Rafael,
Boa idéia de noticiar aqui.
Eu já tinha lido no jornal, mas, com a correria do dia-a-dia nem me toquei em postar.
É para os modelos TDV6.
V8 não precisa.
Abraço, :concordo:
Neilson
Versão Imprimível
Rafael,
Boa idéia de noticiar aqui.
Eu já tinha lido no jornal, mas, com a correria do dia-a-dia nem me toquei em postar.
É para os modelos TDV6.
V8 não precisa.
Abraço, :concordo:
Neilson
Quando você dirigir a D3 não vai querer outro carro (exceto o Range Rover).
Nunca me arrependi um minuto sequer de ter comprado uma. :D
Qualquer seguradora só aceita fazer o seguro se for com rastreador.
Eles colocam pra você.
Se você colocar e pagar a mensalidade sai quase o mesmo preço ou as vezes até mais caro.
Qualquer coisa que quiser saber, é só perguntar.
Abraço, :concordo:
Neilson
Obrigado Neilson, estou apenas começando as pesquisas e com certeza surgirão outras dúvidas, tive uma cherokee limited por pouco tempo, a bicha bebia muito, depois uma pajero full V6 a um tempo atrás, mas fui obrigado a me desfazer dela, agora estou com vontade de voltar para o mundo "4x4 com conforto" numa Disco3. Inicialmente pensava na TDV6, mas pude observar que dá muito problema, então estou voltado agora para as V8, já que praticamente não existe diferença de preço entre a V6 e a V8 usadas. Acho que não teria coragem de fazer o que o cara fez mas olha como ficou bonita a bicha.
http://www.myride.com.br/category/land-rover/
É, de fato a TDV6 não gosta do nosso aqua-diesel. :mrgreen:
Não é difícil você tomar um susto e ter que voltar pra casa de guincho pra casa.
Como rodo bastante em estradas, preferi a V8.
Me surpreendi com o consumo. Se andar civilizadamente, o motor é bem econômico.
Eu não teria um pingo de coragem de fazer isso que o cara fez. :parede:
Esse carro é um off-road. Clássico quadradão. Não combina com essas rodas esportivas.
Acho que esse estilo ficaria melhor num Infinity. :idea:
Faça o test drive e veja se gosta. :concordo:
Abraço,
Neilson
Prezados,
http://www.webmotors.com.br/webmotor...195/detalhe.wm
Este carro acima é boa opção como segundo carro, utilização eventual?? Estou ciente dos custos de manutenção e consumo elevado.........mas, seria uma bomba?
Grato
Leigo
Pessoal, algum proprietario de Discovery 3 ja teve o prazer de fazer um test-drive na nova Discovery 4 ? Gostaria de saber se ha muita diferenca!
Alefull,
Li algumas comparações de gente lá de fora dizendo que o carro está andando bem mais e a ergonomia melhorou.
Acho que faltava mesmo melhorar a parte do rádio porque aquele LCD ali no centro do console é meio ruim de olhar quando você está andando. :pensativo:
O acabamento interno mudou da água pro vinho. Caramba ! Está um espetáculo. Beeeemmmm melhor que o D3. :concordo:
Tem muita gente (muita gente mesmo !!!!) lá fora reclamando de diversos problemas. Dos mais variados tipos e vale lembrar que aconteceu a mesma coisa com o D3 em 2004/2005.
Não fiz o test-drive pra não correr o risco de fazer uma abobrinha e comprar o carro, mas periga você não conseguir sair da concessionária sem ter um encomendado de tão bom que ficou ! :palmas:
Abraço,
Neilson
Entao, Neilson, andei vendo fotos e comparando-as, e realmente o painel dela ficou muito bonito, com aqueles detalhes redondos do a/c e som no console central,... mas eu tenho um gosto por carros Top de linha e meu $$ nao da p/ um HSE 0km, mas daria p um D3 2008 ou 2009. Nao sei destacar quanta mudanca de uma SE para uma top de linha, mas os 3 tetos solares e aqueles 2 alto falantes em cada uma das portas, me faz cair o queixo!! Mas por outro lado, penso que uma SE 0km com seus novos farois, sao um show a parte, e merecem destaque!
Meu carro eh uma Pajero Full 2009, e gosto bastante, sem nada a reclamar, mas tem um bichinho no ar "a tal da LR", que ta querendo me picar!!!
Alefull,
O acabamento da D4 ficou até bem superior a carros de categoria acima dela. Eu achei que o painel em couro costurado ficou espetacular e aquele LCD no painel melhorou a questão da interação com os equipamentos do carro enquanto se está dirigindo. :palmas:
Sobre a questão da HSE, eu também sofro do mesmo mal que você. :mrgreen:
As D3 SE antigas (2004 a 2007) vinham com 3 tetos e telemetria no LCD do painel. As novas não vem com os tetos e nem com o LCD. :evil:
Tenho a impressão que as D4 SE voltam a ter esses itens. :pensativo:
A HSE é realmente um carro muito bom e tem tudo que se possa pensar. Eu não uso nem a metade de tudo que aquele Robocop faz. :mrgreen:
Pra gente que nem a gente que gosta de trecos, vale a pena apertar um pouco mais e levar o top de linha. :concordo:
Você que está tentado a ter um Discovery, nem faça o test drive se não estiver disposto sair com ele da loja.
O carro é apaixonante.
Vale a pena ter um tempo maior pra conhecer tudo que ele faz, com bastante calma porque a lista é looonnnggaaa (comandos de voz para o som e telefone, controles 4x4, controles internos de ar e som para cada passageiro, etc). :concordo:
Abraço, :concordo:
Neilson
Há mais ou menos um ano, fiz um comparativo de custos de manutenção entre uma Discovery, uma Pajero Full e a Hilux SW4, todos a diesel. Listei uns 8 itens de manutenção esperada e calculei tempo de mão de obra. Consegui de 3 concessionárias o preço das peças e o valor do homem/hora. Calculei o valor total para cada carro e, SURPRESA !, a Discovery praticamente empatou com a SW4 e a Pajero foi a mais cara ....
Abç,
mg