O ruim é conseguir ganhar essa grana toda para poder comprar e manter os 3! :parede:
[]´s
Rafael
Versão Imprimível
Se eu pudesse teria um de cada, do Freelander ao RR Vogue.
E ainda faria umas graças tendo uns Séries...
Abs.
Portela, será minha primeira providência tão logo eu ganhe na Mega Sena da virada ... :euforico:
Nunca entrei num RR Sport. É muito diferente do Discovery a nível de acabamento e tecnologia ?
Será que compartilha as mesmas peças das Disco ? De repente o compressor da suspensão do RR é mais robusto, será que não ? :pensativo:
O Vogue é sem noção. Cayenne (não sei esse novo) e X6 não dão nem pro começo de conversa.
Neilson, apesar da D4 S ser zero e ter mais espaço, o que ta me deixando mais pro lado da range rover é o desenho do carro e essas eletronicas... mais quanto a D4 S ser zero, tipo, mesmo a RRSport sendo 2008 e tendo os 40mil km rodado, acho que é mesmo que ser zero num é? Acho que 40 mil pra um land nao é praticamento nada, ou to enganado? ja que nunca tive experiencia com lands ainda. Sim, ah se eu podesse e o dinheiro desse para ter uma de cada viu... hehehehehe
Falows!
Com o lançamento da Disco4 as diferenças de acabamento para RRSport praticamente desapareceram e o carro é basicamente o mesmo (mecânica e eletronicamente).
Eu ficaria, como já disse, com a Disco, mas como você já se decidiu rsrsrs eu vou dar um empurrãozinho.
Com 40K, em tese, todos as famosas manhas landrovísticas já se dissiparam.
Abs.
Neilson,
É o mesmo compressor.
A diferença de acabamento já diminuiu ou diria que até sumiu com a Disco4.
O RRSport é menor, tem um console central mais elevado e realmente, um ar mais esportivo. É mais baixo (mais perto do chão também).
Agora, o Vogue sim, é coisa de outro planeta, outro patamar, completamente diferente.
Abs.
Portela mais tu me deu um empurraozinho pra qual lado homi, pra D4 ou RRSport... heheheh. nao entendi essas 'manhas landrovísticas já se dissiparam' Que manhas, sao pequenos problemas?
Valew!
Realmente Neilson, eu nao andei nela, mais entrei e a impressao é de estar ainda em uma zero km, com cheiro de novo...
RRSport!
Problemas na LR? Não.
Características, personalidade. Sim.
Abs.
Não deveria ser levado em conta também o fato de que a D4 acabou de ter mudanças/face lift, logo o modelo está atualizado, enquanto a RR Sport poderá sofrê-lo em breve? Ou estou falando bobagem?
Escolha difícil mesmo!!!
Abs,
Luís Flávio
Oi Luiz!
Todos passaram, or facelift recente.
O que acontece é que o RRSport pretendido está uma versão anterior a atual.
Muito bem lembrado!:palmas:
Abs.