Toyo Proxes S/T II 255/55 R19
Versão Imprimível
Fernandow posta fotos do interior !!! Rsrs
abracos
Alefull,
Desculpa pela demora. Andei sumido. :mrgreen:
A suspensão, como você deve ter visto, tem 3 níveis. É possível pedir pra LR programá-la pra baixar pro modo "access" (fica bem rebaixada mesmo !) todas as vezes que o carro desligar, ou você mesmo pode fazer isso no botão do chaveiro do carro. Fora isso ela fica em "normal" que já é bem confortável pra subir.
Meu sócio aqui tem um Pajero Full e eu também acho meio alto. Seria mais ou menos o equivalente ao modo "off-road" do Disco3. :pensativo:
Não achei mal negócio e nem bom negócio. Parece ser um negócio, ou seja, você está pagando o quanto o carro vale e o cara está avaliando o seu carro o quanto ele vale. :pensativo:
O problema é conseguir dormir com essa dúvida né ? :odedo:
Só fique esperto porque a versão diesel é meio chata com o nosso combustível e pode apresentar problemas. Eu, particularmente, não quis arriscar e fiquei com a gasolina. :concordo:
Abraço,
Neilson
Valeu Neilson! O carro é realmente espetacular.
Já até dei uma pressão nele, quando estava voltando do meu futebol no dia daquele temporal louco (15 dias atrás). Até filmei e postei no youtube pra uns amigos gringos verem: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ckmeUSsK1Rw[/ame]
Abs!
duplo post
Amigos,
Vou 'ressuscitar' esse tópico que estava maio parado (percebi que a atenção está na Disco 4 agora - hehehe), para suprir uma dúvida que ainda tenho quanto à manutenção da Disco 3.
Ao contrário dos demais veículos, que costumam vir com uma planilha dos itens de cada revisão em cada período, o manual da garantia (ao menos o da minha) só tem os campos para carimbar, mas não especifica O QUE deve ser feito, o que me deixa meio inseguro para negociar com a concessionária (não sei se o item é necessário ou 'empurroterapia').
Alguém teria disponível, ou sabe como obter, um plano de revisões da Disco 3 (a minha é uma TDV6, HSE, 2008).
Abraços.
Renato,
Vá ao link da minah assinatura que você encontrará essas informações lá. Se precisar de algo mais, pode pedir também que faço o possível para atender.
Uma excelente fonte de informações também é o fórum www.disco3.co.uk
Abs.,