio para tudo isso.
Abs.
Esquece o que falei da ECU do motor. Acabei de dar uma Googada...
175GBP novinha
Enfim, fica o problema das outras geringonças do carro e da quantidade de fios que certamente se vão antes do motor.
Abs.